Eu fico olhando para ela e querendo não sentir o meu coração batendo forte, quando estou com ela, mas Marina é uma racista, não posso continuar amando-a o que eu devia fazer era abrir meu coração para outra mulher tentar esquecer ela e refazer minha vida ------Ele pensava.
______Eu vou para o aeroporto, meu vôo sai daqui a pouco ------Ele falou com frieza.
_____Stefano vamos conversar, eu pensei e acho que a gente podia repensar essa coisa da nossa separação --------Ela falou não querendo dar o braço a torcer e dizer que não queria a droga da separação Ela era maluca por ele, fica louca da vida de pensar nele com outra mulher._______Não temos nada para falar Marina, o que ouve aqui foi uma noite sexo apenas isto, o nosso casamento já acabou a muito tempo, eu espero você na frente do juiz para assinamos a separação ------ele falou ja vestido .
Eu tive que olhar para ele e saber que ele ja não esta me olhando como antes ,me doi saber que ele nem titubeou ao dizer que vai se separar de mim, no papel, ele quer formalizar o fim do nosso casamento ,ele não me ama mais e descobrir isto me machuca, nunca fui amada por ninguém, minha mãe sempre teve mas afinidade com Aisha e seu pai com os irmãos era sempre sozinha, sempre culpei o fato de ter nascido branca, a minha irmã negra, ela era mas parecida com mamãe, ja eu nunca fui parecida com ninguém -------Eu pensava olhando para ele, acabei me vestindo e indo para o apartamento do meu irmão, ele não estava, tinha deixado um bilhete dizendo que iria na casa da namorada ,eu sozinha me vi a pensar que não posso perder o homem que eu amo, só agora me dei conta de que não posso perder o Stefano e para conseguir que ele me aceite de volta serei capaz de tudo .
Quase um mês depois estou com meu advogado naquela sala de audiência para assinarmos o divorcio, quando eu o vi, confesso que senti uma necessidade enorme de me atirar nós braços dele e dizer tudo que eu estava sentindo, mas me controlei .
_____Vocês tem certeza de que seguiram de fato com essa separação ?------Perguntou a juíza olhando ambos .
____Sim meritíssima, tenho certeza absoluta ----Ele falou .
_____E senhora, dona Marina, o que pensa sobre tudo isto------ A juíza perguntou olhando para ela .
_____Eu não quero me separar do meu marido ,quero tentar mas uma vez, tudo que eu quero é salvar o meu casamento -------Ela falou olhando para ele ,e percebeu a contrariedade no olhar dele Stefano não tinha gostado de sua decisão .
_____Então ja que não houve um acordo entre as partes a audiência esta encerrada ------Falou a juíza .
No corredor Stefando a segurou pelo braço e disse .
____Que loucura fui essa Marina, você nunca me amou e agora que era o momento de por um ponto final neste casamento, que não foi bom para nenhum de nós ------Ele falou olhando para ela .
____Pois eu não quero e não vou me separar de você ,ouviu bem, se quiser que parta para o litigioso -------ela falou disposta não facilitar as coisas para ele ,porque sabia que ele queria a separação na certa para se juntar com a tal mulher com que o tinha visto em Nova York ------Ela pensava .
_____Você não passa de uma garotinha mimada ,Marina, mas eu vou conseguir ficar o mas longe possível de você -----Ele falou indo embora .
Eu fiquei olhando para ele que ia em direção ao carro , se pelo menos eu tivesse ficado gravida em Nova York eu poderia voltar para ele ,mas minhas regras vinheram , me tirando até mesmo aquela esperança .
Naquela noite, eu estava triste e aceitei o convite de uma amiga para ir a um festa em sua casa .
____Vai sair filha?------A mãe perguntou entrando no quarto dela e vendo-a toda arrumada .
_____Vou sim dona Alina, estou precisando me distrair, essa audiencia não me fez bem mamãe ------Ela falou se maquiando .
_____Seu pai me falou que você não concordou com o divorcio filha ------Ela falou
____Mamãe perdoe-me, mas não gostaria de falar sobre isto -------Ela falou pegando sua bolsa e a chave do carro e saindo .
_____Marina ,esta linda, aproveite a festa, as meninas estam jardim-----Falou a aniversariante .
_____Ah..... ta eu vou la ----Ela falou indo falar com as amigas, mas assim que chegou no jardim, ela viu Stefando abraçado com aquela mulher a mesma que estava com ele em Nova York ,ela sentiu uma fúria uma vontade louca de dar uns tapas naquela mulher e gritar para todo mundo ouvir que aquele homem era seu ------Eu me controlei e desci de nariz empinado e cabeça erguida acabei passando pelos dois, fui logo falar com as meninas, mas segurando aquela taça com força, eu decidi fazer ciúmes para ele, por sorte encontrei um cara que nos tempos da faculdade era afim de mim e está noite eu resolvi dar corda para ele, eu ria das coisas que ele falava, no meu ouvido, aceitei o convite para dançar.
Stefano estava furioso ao ver aquele cara com as mãos nela, aquela mulher era sua e fora de si ele foi até lá é deu um soco no cara e a segurou pelo pulso a puxando para fora daquela festa.
_____Stefano você enlouqueceu, o que sua amiguinha deve estar pensando -----Ela falou rindo por dentro por ver que ainda mexia com ele; fora o ciúmes que o fizera agir feito um troglodita.
______Entra neste carro Marina -----Ele falou.
_____Ficou maluco, não tem o direito de agir como se fosse meu dono, volta para sua amiguinha, são amantes não é -----Ela falou irônica.
______O que somos não é problema seu Marina ------Ele falou frio._____O que foi aquilo Stefano; você bateu no meu amigo, não tinha esse direito ------Ela falou.
______Você pensa que eu sou idiota Marina, estava usando aquele cara para me provocar, não passa uma garotinha mimada, mas agora vou te mostrar o que é ser mulher de verdade --------Ele falou puxando -a para os seus braços dentro daquele carro e...................Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...