O sofrimento de Marina

2.3K 217 17
                                    

Eu toquei um dos ternos dele,  queria sentir o cheiro dele,  claro que eu sentia falta de sentir o calor do corpo dele sobre o meu, mas aquilo era só  tensão, Stefano era bom de cama e isto eu não podia negar,  as noites que passamos naquela cama foram quentes e intensas -------Eu pensava parando com aqueles pensamentos e pegando as minhas roupas,  tomando o cuida do de não pegar nenhuma das joias  que foram presentes dele.

_______Laurinha chame o Armando para levar minhas malas para o meu carro, ah queria te perguntar, você viu uma echarpe estampada eu tinha deixado aqui é  a minha favorita ------Ela perguntou fechando a mala.
_______Não  senhora eu não vi com licença ------A moça falou saindo.
Eu fiquei sozinha e dei uma última olhada naquele quarto e me veio a cabeça uma lembrança que estava gravada em minha memória.
______Nossa a vista daqui é  incrível -----Eu falei de costas para ele.
______É  só  a vista mesmo que você acha incrível Marina? -------Ele perguntou começando a beija-la na nuca e descendo pelas costas dela  depois de abrir o zíper do vestido que ela estava usando.
_____Stefano, você me deixa louca -----Eu falei me virando para ele e o beijando-o com intensidade ,  deixando ele me erguer em seus braços e me colocar naquela cama e me fazer sua --------Eu pensava sendo tirada dos meus devaneios por Armando que me chamava.
______Desculpe, eu não te vi entrar, pode levar  as minhas malas ------Eu falei vendo ele sair,  olhando todo aquele apartamento,  sabendo que aquela seria a última vez que eu entrava ali.
Neste momento  o telefone começou a tocar eu nem pensei e fui logo atendendo.
______Alô!  ----Eu falei e não tive nenhuma resposta.
Stefano ligou para a cobertura queria falar com Armando,  mas quando atenderam o telefone,   ele teve a certeza de estar ouvindo a voz de Marina, não podia ser ela e sem conseguir se segurar ele falou.
______Marina!

É ele  o Stefano o que eu faço ------Eu pensava segurando aquele aparelho telefônico com força.
_____Stefano como  esta, vim  aqui buscar minhas coisas, espero que não se importe, sei que queria falar com Armaldo, ele desceu até o estacionamento para levar as minhas malas no carro -------Eu falei querendo controlar a minha voz.

______Como Você esta?-------Eu perguntei nervosa, apertando o telefone fazia tanto tempo em que eu não  ouvia a voz dele, a ultima vez foi quando eu estava naquele quarto de hospital ,eu tinha acabado de saber que tinha perdido o bebê aquele foi um dia muito triste e confuso, onde eu havia dito coisas horríveis para ele .

____Estou  muito bem ,quer fazer o favor de passar o telefone para o Armando ------Ele falou todo frio .

Ele não quer falar comigo ,será que ja arrumou outra -------Ela pensava toda enciumada e dizendo .

_____Quando você volta?------Eu perguntei .

____Isto não é de sua conta Marina,  alias não temos mas nada para falar um com o outro,  qualquer coisa que você queria, sabe que deve falar com meu advogado .

_____As coisas não precisavam acabar assim.

___E como você gostaria que acabasse ,Marina depois de tudo que ouve, me disse coisas horríveis , da ultima vez que a gente se viu .Ele falou .

____Eu estava passando por um momento difícil,  eu tinha acabado de perder o bebê -------Eu falei tensa .

____Um bebê que você nunca quis ,cansou de me jogar isto na cara  Marina -----Ele falou .

_____Ele chegou, vou passar o telefone para ele,  adeus-----Eu falei indo embora triste , não posso negar ele ainda mexe demais comigo .

____Filha você anda tão triste porque  não viaja  , pode ficar no apartamento em Nova York com seu irmão, Noah querida lhe fara bem -----Falou Alina olhando para a filha,  percebendo que ela estava mas magra e pálida .

_____E acho que a senhora tem razão  mamãe, respirar novos ares me fara bem  ,vou sim para Nova York passar um tempo por lá.

Eu arrumei minhas malas meu passaporte estava  em dia eu preciso me afastar de tudo que me lembre  dele , sei que ele está na Suécia  em outro continente,  longe de mim,  ele não me ama mas,  ou ficaria atrás de mim,  como já havia feito antes, mas está vez ele estava mudado frio mesmo pelo telefone pude sentir sua imensa frieza.
A viagem foi tranquila, eu não acreditei quando Noah veio me buscar, assim que eu o vi fui logo abraçando ele.
______E ai maninha finalmente resolveu vir me visitar, não fui ao seu casamento com o ricaço, aliás sobe pela mamãe que vocês se separaram ----Ele falou e quando dirigia pelas ruas   em direção  ao predio que era bem localizado, em uma região  luxuosa.
Eu cheguei e fui logo descansar da cansativa viagem.
______Maninha está noite fui convidado para ir a uma festa na  casa do meu chefe, minha namorada não vai poder ir comigo,  o que acha de me acompanhar ------Noah falou enquanto bebia a água .

______Esta bem, eu vou estou precisando me divertir um pouco mesmo -------Ela falou  olhando  entre suas roupas para escolher algo para usar,  mas não encontrou nada e decidiu  sair para comprar um vestido.
Ela desceu do táxi, sobre aquela chuva fina,  assim que ia atravessar a rua, viu um homem entrando em um carro com uma mulher loira, ele era,  tão parecido com Stefano -------Eu pensava sabendo que estava imaginando coisas,  ele estava a milhares de quilômetros daqui na Europa, não tenho que ficar pensando nele.
No carro luxuoso Vivian sorria olhando para o homem ao seu lado,  Stefano era um homem tão  especial,  ficou super feliz quando ele lhe convidou para acompanha-lo a festa de hoje a noite,  o anfitrião era um dos melhores amigos dele.
Penso em aproveitar essa noite para conquista-lo de vez mesmo sentindo que ele ainda era apaixonado pela ex-mulher, apesar de nunca falar dela, eu vejo que as vezes ele fica meio distante ------Ela pensava.
Na mansão Noah entrou e braço dado com a irmã.
Marina estava sorrindo, mas seu sorriso desapareceu quando viu ele com aquela loira era ele Stefano e........ .... ...

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora