A festa

1.7K 172 18
                                    

Eu estou amando a festa é  muito bom ver tantos amigos reunidos para comemorarem comigo mas um ano de vida, minha mãe como sempre se superou na organização desta festa.
______Meu amor, está tudo lindo ,minha mãe foi incrível  em organizar tudo como sempre a dona Alina me surpreende -------Eu falei enquanto entregava o meu filho para a babá leva-lo para cima, o pequeno estava dormindo.
Stefano me tirou para dançar ,eu estava amando aquela noite que estava sendo maravilhosa.
______Filha preparei uma surpresa para você -------Alina deu sinal para o rapaz ligar o telão.
Marina viu fotos suas da infância mas de repente começou a passar a filmagem da briga que teve com a mãe daquele aniversário desastroso onde Alina descobriu que ela mentia sobre a mãe ser branca e fez um escândalo.
Ao reviver tudo aquilo Marina começou a chorar e envergonhada saiu correndo queria sumir desaparecer estava muito triste ,porque tudo aquilo que ocorreu foi  usado para me atingir e me fez   reviver coisas tão duras de um tempo que eu daria tudo para esquecer.
Sei o quando estou envergonhada pela maneira como fui cruel com minha mãe  e a fiz sofrer por meu preconceito racista, mas agora eu sei que aquilo tudo nunca foi preconceito era ciúmes por Aisha ser parecida com minha mãe, negra como ela é eu saí ao meu pai --------Eu pensava.
________Eu te procurei pelo Jardim  inteiro Marina -------Stefano falou preocupado ao perceber que ela estava chorando.
Ele queria conforta- la  e acabou abraçando-a dizendo.
______Fica calma, isto tudo foi uma armação de Tamires, o rapaz que cuidava do som acabou de confessar tudo para o seu pai ,ela queria humilha-la e estragar com sua festa ,não deixa que ela consiga fazer isto, Marina. Ele falou olhando para ela sabendo que ele era o pivô de tudo aquilo a verdade é que Tamires culpa Marina pelo termino do relacionamento deles ,mas a verdade é que a relação deles ja estava desgasta mesmo antes de Marina surgir em sua vida ,ele precisava dar uma basta naquela mulher .

_____Essa mulher nunca vai dar paz para a gente meu amor ,estou cansada das armações dela ------Marina falou .

_____Eu juro que vou dar um basta em tudo isto ,agora venha vamos voltar para a festa -------Ele falou .

______Espera Stefano queria te falar que eu não sou racista nunca fui aquilo que aconteceu naquela minha festa foi um erro ,não sabe o quanto me arrependo de ter feito aquilo com minha mãe ,ela sofreu tanto por minha causa ,e você deve estar me achando uma pessoa horrível -------Ela falou secando suas lagrimas .

_____Não seja boba querida ,eu ja sabia sua mãe me contou quando a gente começou a namorar ------Ele falou .

_____E você nem me disse nada ------Ela falou .

_____Eu não queria constrange-la com este assunto ,mas vamos esquecer isto e voltar para aproveitar a festa ------Ele falou abraçando ela .

_____Filha que bom que você voltou ,vamos cantar parabéns agora -----A mãe dela falou pegando ofilho dela .

Todos os convidados começaram a cantar para ela que não segurou a emoção e começou a chorar .

A festa seguia animada como se nada de errado houvesse acontecido eu me diverti dançando com meu marido apesar de tudo foi uma noite muito feliz para nós dois .

No apartamento Marina colocou o filho dormecido no berço e sentiu o marido a abraçando de maneira carinhosa.
_______Apesar de tudo a sua festa foi linda querida -------Ele falou.
_______Sim foi mesmo eu ou de ver o quanto dou a nada por todos você viu os meus parentes meus pais e irmãos bem no fundo fiquei muito feliz com uma vontade enorme de chorar querido. Ele Falou sentindo os braços dele a abraçarem forte.
Eu o beijei com tanta intensidade a gente se completa parece que fomos feitos um para o outro.
_______Vem para o nosso quarto eu ainda não terminei de lhe dar seus presentes  -------Ele falou sorrindo.
Eu o segui assim que ele fechou a porta foi logo me tomando em seus braços e dizendo.
______Sabe que te amo Marina muito que fiquei enlouquecido por você desde que coloquei meus olhos sobre você naquele estacionamento da minha empresa quando acabou me confundindo com o segurança --------Ele falou rindo.
_______Stefano sabe que queria pedir demissão no mesmo dia porque  não gostei do jeito que me fez sentir agora que já passou tanto tempo posso confessar que me senti atraída por você --------Ela falou.
_______Ah só  agora confessa querida esposa -------Ele  falou entrando na brincadeira.
Os dois eram felizes juntos estavam construindo uma família linda juntos adoraria ter uma menino na com ela já que já tinham um menino -------Ele pensava sabendo que no dia seguinte iria procurar aquela mulher para dar um basta em tudo aquilo que ela estava fazendo para separa-los ------Ele pensava mas não diria nada para Marina não queria aborrece-la com isto não aquela noite onde querquerido ?----ia que tudo fosse perfeito para ela .

_____O que é isto ?--------Ela perguntou vendo a caixinha de veludo negro sobre a cama .

_____O seu presente querida -------Ele falou sorrindo .

_____Mas você ja me deu uma joía --------Ela falou sorrindo feliz .

_____Mas você merece ,querida abra e veja ------ELe falou entregando a caixinha nas mãos dela .

Marina abriu e viu a caixa e viu o colar de esmeraldas e o par de brincos que eram lindos e brilhavam .

Eu não resisti e me atirei nos braços dele cobrindo ele de beijos e dizendo .

____Te amo tanto Stefano voce me faz muito feliz -------Ela falou .

Na manha seguinte Stefano estava esperando qyue aquela mulher lhe abrisse a porta ao ver Tamires ele disse.

_____Precisamos ter uma conversa seria Tamires ,eu não gostei do que você fez na festa da Marina .

_____Stefano, eu não fiz nada não sei do que esta falando -------Ela falou tentando negar oque tinha feito .

_____Chega Tamires ,eu ja sei de tudo  o rapaz que você contratou te delatou confesse tudo o que fez -------Ele falou revoltado com a atitude dela .

_____Eu fiz tudo por amor Stefano teríamos nós casado se essa maldita não tivesse aparecido -----Ela falou chorando .

_____Não, eu não me casaria com você nunca porque eu não te amo nunca te amei e hoje tenho certeza disto portando pare de agir desta maneira suas armações ja foram longe demais ,se continuar insistindo vou acionar meus advogados  e processa-la viva a sua vida e me esqueça coloque de uma vez em sua cabeça que acabou entre nós a muito tempo e que amo Marina e nada que fizer vai nós separar e....................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem w deixem votos beijossssssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora