A vida de casada

2.2K 208 25
                                    

Hoje faz uma semana que eu e Stefano estamos casados, a minha vida aqui na cobertura dele não está sendo como eu imaginava.
Estava entediada, me sentia sozinha nunca tive muita paciência com os empregados em casa era mamãe que cuidada de tudo e aqui era o mordomo dele aquele homem não me deixava dar uma ordem e aquilo estava me irritando,  peguei minha bolsa e decidi ir para a empresa, mas assim que eu entrei no prédio eu vi ele saindo com outra mulher era aquela  prima dele , que era uma negra linda do tipo que ele gostava de namorar,  fui tomada pelo ciúmes e resolvi segui-los e os vi almoçando naquele restaurante luxuoso, na certa depois iriam para um motel terminar a tarde,  isto não vai ficar assim quem esse homem pensa que é  para me enganar ------Eu pensava indo embora de lá  sem ser vista, mas com  sangue nós  olhos, louca para me vingar, esta noite eu vou sair e curtir todas,  ele que me aguarde se pensa que vou ficar trancada naquela cobertura enquanto ele enfeita minha testa estava muito enganado.
No restaurante

______Mal acreditei quando me ligou priminho, pensei que estivesse em lua de Mel com sua branquela ------Falou Marion olhando para ele enquanto tomava o seu vinho.
______Ela está grávida -------Ele falou.
_____E por isto se casou com ela, para Stefano eu vi o jeito que olha para aquela mulherzinha  preconceituosa, você a ama --------Ela falou olhando para ele.
_______É  tão evidente assim Marion? ------Ele perguntou enquanto tomava a sua bebida.

______Sim é  priminho,  não gostei desta Marina ela é  uma entojada,  não sei como pode se apaixonar você nem percebeu o jeito que ela nós  olhou como se ser preto fosse um crime, ela me assusta  uma mulher racista -------Falou Marion.
______Não  sei porque ela é  assim ainda mas sendo filha de uma mulher negra ------Ele comentou.
______Priminho tem que colocar essa mimada no lugar dela, mostrar que é  indiferente a ela e não  ficar  agradando essa nariz empinado, ouça o meu Conselho ou acabara se tornando um capacho para essa Marina.
______Vou seguir seus conselhos,  dona psicóloga  e a sua vida como anda -------Ele Perguntou para mudar de assunto .

Eu cheguei no apartamento e subi até o quarto, peguei um vestido bem curto e o vesti aquela noite eu iria sair, ele vai ver quem é  Marina Zangone -----Eu pensava me arrumando  para sair,  desci até a sala da cobertura e o mordomo dele foi logo me perguntando.
_______Dona Marina, a senhora vai sair? Ele perguntou me olhando.

______Vou sim mas nem precisa avisar seu patrão ,  porque ele deve estar muito ocupado. Eu falei irada pegando a chave do meu carro.

______Dona Marina a senhora não devia sair ------Ele falou.
_____Sei muito bem o que faço, cuida dos teus afazeres ------Eu falei saindo sem dizer para onde porque eu estava muito brava, como aquele negro tinha coragem de me trair com aquela prima sonsa que ficasse com ela, então eu pensava dirigindo .

Na boate encontrei minhas amigas e comecei a dançar feito uma louca para esquecer a minha vida de casada aquilo tudo me deixava tensa .

Na cobertura Stefano chegou e disse tirando o terno .

_____Boa noite Armando cadê  a Marina ?------Eu fui logo perguntando tirando a minhs gravata .

____Patrão ela saiu, eu ouvi quando combinou com umas amigas de ir uma boate ,ela me falou que o senhor estava muito ocupado e que nem se importaria por ela sair .Falou o mordomo olhando para ele sem entender porque o patrão  que era um homem bom e generoso tinha se casado com uma mulher feito aquela dona Marina, o que tinha de bonita tinha de fria e egoísta era mimada e nem um pouco simpática com os empregados da cobertura .

____Qual o nome desta boate ?----Ele perguntou nervoso .

O mordomo falou e ele saiu apressado pegou seu carro na garagem do prédio e foi até a tal casa noturna louco da vida,  o que Marina queria com aquilo, enlouquece-lo ,pensava dirigindo com direção ao tão  local .

Ele entrou e foi logo procurando por ela ,ele a viu conversando com um rapaz loiro e ficou irado ao ve-la com uma taça na mão e se aproximou dizendo .

_____Marina, você só pode ter enlouquecido ,o que esta fazendo ia beber esta gravida,  perdeu o seu juízo -------Ele falou segurando-a com força .

_____Marina quem é esse seu segurança? ------Falou o rapaz querendo ofende-lo por ser negro .

_____Para o seu governo ela é minha mulher ------Eu falei e vi o covarde se afastar e sai segurando ela pelo braço a coloquei no carro e disse furioso .

_____Vou pagar o manobrista para levar teu carro até ate o nosso prédio  .

Eu fiquei calada,  enquanto ele me levava para casa e estava me preparando para o que vinha a seguir .

Assim que entramos na cobertura eu fui logo falando .

_____Você não tem o direito de me cobrar nada -------Eu falei aos gritos .

Na cozinha Armando e Julia ouviam tudo .

____Você é minha mulher tem que me respeitar --------Ele falou nervoso .

____Respeitar ,quem é você para falar em respeito Stefano,  esta saindo com aquela vadia da sua prima -------Eu falei alto que se dana-se que os empregados pudessem ouvir .

____Eu apenas fui almoçar com minha prima ------Ele falou na defensiva sem tirar os olhos dela .

_____Aposto que transou com ela ------Eu falei irada,  louca da vida por estar com ciúmes daquele negro ..

_____Ja disse que foi apenas um almoço e uma conversa acalme-se nunca pensei que senti-se ciúmes de mim -------Ele falou sem tirar os olhos dela .

____Eu com ciúmes de um negro feito voce,  só pode estar louco , eu odeio você, não sabe como tenho nojo de ter me deitado com você e o resultado esta aqui olha só dentro da minha barriga, eu fico fora de mim quando penso que posso ter um filho negro -----Ela falou sem nenhum pesar .

Eu fiquei fora de mim e falei aos gritos com ela sem conseguir me controlar .

____Voce é monstruosa racista,  você não presta Marina, não vejo a hora deste casamento acabar -----Eu falei saindo do apartamento e batendo a porta por me dar conta de que aquela mulher não tem salvação,  ela não vai mudar nunca,  eu preciso  deixar de amar alguém capaz de me ferir tanto e............................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem votos beijossssssssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora