O silêncio dela.

1.7K 181 19
                                    

Eu estava em casa preparando um jantar para ele, nesta noite era folga dos empregados da cobertura.
Eu estava tendo aulas de culinária,  só  para conseguir fazer alguns pratos para a gente, gosto de agradar o meu marido lindo -------Eu pensava cortando os legumes e as batatas.
No escritório Stefano ficou trabalhando em seus novos contratos, quando ele olhou no relógio ja era bem tarde, a Marina devia estar esperando por ele, pois naquela noite era folga dos empregados e  não gostava de deixá-la tanto tempo sozinha.
Ele desceu até o estacionamento e parou ao ve-la encostada em seu carro.
______Tamires o que você está fazendo aqui? -------Ele perguntou.

_____Isto é  jeito de me receber querido, lembra ja fomos íntimos -----Ela falou toda sedutora.
______O que houve entre nós  acabou e você  precisa aceitar isto --------Ele falou com severidade .

______Você me amava ------Ela falou enlaçando-o pelo pescoço  .

Stefano a segurou pelo braço e a afastou de si dizendo .

_____Não piore as coisas Tamires , eu amo a minha mulher,  por favor não se humilhe desta maneira ------Ele olhando para ela .

_____Você é quem se humilha Stefano fica sendo um escravo dessa branquela, não ve que ela não te ama, essa mulher trai você -----ela falou cheia de veneno .

_____Por favor não piore as coisas ,vá  embora -----Ele falou bravo .

____Eu vou, mas tenho certeza que vai ver que eu tenho razão ------Ela falou indo embora ,eu entrei no meu carro e sai disposto a ir para casa .

Cheguei na cobertura e tirei meu terno e fui até a cozinha dei um beijo nela .

_____Que cheiro é esse Stefano , é o perfume daquela mulher você esteve com ela -------Eu falei brava .

_____Marina eu ia te falar,  ela estava no estacionamento  me esperando quando eu deixeiva empresa,  ela me pegou desprevenida, tentou me beijar, mas eu a segurei e acabei afastando de mim ,desculpe mas juro que não sei como ela entrou no estacionamento do prédio ------Ele falou .

_____Esta bem, eu acredito em você meu amor,  agora vai tomar um banho ,vou colocar a mesa para jantarmos -----Ela falou .

____Esta bem querida ,hum.....o cherinho esta bom,  não sabe como eu fico sabendo que a minha esposa linda cozinhando  para mim -----Ele falou sorrindo para ela .

Eles jantavam felizes quando ela perguntou .

_____Stefano quer que eu busque a sobremesa ?

____Não quero que venha aqui comigo -------Ele falou se levantando e segurando a mão dela .

_____Eu preciso tirar a mesa colocar a louça na lavadora ------Eu falei .

_____Deixa isto ai amanhã a Ondina lava as louças,  quero falar com você .

Sentados no sofa da sala ele falou .

_____Quero que você saiba que pode confiar em mim sempre ,se tiver algo para me dizer estou aqui para ouvi-la -------Ele falou todo carinhoso .

_____Não meu amor não tenho nada para falar e você o que aquela mulher infeliz queria com você ------Eu fui logo perguntando louca de ciúmes saber que ela quis se aproximar dele .

____Não quero falar sobre a Tamires , quero falar de você, da gente,  sabe que ontem a noite eu sobnhei que você estava gravida com a barriga enorme ------Ele falou .

Se ele soubesse que ja existe um bebê crescendo aqui dentro de mim,  meu amor ,sei que deveria dividir contigo essa alegria, mas tinha decidido esperar e era isto que eu iria fazer ------Eu pensansa abraçando ele .

Eu o amo tanto mal consigo imginar minha vida sem ele do meu lado , Stefano me ensinou a amar verdadeiramente e este amor e tão  profundo que toca imentamente todo meu coração, não gosto de lembrar como eu era antes dele entrar na minha vida .Eu pensava adormecendo naquele sofá nós braços dele .

Stefano sorriu ao acariciar os cabelos dela e toma-la em seus braços, ela a carregou pra o quarto de ambos,  a colocou na cama e a cobriu com o cobertor aquela noite estava frio ,ele ficou la vendo-a dormir .

No bar Tamires falapara o segurança após beber seu drink.

_____Quero que essa coisa com essa idiota seja para amanhã mesmo,  eu soube que ele vai viajar e ela vai ficar o que voce tem que fazer e pagar o motorista do carro para fingir algum problema no carro,  ele precisa perder esse vôo  e voltar para casa ,sei que os empregados estão de folga até  depois de amanhã ela vai estar sozinha na cobertura, vai ser o momento ideal para voce agir aqui esta o dinheiro,  para subornar o motorista dele ,sei que ele estará com as horas bem apertadas para chegar ao aeroporto, então sei que não vai dar tempo dele pedir um taxi ou usar o aplicativo como acabara perdendo o vôo,  ele voltara para casa  e pegara aquela branquela em fragrante ,essa eu ja ganhei -----Ela falou rindo .

_____A meu amor fico com tanta saudade quando viaja por mim você não iria -----Ela falou abraçando ele .

_____Eu  te amo  Marina e por mim te levava comigo nesta viagem e em todas as outras que terei que fazer --------Ele falou beijando-a com intensidade .

____Boa viagem meu amor ,eu como te falei,  vou ficar bem aqui o prédio é seguro cheio de segurança -----Eu falei indo até a porta com ela .

Naquela hora Guga apareceu e entrou na cozinha pela porta de serviço,  ele deu uma olhada e misturou as gotas do sedativo no suco que esava sobre a mesa agora era torcer para ela beber .

_____Ah...... é voce que veio ouvi um barulho ------Marina falou vendo o segurança .

____Desculpe senhora ,mas o patrão pediu para vim ver se a senhora estava  bem ------Ele falou mentindo e ficou vendo ela colocar o suco em um copo e beber tudo agora era só esperar o tempo certo para terminar com o plano -------Ele pensava pegando o celular para ligar para Tamires .

O motorista fez o que havia combinado com o segurança .

____Sinto muito senhor Stefano,  mas o carro não quer funcionar ----Ele falou .

______Isto não poderia acontecer , agora não vai dar tempo de chegar ao aeroporto -------Ele falou nervoso .

Na cobertura Guga pegou ela quew havia dormecido ele a levou para o quarto e tirou a roupa dela deixando-a de lingeri agora era só esperar o tempo certo  o marido chegar e pega-los na cama .Ele pensava .

Na avenida Stefano falou para o motorista.

_____Vou  chamar um taxi e voltar para casa de lá ligo para o mecanico vir buscar o carro -----Ele falou .

_____Senhor Stefano eu preciso lhe falar uma coisa é que .........................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss





Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora