Naquela manhã eu fui trabalhar sabendo que ele iria anuciar o noivado dos dois para o pessoal da empresa e ela não se sentia bem com aquilo nunca quis ter nada com aquele homem e ali estava ela noiva em pensar que seus pais estavam organizando uma grande festa de noivado mexia com ela. ela se vestia com extremo cuidado e olhou aquele anel lindo que ele tinha colocado em seu dedo e desceu mas não quis tomar café da manhã bebeu apenas um suco de laranja e saiu para enfrentar o vinha pela frente.
Ela chegou na empresa e foi direto para sua sala estava lá quando Stefano entrou e disse.
______Venha vamos anunciar para todos que estamos noivos ele falou segurando a mão dela.
______Eu chamei todos aqui porque quero a anunciar que eu e Marina estamos oficialmente noivos ------Ele falou abraçando ela pela cintura enquanto eles eram comprimentados por todos assim que ficaram sozinhos ele falou.
______Esta vendo não foi tão difícil como pensava, sabe quantas mulheres queriam estar no seu lugar ser a primeira dama desta empresa ---Ele falou irônico sem tirar os olhos dela.
______Fala como se fosse uma honra ser tua noiva, mas fique sabendo que eu preferia mil vezes não ser -------Ela falou brava._____Deveria ter pensado nisto antes de se deitar comigo, bem que gostou do negão aqui sua racistazinha de meia tigela ------Ele falou segurando ela com força e beijando-a com intensidade.
____Você não deveria ter feito isto ------Ela falou olhando para ele._____Sabe qual é o seu problema é que você me quer mesmo sendo uma maldita racista por isto se deitou comigo, ai nem pensou nesse seu preconceito racial , mas não precisa se preocupar não vou mas tocar em você a não ser que seja instritamente necessário e em público, mulheres frias e vazias como você não me atraem ------Ele falou deixando -a sozinha naquela sala de conferência .
tudo que eu consegui pensar foi que agora não tem, mas como voltar atrás terei que me casar com ele e tem esse bebê .
_____Olha ai gente quem vem a primeira dama da empresa aqui sala do cafezinho como nós -------Falou uma das secretarias olhando para ela .
_____Eu continuo a mesma pessoa , vou para a minha sala -----Falei brava com o jeito delas falarem de mim pelo simples fato de eu ter assumido meu compromisso com Stefano ,se elas soubessem o quanto gostaria de me ver livre dele e desta história de noivado .
Em sua sala Stefano pensava no que estava fazendo da sua vida ficando noiva de uma mulher que o desprezava por ser negro, era vergonhoso ter sentimento por ela quere-la como a queria aquilo o deixava fora do eixo não podia continuar a fraquejar cada vez que a tinha perto de si precisa começar a trata-la da mesma forma como ela tem me tratado .
_____Vai lá em casa hoje, minha mãe vai fazer um jantar especial ------Eu falei olhando para ele torcendo para que ele recuse o convite ficava tensa só de imaginar ter que ficar fingindo ser um casal apaixonado diante de todos .
_____Claro que vou Marina vou adorar jantar com seus pais -------Ele falou sabendo que a preconceituosa preferia mil vezes que ele não fosse ,só por isto iria para chateá-la por sabia quem era aquela mulher .
____Então nós vemos a noite -------Ela falou indo embora, pois ja tinha dado o seu horário para sair da empresa .
Na mansão ela encontrou Aisha que foi logo falando .
______Quando vai contar para os nossos pais que esta gravida Marina ?------Perguntou a irmã olhando para ela .
____Aisha não se meta nisto, eu sei cuidar da minha vida -----Marina falou amarga olhando para ela.
____Sei muito bem que você não ama esse rapaz minha irmã que vai se casar com ele por causa da gravidez e porque ele é rico sei como você é fútil além de ser uma grande racista apesar filha de uma negra e ter uma irmã negra como eu, ainda assim continua sendo cheia desses preconceitos raciais ,é uma pena Marina porque podia ser muito feliz com Stefano ele é um homem lindo e ve-se que gosta de você , eu vi o jeito que ele te olhou -----Falou Aisha
Eu subi para o meu quarto e tomei um bom banho e fiquei pensando em que daqui a pouco precisarei recebe-lo fingir que esta tudo bem aquilo vai exigir demais de mim ----Eu pensava arrumando os meus cabelos e colocando aquele vestido florido afinal preciso estar perfeita como sempre .
No quarto Alina colocava o colar e olhando para o marido e falou .
_____Vitor você não estranhou esse noivado assim tão rápido?------Ela perguntou olhando para o marido.
_____Não, eles parecem tão apaixonados ,você não viu como se olhavam durante o jantar ,Alina querida não precisa se preocupar com nossa filha -------Falou Vitor saindo do quarto .
Stefano chegou e trouxe um presente para Alina uma orquídea rara que ela agradeceu ,Vitor lhe serviu um vinho espanhol enquanto esperavam que Marina descesse .
Eu desci e fiquei olhando para os meus pais ele vigiavam cada passo que eu estava dado então desci e dei um beijo rápido nos nos lábios dele não queria os pais desconfiando dos dois era melhor que pensassem que os dois estavam apaixonados .
O jantar foi uma tortura para mim tendo que me esforçar para comer e ser gentil com todos dar sorrisos quando minha vondade era me levantar e me trancar em meu quarto tudo que eu mas queria era acordar daquele pesadelo ------Marina pensava .
Mas tarde fui com ele até o carro ,e chegando lá eu me despedi dele que me segurou pelo meu braço e disse .
_____Sei o quanto me detesta Marina ,mas ainda assim me deseja vejo em seus olhos -------Ele falou puxando- a e beijou-a com intensidade .
Na janela do escritório Alina e Vitor viam os dois juntos e tiveram certeza de que estavam apaixonados e...........................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...