A festa surpresa de Stefano

1.8K 186 29
                                    

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ler naquele exame, eu estou  grávida outra vez parecia um sonho com esses pensamentos, eu entrei em meu carro e decidi ir até a empresa contar para ele, mas quando cheguei ele estava em reunião e então fiquei sozinha na sala dele e pensando melhor decidi que quero esperar para dar a notícia para ele.

_______Dona Marina, eu trouxe um café para a senhora, seu Stefano ja esta vindo,  ele mandou eu dizer para a sehora, qualquer coisa é  só chamar -------Ela falou me entregando a xícara com o café e saindo.
Eu tomei o café e depois coloquei a xícara sobre a mesa dele assim que eu olhei fiquei surpresa, ele tinha colocado a minha foto no porta retrato e eu nem sabia que ele tinha tirado esta foto na viagem -----_Eu pensava vendo ele entrar lindo como sempre e me dar um beijo daqueles.
______Oi não avisou nada que vinha, algum motivo especial? -------Ele perguntou.
_____Não  querido apenas estava aqui perto e decidi passar para te dar um beijo, nada de trabalhar até mas tarde hoje eu quero você cedo em casa vamos ver um filme que faz tempo que quero ver ------Eu falei deixando ele pensar que havia me esquecido que era o aniversário dele.
Tadinho ele estava com a certeza que eu havia mesmo esquecido.
_______Eu gosto quando a minha mulher vem me ver aqui -------Ele falou todo carinhoso.
_______Esta bem meu amor, eu vou indo a gente se vê em casa -------Eu falei pegando a minha bolsa e me despedindo dele.

______Oi mãe, pai que bom que vocês vinheram -------Eu falei abrindo a porta da cobertura para eles vários convidados ja tinham chegado.
A noite estava divertida mas quando o porteiro interfonouavisando que Stefano ja tinha entra no no prédio apagamos as luzes e todo mundo ficou em silêncio.
Ele subiu e assim que abriu a porta foi surpreendido com o coro de amigos e familiares cantando parabéns para ele aquilo o deixou emocionado e foi assim sorrindo que ele recebeu um beijo de Marina que disse.
_______Feliz aniversário meu amor ----------Ela falou olhando para ele é o abraçando.
_____Você  me enganou direitinho Marina nem desconfiei que estava armando essa festa para mim ------Ele falou todo feliz.
______Você merece meu amor, aproveita a sua festa, vem vamos falar com meus pais. Eu falei segurando as mãos dele.
Ele conversou com todos os convidados e eles jantaram e depois ficaram conversando em rodinhas e alguns estavam dançando eu subi para ir ao banheiro com a minha irmã Aisha.
Eu fui no banheiro primeiro e deixei ela sentada na minha cama.
_______Marina vou pegar seu lacinho de cabelo ------Aisha falou pegando a bolsa dela e abrindo ela estava procurando o lacinho de cabelo quando encontrou o exame e leu.
Marina saiu do banheiro e viu a irmã com seu exame nas mãos.
______Aisha!

_______Marina você está grávida?  ------Ela perguntou  toda feliz.
_______Aisha fala baixo-----Eu pedia com medo que alguém ouvisse.
_______Você  já contou para o Stefano? ------Ela perguntou.
______Não  Aisha ainda não contei decidi que vou esperar até estar no terceiro mês,  sabe que até esse período  pode acontecer de eu perder o bebê ----------Eu falei toda tensa olhando para ela.

______Marina não é  porque perdeu o primeiro bebê que vai acontecer de novo, minha irmã,  agora vai dar tudo certo conte para seu marido, ele ficará feliz com a novidade assim como o papai e mamãe ------Aisha falou.
_______Eu já disse Aisha vou esperar um tempo depois eu conto, agora vamos descer -------Eu falei querendo fugir dela.
A festa seguia até que todos começaram a irem embora eu me sentei e falei.
______Nossa  estou exausta, pensei que essa noite não ia acabar nunca -----Eu falei  tirando meu sapato de salto fino.
_______Amei a surpresa querida,  venha aqui está merecendo um prêmio -------Ele falou puxando-a para o seu colo.
______Stefano alguém  pode ver a gente -------Eu falei enquanto ele tentava abrir meu vestido.
______Não se preocupa ja foram todos dormir ------Ele falou tomando os lábios dela em um beijo quente cheio de paixão.
_______Olha o que faz comigo, sou louca por você -------Eu falei enlaçado-o pelo pescoço.
______Ah..... é  louca por mim Marina, mostra o quanto ------Ele falou deitando ela no sofá,  eles nunca tinham feito amor na sala .
Eu amei o jeito que ele me amou, tive certeza de meu amor por ele. Eu pensava acariciando as costas dele imaginando o que ele irá sentir quando eu contar sobre o bebê.
______O que foi que sorriso lindo foi esse no seu rosto -------Ele falou enquanto se vestia.
______Por enquanto é  segredo querido. Eu falei colocando o meu vestido e subindo para o nosso quarto, eu estava tomando um banho de banheira quando senti ele me puxar para os seus braços sobre aquela água morninha cheia de espumas.
______Marina gostei que ajudou a fazer o meu bolo, a cozinheira me contou quando fui agradece-la -----Ele falou passando as mãos nas costas nuas dela.

______É  para  ver o quanto eu gosto de você -------Ela falou.
_______Boa noite querida ------Ele falou todo carinhoso.

_______Aisha você está me escondendo alguma coisa? -----Falou Alina durante o café da manhã.
______Não  é  nada mamãe, coisas da Marina,  a senhora viu como os dois pareciam tão apaixonados -------Ela falou tomando seu café  com leite.

______É  verdade querida ainda bem que os dois, se entenderam não é , sabe filha eu tinha alguns receios.

Na cobertura Stefano e Marina tomavam café da manhã.
_______Eu vou subir terminar de me arrumar e ir para a empresa, tenho várias reuniões importantes hoje. Ele falou subindo a escadaria indo para o quarto.
Na mesa Marina  ouve seu celular tocando e atende era a irmã Aisha.
Perto da entrada para a sala do apartamento o segurança ouvia tudo que ela falava ele estava fazendo como Tamires mandou.
_____Não  Aisha, eu não contei para ele ainda que estou grávida ------Ela falou pelo celular.

______Não  Aisha ja falei que vou esperar mas um tempo para dar a notícia a ele, beijos preciso desligar depois nós  falamos, querida tchau. Ela falou desligando e vendo ele descer.

______Ja vou indo nós  vemos mas tarde -------Ele falou depois de dar um beijo e se despedir.

O segurança ligou para Tamires e disse.
_____Eu fiz como você mandou Tamires ela está grávida, ouvi ela dizer para a irmã pelo telefone que ainda não vai falar para o marido.
____Mas isto é perfeito se ele fragar essa braquela com você não vai acreditar que o filho é  dele, meu amor vamos por o plano em prática ja e ..... ..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos  

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora