_______Você esta cego por essa branca Stefano, antes dela aparecer você me desejava a gente ainda pode ficar juntos ,eu não me importo em ser a outra ------Tamires falou desesperada porque o amava.
______Olha para você Tamires é uma mulher linda que qualquer homem sentiria orgulho de ter do seu lado, mas você insiste comigo, sabe que eu não vou mudar de ideia o que houve entre nós foi bom e intenso mais acabou era uma paixão algo que nem se compara ao que eu sinto agora por minha esposa. Ele Falou não querendo machucar ainda mas aquela mulher que já teve alguma importância para ele no passado.
______Stefano a gente se entendia entre os lençóis isto não pode ter acabado ------Ela falou tentando seduzi-lo com sua beleza.
______O sexo algo carnal nada perto do que sinto quanto estou com ela, aceita que eu a amo Tamires por favor refaça a sua vida intenda que eu não posso mais te oferecer nada ------Ele falou.
_______Se essa mulher não existisse você iria me amar, eu sei que iria ------Ela falou perdendo o controle ao ver ele indo embora.
Furiosa ela quebrou o vaso que estava sobre a mesinha.
A empregada veio ver o que tinha acontecido ao ouvir o enorme barulho e disse.
_______O que houve senhora?
______Suma desapareça daqui ou não respondo por mim -----Ela falou descontrolada se dando conta que só tinha um jeito de ter Stefano de volta que era matando aquela riquinha branquela tira----la definitivamente do seu caminho ,aquilo era oque eu queria fazer ,mas vou ir embora e esquecer esses dois para sempre .
Odiava Marina Zangone com todas as suas forças -----Tamires pensava cheia de odio e rancor .
______Você saiu cedo hoje querido ------Ela falou entrando na sala dele na empresa e dando um beijo rápido nele.________Eu fui falar com a Tamires querida -------Ele falou achando que não deveria esconder nada dela.
______Stefano, você não deveria ter ido procurar essa mulher, sabe que ela quer nós separar que essa mulher me odeia e que não vai desistir de nós se parar meu amor ------Ela falou chateada.
______Eu sei querida por isto que fui até o apartamento dela para falar sobre isto dizer para ela que eu amo você é que nada vai separar a gente.Ele falou sério e cheio de segurança.
_______Não gosto de saber que você esteve com ela essa mulher me odeia e vai ser capaz de fazer muitas coisas para nós prejudicar Stefano, mas não quero perder tempo falando dela -------Marina falou._______Hum minha mulher linda e apaixonada esta toda misteriosa será que posso saber o que está escondendo de mim -------Ele falou desconfiado.
_______Não é nada meu amor está com fome posso pedir para colocarem a mesa do jantar, mas antes vou dar uma olhada em nosso pequeno ela falou carinhosa.
______Está bem, vou tomar um banho e já desço. -------Ele falou indo para o quarto deles.
Eu fiquei sozinha pegando o nosso filho.
Eu decidi que não vou mas deixar que aquela mulher atrapalhe a nossa vida.
Estou desconfiada que estou novamente grávida mal vejo a hora de dizer a ele sobre isto, mas antes quero ter a certeza amanhã mesmo irei ao laboratório fazer o exame. Eu pensava colocando meu filhinho no berço.
_____Marina eu estava pensando o que acha da gente ir morar em uma casa maior com piscina sabe que penso em ter outros filhos com você. Ele falou puxando ela para os seus braços.
_____Eu vou amar meu amor pode ser no condomínio dos meus pais, eu cresci naquele lugar e sei que as casas lá São lindas. Ela falou.
______Pode ser onde você quiser querida, sabe que faço qualquer coisa para te ver bem e feliz. Ele falou dando um beijo nela.Naquela manhã eu aguardava o resultado do meu exame de gravidez ansiosa.
Porque era tudo que eu queria ter mais um filho do homem que eu amo.Gravida nem acredito estou muito feliz .Ela pensava louca para dar a notícia pra Stefano o amava tanto e louca para fazer uma surpresa para ele ,eu fui até a empresa e dei um beijo bem intenso nele dizendo .
______Sabe que eu te amo muito .
_____Marina vai me fala que surpresa foi esta você aqui .Ele falou puxando ela para os seus braços .
______É que não consegui esperar até chegar a noite para te contar , estou gravida meu amor vamos ter outro filho isto não é maravilhoso .Ela falou .
_____Sim é maravilhoso Marina ,te amo e também essa família maravilhosa que estamos construindo juntos agora que aquela mulher vai nós deixar definitivamente em paz tenho certeza que a gente vai ser muito feliz querida .
______Sim ,eu sei meu amor ,te quero muito lembra sempre disto .Ela falou abraçando ele ,então passou um filme pela sua cabeça de todos os momentos em que estiveram juntos aquele homem definitivamente lhe ensinou a amar e a descobrir como preconceito é uma coisa terrível ,agora que ela era mãe de uma criança negra ela entendia muito bem tudo pelo que sua mãe passou e isto a fez ama-la e admira-la ainda mais Alina era uma grande mulher um exemplo de pessoa .
Alguns meses depois na mansão dos pais acontecia o batizado da sua filha a pequena Alice a menina era uma copia dela os mesmos olhos claros e os cabelos loiros Stefano estava encantado com a filha e ainda mais apaixonado por ela e quando estavam os dois sozinhos Stefano a puxou para os seus braços e falou .
______Eu te amo tanto Marina, prometo que vou fazer de tudo para sermos felizes sempre.
_____Eu sei meu amor prometo ser a melhor esposa do mundo, porque te amo e vou cuidar de você dos nossos filhos minha vida amo muito a família que a gente tem filhos lindos e um amor mais forte do que tudo ,porque é sincero e verdadeiro .Ela falou tocando o rosto dele .
Stefano a abraçou e disse .
_____O amor vence tudo ,venceu o preconceito .
_____Sim eu sei meu amor a gente vai encontrar muita gente racista e preconceituosa ,mas vamos estar junto para enfrentar tudo .Ela falou toda carinhosa olhando para ele com os olhos cheios de amor sabendo que o que eles tinham juntos era muito especial e forte .
Sfefano segurava o filho enquanto que ela segurava a bebê ,sim a vida fora muito generosa com ela ,aquilo era felicidade amar e ser amada dividir tanto amor que tinha dentro do seu coração .......................................................
Fim
Queridos leitores mas uma história que chega ao seu final obrigado pelos votos e pelos comentários muito feliz pelo resultado deste sucesso do meu livro agradeço a cada leitor e espero que leiam minhas novas historia Amor Perveso ,Homem Proibido ,Imperio da Paixao beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
Roman d'amourCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...