_______Senhorita Reis chegou cedo hoje ------Falou o segurança da portaria.
Assim que eu cheguei no prédio da empresa.
______Sim preciso adiantar um serviço que acabei esquecendo de fazer ontem, for favor não comente com ninguém que cheguei mas cedo, não quero que a senhorita Carter me chame a atenção ------Eu falei mentindo, estava nervosa precisava colocar aquele diário sobre a mesa do senhor Stefano antes que ele chegasse e dece por falta dele, me arrisquei muito entregando ele para a senhorita Tamires, mas ela me pagou uma boa grana por isto. Eu pensava entrando na sala da presidência e o colocando sobre a mesa, quando eu iria sair apareceu a senhorita Carter ela era a chefe das secretarias.______Senhorita Elise o que está fazendo na sala do senhor Stefano? ------Ela perguntou vendo a sair da sala do patrão.
______Desculpe, senhorita resolvi chegar mas cedo hoje, então vim ver se estava tudo bem na sala dele.
______Não pense que vai ganhar horas extras por isto seu horário de entrar é as 8:00 da manhã, agora são 7:00 horas a mulher falou seca como sempre.Na cobertura Stefano estava tomando café da manhã, quando Marina desceu e deu um beijo nele dizendo.
_____Puxa nem me chamou para tomar café da manhã com você ------Ela falou se sentando na cadeira de frente para ele e pegando um copo de suco de laranja tomando.
______Pensei que quisesse dormir, mas um pouco, sabe que tenho que chegar na empresa as oito horas.______Tudo bem, vou fazer umas compras com minha irmã Aisha hoje, mas estou pensando em voltar a trabalhar, estou cansada de ficar em casa sem nada para fazer o dia todo --------Eu falei passando aquele creme de avelã em uma torrada e comendo.
______Posso te arrumar uma colocação em minha empresa ------Ele falou.______Nem pensar Stefano, não quero trabalhar em uma empresa onde serei vista como a esposa do dono, pensei em trabalhar na empresa do meu pai ----Eu falei.
______Depois conversamos sobre isto Marina ------Ele falou se levantando da mesa e se despedindo para ir trabalhar.
Sozinha na cobertura, eu fui até o quarto e voltei a revirar tudo atrás do meu diário
Mas nem sinal dele acabei indo tomar um banho para me arrumar para sair com Aisha.______Bom dia Elise ------Ele falou indo para a sua sala.
Sozinho ele tirou o terno e o colocou na cadeira viu o diário e o colocou na sua pasta.
A tarde seguia calma e tranquila ja eram quase sete horas da noite quando olhei em meu relógio e decidi ler o diário dela mesmo sabendo que era errado, mas ainda assim eu comecei a ler de onde eu tinha parado foi ai que vi aquela página que e comecei a ler."Hoje eu tive certeza de minha gravidez mas sinto uma repulsa muito grande por saber que essa criança pode nascer tão negra como ele; não quero isto da mesma maneira como não quero esse bebê para dizer a verdade preferia que ele se quer existisse."
Eu senti meus olhos ficarem úmidos precisei de toda força de vontade para não choraré, ter a confirmação de tudo que eu sempre suspeitei doía demais.
Mas eu queria ir até o final ler tudo aquilo por pior que fosse. Eu voltei a ler."Eu me casei com ele o somente porque era rico, ele é bom de cama mas isto não muda o fato dele ser apenas um negro, mas um filho de um negro, eu não posso e não vou ter, hoje durante uma discussão seria que tive com ele, eu saí do quarto e parei no alto da escadaria então decidi me jogar de lá, quem sabe assim eu perco o bebê, é acabo logo com tudo isto "
Eu parei de ler estava chocado atrasado ferido por descobrir que a queda dela não foi acidental, que ela provocou aquela queda aquilo era muito além do que eu poderia imaginar, como ela pode fazer isto comigo, com o nosso filho Marina é pior do que eu imaginava, ela não presta não tem coração -------Eu pensava vestindo o meu terno e saindo da empresa indo para a cobertura.
Chegando lá eu fui até o bar e me servi de uma dose de uísque e tomei tudo.
Marina ouviu barulho dele chegando e desceu para dar um beijo nele passou o dia todo morrendo de saudade dele.
Mas quando ela foi beija-lo na boca Stefano se desviou e disse .
_____Eu li o seu diário Marina.____Como pode, você não tinha o direito de ler, era a minha intimidade, porque fez isto Stefano? ------Eu perguntei cheia de indignação.
______Droga Marina, não sabe como me senti um canalha por estar lendo algo tão íntimo, mas eu precisava saber quem você é de verdade, o que você escondia por trás desta aparecia de menina mimada, mas eu descobriu a sua pior fase Lendo isto, que você fez como pode Marina, você matou o nosso filho -------Ele acusou.
______O que você só pode ter enlouquecido ------Eu falei chocada sem entender a atitude dele, juro que não esperava que ele fizesse uma acusação assim tão injusta.______Como pode me acusar deste jeito Stefano sabe que foi um acidente, eu escorreguei e acabei caindo, não tive culpa ------Eu falei chorando olhando para ele sem entender o porque de tudo aquilo .
_____Não sabe como eu me senti ao ler isto ------Ele falou abrindo o diário e lendo o que estava escrito lá em voz alta.
_____"Eu me casei com ele o somente porque era rico, ele é bom de cama mas isto não muda o fato dele ser apenas um negro, mas um filho de um negro, eu não posso e não vou ter, hoje durante uma discussão seria que tive com ele, eu saí do quarto e parei no alto da escadaria então decidi me jogar de lá, quem sabe assim eu perco o bebê, e acabo logo com tudo isto ".
______Esta vendo as coisas odiosas que você escreveu Marina, vai ter coragem de negar o crime que você cometeu .Ele falou irado entregando o diário a ela .
_____Eu não escrevi isto Stefano por favor, eu não faria isto, tem que acreditar em mim------Eu pedi chorando, sem entender o que estava acontecendo, aquela letra era minha , mas não fui eu quem escreveu aquilo alguém mexeu no meu diário e falsificou a minha letra .Eu pensei dizendo .
_____Alguém mexeu no meu diário ,e falsificou a minha letra, eu juro que não escrevi isto, por favor você precisa acreditar em mim -------Eu pedia desesperada por estar sendo vitma de alguma espécie de armação .
_____Cinica mentirosa nunca quis o bebê, eu me lembro muito bem disto ,mas isto que você fez não tem perdão , pegue as suas coisas e saída desta casa nunca mas quero saber de você acabou Marina, desta vez não tem volta e........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...