Eu vi ele com aquela mulher e simplesmente não gostei de ve-lo com outra, aquilo meio que me deixou exasperada e segurei o braço do meu irmão Noah e o segui quando ele foi falar com patrão e acabou me apresentado.
Eu ria de um comentário que o homem tinha feito, mas parei ao descobrir assim que vi ele com aquela mulher falando algo no ouvido dele fiquei louca da vida com aquilo, o que está acontecendo comigo, eu com ciúmes dele com aquela mulher.
_____O que foi Marina ficou tensa ------Noah perguntou olhando para ela e lhe entregando um copo com uma bebida.
_____Tem se divertir maninha vou falar com uns amigos e já volto.
Eu aproveitei e sai para respirar um pouco de ar puro e me assustei ao ouvir passos e assim que me virei eu vi ele, meu coração deu um alto ao ve-lo assim tão perto de mim e disse.
_____Stefano!____Não sabia que você estava aqui, vou entrar -------Ele falou com frieza.
_____Espera vamos conversar ------Eu falei olhando para ele.
_____Conversar sobre o que Marina -----Ele falou cheio de frieza.
Ve-lo assim tão frio mexeu comigo de um jeito forte, droga, eu gosto desse homem e o quero tenho saudade daquilo que a gente tinha -----Eu pensava e disse me odiando por fazer aquilo.
____Ela é sua namorada?_____O que você esperava que eu ficasse sozinho, chorando a sua ausência, Marina sou homem ----Ele falou frio deixando-a pensar que a moça em questão era sua namorada.
_____Esta dormindo com ela Stefano? -----Eu perguntei louca de ciúmes.
_____Com quem eu me deito não é da sua conta, aliás eu vi bem você com aquele cara Branco, como você gosta de se exibir, porque na hora do vamos ver é de um negão que você gosta, me lembro como gemia em meus braços sentindo meu corpo invadindo o seu ------Ele falou.
Eu fui assolada por lembranças de nós dois transando como era maravilhoso estar naqueles braços aquele homem sabia como satisfaze-la com suas carícias ousadas e quentes ------Ela parou com aqueles pensamentos e disse.
_____Aquele cara é meu irmão, agora vai volta para a sua namoradinha ----Ela falou indo ao toalet ela estava em um dos banheiros, quando ouviu a voz daquela mulher e percebeu que ela estava falando do seu homem.
____Stefano é um furação na cama, esse homem me leva a loucura precisa ver como ele tem pegada -----Ela falou mentindo, não queria que as amigas soubessem que eles ainda não tinham ido para cama.
Trancada no banheiro ela ouviu a mulher dizer.
_____Eu vou fazer ele esquecer aquela ex-mulher dele, logo serei a nova senhora Stefano pode apostar nisto.
Depois de ouvir aquilo aquela noite tornou-se um pesadelo para mim saber que ele estava dando para outra mulher o que deveria ser meu, aquilo estragou a minha noite.
Meu irmão me deixou na frente do prédio e saiu para ver a namorada, eu decidi pegar um táxi, tinha ouvido a mulher dizer que está noite ele passaria sozinho na suíte daquele hotel, eu nem pensei fui até la disposta a tudo para ter meu homem de volta.
Eu menti para o recepcionista do hotel que ele era meu namorado e que eu queria lhe fazer uma surpresa então o homem acabou por não avisa-lo da sua subida.
Marina respirou fundo e bateu na porta.
Assim que Stefano abriu a porta os dois ficaram se olhando, suas respirações alteradas, mas de repente ela entrou na suíte e disse.
_____Eu precisava vir Stefano, não me negue seu corpo quero te sentir dentro de mim outra vez é de você que eu tenho saudade, do teu cheiro do gosto da tua boca, faça amor comigo ------Ela pediu enlaçando-o pelo pescoço e cobrindo-lhe os lábios com os seus.
Mas para a minha decepção, ele me empurrou para longe e disse frio.
_____Por favor Marina vá embora, não quero nada com você ------Ele falou abrindo a porta.
mas eu fui até lá e fechei a porta dizendo.
_____Eu sei que me quer nua em teus braços, que precisa sentir meu corpo sobre o seu------Ela falou abrindo o vestido que caiu aos seus pés expondo sua lingerie vermelha que fazia um contraste com o tom pálido da sua pele.
Ela viu o desejo brilhar nos olhos dele que disse.
_____Para Marina, essa coisa sexo entre nós não vai dar certo, você não aceita a minha raça, tem desprezo pelas pessoas negras, lembra se quer queria ter o meu filho que carregava em seu ventre, me disse coisas horríveis naquele quarto de hospital como acha que eu me senti Marina ------Ele falou frio dando as costas para ela.
Mas Marina estava louca de desejo e o abraçou pelas costas beijando ele com seus lábios.
______Droga Marina, eu sei que vou me arrepender, mas eu te quero agora, não sabe como estava louco para provar outra vez essa sua boca tentadora, sentir esse seu cheiro de flores, a maciez de sua pele, me deixa fora de mim---- Ele falou carregando-a em seus braços fortes e deixando-a na cama, mas ele interrompeu as preliminares se afastando dela.
______Stefano onde vai? -----Ela perguntou deitada nua naquela cama.
_____Vou pegar a camisinha, não quero correr o risco de voltar a engravidar você, uma vez ja foi o bastante -----Ele falou frio.
______Não precisa, eu estou tomando anticoncepcional ------Ela falou mentindo porque sabia que o único jeito de te-lo de volta seria engravidado outra vez.
_____Quantos homens você teve depois que nós separamos Marina? -----Ele quis saber todo enciumado._____Muitos Stefano!----- Eu menti porque queria que ele acredita-se que eu não tinha ficado sozinha esperando por ele.
______Fico louco Marina quando penso em outro homem tocando em você, porque você é minha mulher ----Ele falou beijando ela.
____-Stefano te adoro faça amor comigo, ela pedia tocando o peito dele trêmula tendo a certeza de que o ama e..............Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomantizmCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...