Quando a verdade vem a tona

2.1K 208 36
                                    

Eu simplesmente me sinto devastado por não ter acreditado nela.
Sinto meu coração se enchendo de desespero,  por me dar conta da enorme injustiça a qual eu fiz com ela ao me recusar ao ouvi-la e agora o pior de tudo é  saber que ela não vai me perdoar e nem entender o meu erro, sou um tolo cego que não quis e enchegar o que estava diante dos meu olhos,  que era a armação da qual ela foi vitima, o que eu preciso fazer neste momento  é  me controlar e pensar bem no que eu vou fazer preciso muito conseguir que ela me entenda e que me de uma nova chance -------Eu pensava olhando no relógio e vendo que já era muito tarde subi até em cima e ao passar em frente da porta do quarto dela eu acabei entrando e vendo que a luz estava apagava e ela dormia me aproximei e acabei tocando a barriga dela de maneira carinhosa e falei bem baixinho para não acorda-la.
______Papai vai amar muito você meu bebê lindo.
Eu quase não acreditei quando o vi ali,  tocando a minha barriga e falando com o bebê que estava em meu ventre, mas eu continuei fingindo que estava dormindo e foi um choque para mim as palavras que ele disse naquele momento.
______Papai também ama muito a sua mamãe,  mas ela não gosta mas do seu papai  .
Eu tive que fazer um esforço  sobre humano para não falar nada naquele momento, fiquei comovida com a declaração dele  que amava o nosso filho e que me amava nunca pensei em ve-lo assim tão desarmado diante de mim.
Eu o vi sair e fechar a porta  do quarto, então respirei aliviada,  como ele pode gostar tanto de mim e ainda assim não ser capaz de acreditar em minha inocência isto que me machuca -----Eu pensei,  sentindo as lagrimas molhando meu rosto .

Naquela manhã eu acordei bem cedo estava disposto a ir até o apartamento de Tamires preciso confronta-la saber o porque ela fez aquilo comigo destruir assim omeu casamento sofri tanto acreditando naquela mentira toda .Eu pensei indo para o meu carro e saindo com direção ao prédio dela .

Eu toquei a campanhia e ela foi logo atendendo a porta ee dizendo .

____Não acreditei quando o porteiro interfonou avisando que era voce  estava subindo ------Ela falou vestida com um robe branco de seda .

______Tamires eu vim te dizer que eu ja sei de tudo que voce fez como pode brincar assim com minha vida ------Ele falou todo indignado olhando para ela e perguntando como pudera um dia se envolver com uma mulher feito aquela .

_____A então você descobriu ,não vou negar o que eu fiz, nunca menti para voce o que eu fiz ta feito, odeio aquela branquela desbotada por quem você me largou, tramei sim porque pensei que eu e você que nós ainda poderíamos nós  entender ,sabe que te amo ------Ela falou abraçando ele .

Stefano a afastou de si dizendo furiosamente .

_____Eu jamais voltaria a ficar com você ,sabe que amo  minha mulher que vamos ter um filho -----Ele falou .

_____Não ve que essa mulher não merece você ,ela nunca te amou com eu amo ,por favor Stefano até quando vai aceitar ser humilhado por essa branque-la,  ela faz gato e sapato de você -------Tamires falou .

_____Chega Tamires será que não percebe que ja foi longe demais , não volte a se meter em minha vida ,eu amo a minha esposa agradeça por eu não denuncia-la a policia .------Ele falou saindo do apartamento dela ,ele pegou o carro e foi para a cobertura não podia mas adir este momento,  tinha que conversar com Marina,  se desculpar ,tentar conseguir o perdão  dela ,mesmo sabebendo o quanto será difícil, ele não pode evitar essa conversa .

_____Stefano saiu cedo ,eu ja ia para a empresa do meu pai -----Ela falou pegando sua bolsa e a chave do carro.

_____Espera Marina precisamos conversar -------Ele falou olhando-a fixamente para ela .

Eu estranhei o jeito dele , parecia tenso e nervoso e acabei falando .

_____Aconteceu alguma coisa Stefano ?-----Eu perguntei olhando para ele .

____Sim ,mas Marina nem mesmo sei por onde começar ,é tão difícil para saber que eu fui um idiota em não acreditar em você ,agora eu sei que  é inocente Marina ------Ele falou .

_____Então  finalmente decidiu acreditar em mim, Stefano não sabe como me sinto, sabendo que acredita em minha palavra, meu amor -----Eu falei indo abraça-lo .

_____Marina não vou mentir para você, eu vi no disquete que continha a filmagem da cozinha e da sala, eu vi aquele canalha colocando o liquido daquele frasco em tua bebida e depois também o vi carregando-a desmaida para cima -----------Ele falou .

_____O que você precisou de ver essa maldirá filmagem para acreditar em mim Stefano, por favor, não posso perdoa-lo por isto, como pode ser tão  idiota será  que não lhe dei amostras suficiente do meu caráter -------Eu falei indignada chorando .

______Não chora querida eu te amo tanto -----Ele falou enquanto a abraçava .

Eu em um ato de revolta o afastei  de mim e disse com a voz embargada pela dor.

_____Que droga de amor que você senti esta  sempre duvidando de mim dos meus sentimentos,  pior do meu próprio caráter Stefano,  não adianda nada vai mudar o que você senti como pode dizer que me ama, se não confia em mim -----Eu falei chorando .

_____Marida me perdoe vamos esquecer tudo isto e recomeçar a nossa vida junto-------Ele falou .

_____Não existe a menor possibilidade disto acontecer ,ja me decidi quando quando o meu filho nascer você faz a droga do DNA e dai eu vou deixar essa cobertura ,vou me separar de você e não tem nada que possa fazer para mudar a minha decisão ,agora vou trabalhar ------Eu falei decidindo sair da cobertura .

_____Marina, eu imploro que me de uma nova chance por favor,  eu te amo me deixa de mostrar que eu posso mudar e.............................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos


Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora