O jantar.

1.6K 153 16
                                    

Eu queria estar linda para aquele jantar, quero que ele tenha orgulho de me ter do seu lado.
Eu pensava ,escovando meus cabelos, tinha acabado de ir ver o meu pequeno ,ele está a cada dia mas crescido e parecido com o pai.
Eu me derreto toda com essa coisinha mas linda meu filho.

_______Oi como esta linda, essa minha mulher -----Ele falou  enlaçando-a pela cintura.

_______Estou terminando de me arrumar --------Eu falei me afastando dele.
_______Vou te esperar lá  na sala -------Querida ------Ele falou todo gentil.
Eu ainda não acredito que está tudo bem conosco, que finalmente  nós  acertamos ,juro que não vou deixar  que essa mulher atrapalhe , mas a nossa felicidade. Eu pensava pegando a minha pequena bolsa para sairmos ,sei que iremos a um restaurante  luxuoso e requintado.
Essa noite vamos celebrar a nossa reconciliaçãoe ,estou muito feliz com tudo isto, tanto que decidi até mesmo ter outro filho com ele, acho que a gravidez da Aisha foi que me deixou assim louca para ter outro bebê do meu amor, mas ainda é muito prematuro para falar com ele sobre isto primeiro o negócio e curtir que fizemos as pazes e depois pensarei no resto.
No restaurante o meu sorriso de felicidade se apagou assim que eu vi aquela mulher era muita falta de sorte encontrar essa víbora justamente aqui no mesmo restaurante  que nós.
Eu vi o olhar de ódio dela sobre nós assim que fomos conduzidos a nossa mesa, Stefano pediu uma champanhe para brindarmos a nossa felicidade.
______Espero não estar atrapalhando então quer dizer que o casalzinho se acertou -------Ela falou cheia de veneno.

______É  para você ver ,que suas tramoias não vão separar a gente Tamires, porque nós  amamos e não tem nada que você possa fazer para mudar isto ----Eu falei de  forma madura e consciente , ja esta mais do que na hora dessa mulher entender que não  vai conseguir separar a gente.
Fui tola uma vez em acreditar em seu joguinho sórdido ,mas aquilo acabou ,porque confio em meu marido e vou acreditar nele haja o que houver.
Eu falei sabendo que o veneno  daquela cobra não pode mais me atingir porque sei que Stefano me ama e vai me amar sempre assim como eu a ele.
Em nossa mesa foi com alívio que vi aquela mulher deixando o restaurante.
Ele me segurou pela mão dizendo.
______Ainda bem que esse pesadelo acabou e que eu tenho você junto de mim .
_______Stefano eu te amo e fui muito boba em desconfiar da sua sinceridade meu amor ------Ela falou beijando ele.
Mas tarde depois de terem feito amor Marina ficou na braços dele e sentiu que naquela noite eles tinham feito oito bebê. 
  E foi feliz que eu dormi com a cabeça apoiada no peito dele, do homem que eu amo ,o mesmo que me mostrou o quanto eu estava errada ,por ser racista e preconceituosa .

Na manhã seguinte eu fui ver meus pais, eu e Stefano íamos almoçar com eles .

______Que carinha de felicidade é esta querida -----A mãe  perguntou vendo o quanto Marina estava animada .

_____Eu acho que eu nunca fui tão   feliz ,tenho um marido muito lindo que me ama muito e um filho que eu amo muito ,mamãe agora intendo todas as vezes que me dizia que quando eu fosse mãe a intenderia , e agora vejo que tinha razão ,não tem nada mais importante do que meu pequeno -------Ela falou com lagrimas em seus olhos .

_____Olha seu marido chegou querida ----------A mãe  falou indo pra a cozinha ver como estava o almoço que as empregadas estavam fazendo .

Stefano deu um beijo carinhoso nela e se sentou na mesa que ficava perto da piscina .

Eles almoçaram em clima animado, todos muito felizes com a gravidez de sua irmã e também com os preparativos paa festa de aniversario dela .

Ela ficou comovida com a atitude da minha mãe em se preocupar em me fazer uma festa mesmo eu tendo sido a filha que lhe eu mais trabalho ,magoei minha mãe  muitas vezes com as minhas atitudes preconceituosas ,sei que sempre fui uma péssima filha .Eu pensava vendo meu sobrinho brincando na piscina com o meu cunhado .

Meus pais brincando com o meu pequeno .

Foi sorrindo que eu vi Stefano me segurar pela cintura e dizer .

_____Posso saber em que minha mulher   linda estava pensando com esse olhar tão distante ------Ele falou todo carinhoso .

_____Estou pensando em minha sorte por encontrado voce que mudou minha vida fez de mim uma mulher diferente e melhor --------Ela falou .

_____Marina voce sempre foi uma pessoa boa só que não sabia ------Ele falou .

_____Eu fiz tantas coisas erradas que nem, sei meu amor ------Eu falei enlaçando-o pelo pescoço e beijando ele toda feliz .

EM seu apartamento Tamires pensava em um jeito de prejudicar Marina ela queria vingança ,queria fazer ela sofrer odiava Marina com todas as suas forças porque aquela maldita lhe roubara tudo ,ela era quem deveria ter se casado com Stefano não aquela neguinha .Ela pensava cheia de ódio .

Em seu apartamento Stefano e ela estavam na cama abraçados quando ela falou .

_____Voce me faz muito feliz senhor Stefano ------Ela falou tocando o rosto dele de maneira carinhosa .

____Que bom que consigo satisfazer a minha mulher -------Ele falou rindo feliz e assim dormiram.

Algumas semanas depois .................

Era o dia da festa, tudo estava  sendo organizado por Alina ,queria que a festa da filha fosse linda , no salão Alina esperava pela chegada dos decoradores .

_____Quero que no telão  passem o filme com fotos e imagens da minha filha vai  ser uma bonita homenagem ------Ela falou para a organizadora do evento .

Em sua cobertura,  Marina se arrumava estava feliz e foi ver o filho que estava aos cuidados da babá .

_____Hum esta linda ------Stefano falou dando um beijo nela .

_____Ah meu amor estou  nervosa ,com essa festa que  minha mãe esta organizando, tudo de maneira tão carinhosa .

_____Por falar nisto querida ,seu presente -------Ele falou entregando a caixinha de veludo negro .

Eu peguei e abri a caixinha e fiquei imprecionada com o brilho daquele colar .

_____Obrigado meu amor é lindo --------Ela falou abraçando ele com carinho .

Nos fundos Tamires do salão onde aconteceria a festa ,ela entregou muito dinheiro ao rapaz do som para trocar os DVD e colocar o que ela tinha pagado para fazerem queria acabar com a imagem de boazinha dela e ................................................

Queridos leitores novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora