O primeiro encontro

6.8K 325 43
                                    

Eu acordei apressada aquele era o meu primeiro dia de trabalho sei que meus pais insistiram muito para eu ir trabalhar no Banco da minha mãe,  ou na empresa de papai, mas eu me recusei quero eu mesma encontrar o meu caminho e vibrei muito quando o meu currículo  foi selecionado para trabalhar naquela grande empresa no ramo de eletrônicos ser a assistente do poderoso CEO da empresa vai  me fazer crescer  muito profissionalmente agora que terminei a faculdade recentemente.
Eu procurei na internet imagens dele homem que será meu chefe,  mas não existem fotos dele apenas do pai que era suíço, ele estudou a vida toda na Europa teve ser incrível além de riquíssimo ------Eu pensava me sentando a mesa do café da manhã.
_____Ba cadê todo mundo? -----Eu perguntei pegando uma torrada e passando aquele maravilhoso creme de avelã que eu super adoro apesar de saber que aquilo pode me deixar gorda uns 5 quilos.

______Sua mãe ja foi para o banco ela disse que ia adiantar tudo, para viagem para ver o seu irmão, com seu pai, com Murilo  ------Falou a empregada antiga da casa que praticamente viu ela nascer.
_____Ah.... sim meus pais só  tem tempo para o querido Noah é para os problemas da Aisha e os seus filhos eu como sempre sou jogada de lado ------Marina reclamou vendo a mulher colocar o seu suco no copo.

_____Que injustiça com seus pais eles sempre amaram você apesar desse seu jeito menina -------Falou a mulher seria.
_____Jeito BA eu sou assim,  não sou falsa não , bem preciso ir hoje é  o meu primeiro dia no trabalho e não quero  chegar atrasada. -----
Ela falou pegando a bolsa e saindo para pegar o carro que tinha ganhado do pai no último aniversário.

Na cobertura Stefano olhava a vista da cidade e pensava em como sua vida como novo presidente da empresa quando Tamires o abraçou pela cintura dizendo.
_____Se eu pudesse desmarcava essa viagem só para ficar com você querido, mas este desfile é  muito importante para mim, diz que vai morrer de saudade -------Ela falou enlaçado-o pelo pescoço e o beijando.

_____Tamires preciso me arrumar para ir para a empresa hoje vou conhecer a minha equipe de trabalho -----Ele falou colocando aquele terno de corte impecável.
Eu peguei o meu carro e o parei  na vaga da presidência e assim que desci eu vi aquela mulher loira com os cabelos que pareciam dourados ela era linda na certa uma  das novas funcionárias assim que eu me aproximei de onde ela já esperava o elevador.
Ela me olhou de cima a baixo como se me despreza-se por eu ser negro e disse cheia de preconceito.
_____O elevador de serviço fica do outro lado -------Marina falou com indiferença.

Stefano poderia acabar com a pouse daquela preconceituosa ali mesmo mas quis dar um susto nela e não desfez o engano dizendo.
______É  que o outro elevador está quebrado espero que não se importe de eu subir neste com a senhorita  o meu chefe o senhor Stefano ele é  muito exigente -------Falou ele segurando o riso por estar brincado com aquela mulherzinha racista.
Até  que para uma racista ela era bem linda olhos claros rostinho angelical mas pelo modo como ela o havia trata do via-se de longe que era uma preconceituosa.
No andar da presidência ela foi para a área da recepção e eu entrei em minha sala  vi a foto dela no lista de funcionários  na tela do meu computafor,  vi a ficha dela Marina Zangone 24 anos, cargo assistente da presidencia. ------É parece que alguém vai ter uma surpresa aqui, com esse pensamento eu interfonei a senhorita Mendison e pedi  que ela manda-se  a assistente entrar.
Marina entra na sala luxuosa e fica paralizade vendo que o presidente da companhia é  o rapaz que ela mandou usar o elevador de serviço, ele visto o meu emprego tinha terminado antes de começar e acabei falando.
_____Sinto muito ------Eu falei envergonhada olhando para aquele homem, mas também como eu podia imaginar que ele fosse negro sendo suíço criado na Europa e riquíssimo.
Ele me olhava com aquele ar de superioridade aquilo me encheu de raiva por ver que aquele negro Cretino tinha brincado comigo.

_____Sente muito por ter tido uma atitude preconceituosa apenas por sou seu chefe, senhorita Zangone sabe que eu poderia coloca-la na rua e dar péssimas referências suas,  mas não vou fazer isto sou profissional, mas que essa será  a última vez que você tem uma atitude racista na minha empresa agora vamos começar a trabalhar ------Ele falou implacável me dando ordens e aquilo foi me deixando furiosa com a audacia daquele negro metido, mas se eu sair e ele dar as péssimas referências  sobre mim nun. ca conseguirei crescer profissionalmente  sem a ajuda dos meus pais e não quero sair dali derrotada então engulo o meu orgulho e começo a fazer tudo que ele mandou pelo visto aquele negro era bem competente até  que para um Preto ele era bem bonito e atlético fora aquele ar de superioridade eu que sempre destes teu essa raça tendo que servir um dele aquilo me deixou furiosa e respirei mas aliviada quando deu a minha hora de almoço pois tinha combinado com a Vivi uma das minhas poucas amigas.
Eu a encontrei no restaurante perto do prédio da empresa afinal não queria voltar a dar mancada hoje para um primeiro dia já tinha sido demais.
______Então  como ele é  amiga? -----Perguntou a Vivi toda interessada.
_____Negro, Vivi------Eu falei fazendo meu pedido ao garçom.
_____Perguntei se ele era bonito, dizem que ele é  um monumento a beleza, aliais a namorada dele é  aquela modelo negra Tamires Mendin -----Falou a amiga que era dentista.

_____Para mim ele não passa de um negro, juro que não esperava que um Preto fosse o CEO da empresa e pior eu sua assistente ------Eu falei cheia de preconceito me lembrando do jeito que ele me olhou naquele estacionamento  foi como se eu estivesse nua,  odeio aquele homem nem sei como vou suportar a presença  dele do meu lado todos os dias.
Era só  o que faltava eu Marina Zangone ser empregada de um negro aquilo era o fim mundo, só  podia ser castigo não tinha outra explicação. Eu pensava vendo que o meu horário de almoçar ja era tinha de voltar para a empresa.
Assim que entrei trazendo os papéis para ele assinar, eu o vi no telefone estava todo carinhoso nem lembrava o chefe exigente e duro daquela manhã ele deve gostar da tal noiva assim que eu fui entregar os papéis e me a baixei perto dele os meus cabelos  tocaram o rosto dele que me olhou de um jeito estranho logo me afastei e fiquei vendo ele ler os papéis e assinar.
Voltei para a minha sala pensando no que estava acontecendo comigo porque senti aquele tremor em minhas mãos,  quando ele me tocou para devolver os papéis aquilo nunca aconteceu comigo antes não posso estar sentindo atração por aquele homem não importa quanto dinheiro ele tenha ainda assim continua sendo um negro ------Eu pensava confusa com o que estava acontecendo comigo neste dia e..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos prometo publicar uma vez por semana beijossssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora