Eu não me senti bem sabendo que muitas vezes terei que enfrentar esse tipo de gente preconceituosa, mas nunca vou me acostumar com isto agora começo a compreender que o que minha mãe e meu pai sempre passaram, minha mãe é uma verdadeira vencedora que venceu tantas barreiras, a pobreza depois se tornou uma empresária de sucesso e esposa em um casamento interracial, depois mãe de filhos tão diferentes Aisha era negra e ela é os irmãos eram brancos quantas situações como aquela ela deve ter passado e se mostrou forte, a mesma força que eu devo ter agora ------Eu pensei pegando o meu pequeno em meus braços, tinha acabado de contar para Stefano o que tinha acontecido no consultório médico.
______Marina meus pais sempre me ensinaram a ser forte e lutar contra o preconceito, eles me ensinaram a amar a minha raça e minha cor a nunca me envergonhar por ser negro sou grato a tudo que sempre fizeram por mim -------Ele falou.
_____Me deixa pegar o meu pequeno -----Ele falou.
Marina o viu com o filho em seu colo, ele era um pai tão dedicado e marido atencioso, eles se amavam muito.
Ele fora muito tola por ter demorado a perberber seus sentimentos, mas sinceros e profundos por ele e aquela coisa de pele era bobagem, o verdadeiro valor das pessoas esta no caráter e a bondade quantas vezes sua mãe tentou lhe mostrar isto, mas eu estava cega pelo ciúmes e não quis ver , mas esse homem me mostrou um mundo novo ,eu não quero pensar em coisas ruins, quero só pensar em nossa felicidade .Eu pensava vendo ele pegar o filho, o pequeno era louco por ele, assim como ela , a família era tudo , se fosse preciso enfrentar o mundo para ve-los felizes ela o faria.
Eu estava meio tensa em ir a festa com ele e deixar o pequeno, estava tão nervosa que acabei ligando para a minha mãe que foi logo me tranquilizando com seus conselhos sábios, eu acabei ficando melhor .
Eu e ele saímos de casa para ir ao local onde ocorreria a festa, adorei o jeito protetor e carinhoso como ele estava me tratando .
Eu também estou me esforçando muito para ser merecedora de toda essa felicidade um marido apaixonado e um filho lindo , pais maravilhosos e irmãos incríveis, o que mas uma pessoa pode quer na vida .
Eu olhei para o meu marido e sorri, mas peguei o meu celular para ligar para casa outra vez para falar com a babá, aquela era a primeira noite que eu saía com ele depois do nascimento do nosso filho, chegamos na casa de um amigo dele, fomos para o Jardim onde acontecia a festa convidados circulando, garçons servindo bebidas a música tocando.
Eu e ele conversando com amigos, mas eu parei de sorrir e fechei a cara ao ver aquela mulher se aproximando a presença dela acabou por estragar a minha noite, ela ficava olhando descaradamente para o meu marido juro que me deu uma vontade de dar na cara dela.
_____Marina vamos dançar -------Ele falou ouvindo a música romântica.
______Hum..... adoro seu perfume Marina alias adoro tudo em você -------Ele falou com o rosto colado ao dela._______Stefano adoro quando a gente sai a noite -------Ela falou.
_____Desculpe querida, percebi que você não gostou da presença de Tamires aqui, mas é que pertencemos ao mesmo grupo de amigos espero que ela não venha chatear você -------Ele falou enquanto voltavam para a mesa.
Na mansão de Alina e Vitor.
Ela estava olhando pela janela quanto Vitor se aproximou e disse.
______O que houve Alina parece preocupada -------Ele falou indo até o bar preparando um drink.
______Estava pensando na Marina a nossa filha até que ela está se saindo bem como mãe de primeira viagem, sempre fiquei preocupada com o casamento dela com Stefano, são tão direferes, a nossa filha sempre foi muito mimada, mas o marido sabe como trata-la ------Ela falou.
______Alina eles se amam é isto que importa ------Falou Vitor.
_____Assim como a gente ------Ela falou abraçando ele com carinho.
______Sim querida eles se amam tem um filho lindo, agora vamos parar de falar deles e pensar em nós minha eterna namorada.
Ele falou beijando ela.
Na festa Marina estava de braços dados com Stefano quando aquela víbora se aproximou e disse.
------Stefano nem veio me cumprimentar -----Ela falou toda cínica olhando para os dois.
______Como esta Tamires -------Ele falou tentando ser educado.______Como pode ver melhor do que quando a gente namorava ------Ela falou toda sedutora.
______Se nao sair daqui agora mesmo sua falsa , eu acabo com você ------Marina falou furiosa.
_______Queridinha eu duvido que você teria a coragem de fazer um escândalo que envergonharia seu marido ------Ela falou toda irônica.______Explimenta continuar nós incomodando para você ver, tenho certeza que todos os presentes acabaram por me dar razão com tanto homem solteiro na festa, você insiste em querer o meu, sabe Tamires é uma mal perdedora que não aceita a derrota, mas o Stefano você perdeu, porque ele é meu, agora cria vergonha na sua cara e deixa a gente em paz ------Marina falou furiosa pela petulância daquela mulher.
_______Isto não fica assim sua idiota -----Tamires falou louca da vida com aquela branquela.
______Tamires tenha a dignidade de nós deixar em paz e aproveite a festa ------Stefano falou se afastando dela e levando Marina consigo.
_____Marina eu pensei que você iria bater nela -----Ele falou pegando um bebida com um dos garçons.
______Bem que me deu vontade dar na cara dela essa mulher é uma oferecida -------Ela falou.
_______Não vamos pensar nela vamos é a proveitar essa noite faz tempo que não saímos assim desde que nosso filho nasceu ------Ele falou._______Por falar em nosso filho, vou ligar outra vez para a babá -------Ela falou.
______Ele está bem Marina, mas se quiser podemos ir embora, vou só me despedidir dos meus amigos -------Ele falou se afastando dela.
Marina ficou olhando para ele sabendo que era uma mulher de sorte por ter um marido lindo que me ama sou muito feliz por ter ele do meu lado.
Chegando em casa fui logo para o quarto do meu pequeno.
______Ele ficou bem dona Marina, Lorenzo é muito quietinho ------Falou a babá .________Ja troquei ele senhora -----A babá falou.
______Esta bem vou dormir, Boa noite -----Falou Marina._______Ele estava dormindo, meu amor ------Marina falou abrindo o vestido e indo para o banheiro para tirar a maquiagem. Mas tarde já de camisola ela falou.
______Eu não gostei do jeito que aquela mulher te olhou meu amor, ela quer você, mas só que você é meu -----Marina falou beijando ele.______Sabe que eu nunca pensei que me casaria com uma branca feito você, sempre namorei mulheres da minha raça -----Ele falou.
______Mas foi por mim que você se apaixonou querido -------Marina falou.
_______Ai como é convencida essa minha galega linda -----Ele falou.______Te amo Stefano muito -------Ela falou.
Em seu apartamento Tamires decide que vai se vingar daqueles dois e tem um jeito dela fazer isto fazer com que aquela branquela acredite que Stefano a traiu, eu já sei como farei isto ------Ela pensava sabendo que ele tinha uma viagem de negócios.
Eu vou amar me vingar daquela metida que eu odeio, até ja sei quem vai me ajudar nisto -----Ela pensava.Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos a historia começa a ficar em momentos decisivos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...