A viagem dele

1.7K 177 12
                                    

Eu não quero que ele faça  essa viagem, mas não posso dizer isto para ele é  o trabalho dele, não posso começar agora a fazer o papel da esposa chata,  demorei muito tempo para ficar bem com meu marido estamos muito felizes juntos -------Eu pensava vendo ele arrumando a sua mala.
______Se eu pudesse sabe que adiaria essa viagem para ficar com você e com nosso filho, mas não posso,  esse contrato é  muito importante para a minha empresa ------Ele falou.
______Querido tudo bem, eu entendo ---------Eu falei  pegando  o nosso filho.

_______Se cuida e cuida do nosso pequeno, assim que legar em Nova York eu ligo -------Ele falou dando um beijo nela.
Que acabou se despedindo dele.

No dia seguinte ela estava na empresa do pai trabalhando quando a secretaria falou que tinha alguém querendo falar com ela.
______Pode mandar entrar ------Ela falou sem tirar os olhos do computador.
______Tamires, o que você quer aqui, não tenho nada para falar com você é  muita audácia sua vir aqui, como se atreve --------Marina falou brava.

_____Pois eu tenho umas coisinhas para falar com você, acha que o Stefano é  fiel não é  queridinha, mas só que ele não é  tenho certeza que nesta hora Ele está com outra olha para você está fora de forma-------Ela falou com crueldade.
______Chega por favor vá embora, meu marido me ama, eu confio nele e você não vai conseguir me envenenar com suas intrigas ------Eu falei querendo demostrar uma segurança que eu estava longe de sentir.
______Se quer ser enganada problema seu queridinha, afinal a esposa traída é  sempre a última a saber ------Ela falou deixando a sala com a certeza que tinha conseguido colocar uma pontinha de dúvida nas certezas daquela mulher, aos poucos eu vou destruir a confiança que ela deposita nele, e Stefano não vai entender e aceitar a desconfiança dela. Eu pensava indo pegar o meu carro.
______Marina eu vi aquela mulher saindo da sua sala ------Aisha falou entrando.
______Essa mulher não desiste, ela veio aqui fazer intrigas tentar me colocar contra o meu marido, não vou dar bola para essa falsa e suas mentiras -----Marina falou.
______Não deixa essa mulher atrapalhar a sua vida minha irmã, Stefano te ama vocês formal um casal muito lindo, assim como eu e meu Benjamin -------Aisha falou.
_____Sim eu sei, amo muito o meu marido minha irmã,  ele é  maravilhoso é  um pai incrível para nosso filho Aisha nunca pensei que pudesse ser tão bom amar e ser amada ------Eu falei .

Stefano estava no bar do hotel quando uma amiga antiga se aproximou e disse .

_____Stefano querido quando tempo --------Amanda falou dando três beijinhos nele .

_____Sim faz muito tempo mesmo ,como você esta ?-----Ele perguntou .

____Desde que você terminou o nosso pequeno caso , sabe que nunca me recuperei ------Ela falou toda sedutora .

_____Amanda estou casado ,e amo a minha mulher -----Ele falou serio .

____Você casado e fiel  difícil de acreditar, lembro-me como gostava de variar -----Ela falou irônica .

____Eu mudei amo minha família ,meus dias de diversão acbaram ,agora se me der licença preciso ir foi bom revela ------Ele falou se despedindo .

Stefano nem mesmo viu o fotografo que tirou fotos dos dois afinal Amanda era uma modelo famosa e ele um homem muito rico e conhecido nos Estados unidos por causa de suas empresas .

Ele subiu para o quarto e estava tomando banho quando o telefone do quarto começou a tocar .

_____Ele não atende  Aisha onde será que ele esta , queria tanto falar com ele ------Marina falou pedindo a empregada para servir o jantar .

_____Ele deve estar em alguma reunião , logo ele te liga minha irmã .Aisha falou .

Mas tarde depois que a irmã foi embora Marina estava pegando o filho em seus braços acabou colocando o pequeno no berço .

Eu o deixei com a babá e fui para o meu quarto meu celular estava apitando indicando que havia mensagens .

Eu peguei meu celular e comecei a ver  as fotos na internet,  noticias  fofoqueiras que falavam dele e de outra mulher, mal pude acreditar naquilo e comecei a chorar.

Será  que ele esta mesmo me traindo como aquela mulher disse que faria , antes do casamento ele tinha varias mulheres, mas agora eu pensei que eu fosse a única mulher no coração dele, mas ver aquelas fofocas aquilo me deixou fora de mim e disquei o número  do celular dele.

_____-Oi querida ,como você esta ?-----Ele perguntou atendo o celular .

_____Como eu estou, como você tem coragem de me perguntar isto depois  das coisas que eu vi na internet sobre você e aquela mulher ,como pode fazer isto comigo -----Ela falou .

_____Marina eu não estou entendendo o que houve agora ?------Ele perguntou surpreso com as palavras dela  .

_____Não quero falar com você neste momento -----Eu falei furiosa desligando o celular .

_____Dona Marina, o senhor Stefano esta no telefone, ele pede para falar com a senhora ----------Falou Armando preocupado com a atitude da patroa .

_____Pois diga ao seu patrão que não quero e não vou falar com ele  ---- Eu falei furiosa, louca da vida com ele.
______Mas senhora ------Falou Armando percebendo o nervosismo da patroa.

______Ja disse Armando que  não  quero e não vou falar com ele.

______Sinto muito senhor, mas a dona Marina não quer falar com o senhor --------Ele falou triste não gostava de ver os patrões brigando daquela maneira antes da viagem do patrão eles pareciam tão bem e agora isto. Ele pensava enquanto terminava de falar com o patrão.

Em seu quarto Matina chorava copiosamente por saber pela droga de um site de Internet que estava sendo traída.

Em Nova York Stefano estava nervoso quando seu celular começou a tocar, ele se apressou a atender,  pensou que fosse Marina.
______Mamãe a senhora me ligando aconteceu alguma coisa? ------Ele perguntou.
___ ___Eu é que pergunto Stefano pensei que você tinha mudado e estava sendo fiel a sua esposa e ao seu casamento mas pelo visto me enganei -------A mãe dele falou sem esconder seu desapontamento.
_______O que esta acontecendo hoje com voces prineiro a Marina que se recusou a falar comigo e agora a senhora, o que eu fiz? ------Ele perguntou confuso.
______Como assim filho está em vários sites o seu caso com essa modelo  tem fotos e tudo não  se a Marina vai lhe perdoar filho.
_______Mamãe  agora preciso desligar, depois nós  falamos. Eu falei querendo ver esses sites e essas notícias falsas.
Ele começou a ver pelo celular mesmo é ficou chocado com as coisas que estavam escritas naquelas matérias e com as fotos que eram antigas de uma época em que tivera  um romance com ela,  mas aquilo fora a muito tempo ele agora entendia a recusa da esposa em falar com ele.
E agora  o que faço não posso perder a mulher que eu amo ela precisa me ouvir, acreditar em mim e...........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora