Eu começo a ler, mas me sinto culpado por estar invadindo a privacidade dela, por estar lendo relatos tão íntimos, mas eu preciso entender o porque Marina é assim desta maneira, mimada e cheia dos preconceitos logo ela que vem de uma família interracial tendo pais como Vitor e Alina fica difícil entender certos comportamentos dela em relação ao racismo -----Ele pensava voltando a ler.
"Hoje, eu descobrir que ter um irmão gêmeo não me faz ser especial ao contrário, tenho que dividir tudo com meu irmão Murilo, a atenção dos meus pais, eu percebo que minha mãe gosta mas da Aisha, tenho certeza que ela a ama mas por ser parecida com ela, negra já eu saí ao meu pai, sou branca por isto não gosto de gente negra "
Ele parou de ler e se pois a pensar ela, não se sentia amada pelos pais talvez isto a tenha influenciado em ter sentimentos tão preconceituosos.
Ela era uma criança insegura em relação aos sentimentos dos pais e ciúmes dos irmãos.
Ele o fechou e entrou e abriu outra página."Eu estou me sentindo muito sozinha porque todos estão contra mim sei que agi errado ao mentir que minha mãe era branca, mas fiquei com inveja da atenção que minha mãe da para Aisha e para mim ela nem liga, confesso que me doeu muito ver o sofrimento no olhar dela e a decepção do meu pai, mas tenho certeza que se eu fosse negras como elas as coisas seriam diferentes "
Ele agora entendia essa coisa da Marina não gostar da raça negra, isto aconteceu porque ela queria ser negra como a mãe e a irmã mas velha eram, tadinha ela deve ter sofrido muito com esse sentimento de inferioridade, sei que ela tem esse jeito de durona e fria, mas senti que ela tinha sentimentos dentro daquele coração. Ele fechou o diário.
Nunca pensou que o fato de ser filha de uma família interracial pudesse gerar tantos conflitos na cabeça dela , era exatamente isto que estava acontecendo com ela.
Marina escondia seus sentimentos; através daquela postura de mulher fútil e mimada, ele tinha que arrumar um jeito de fazer aquela mulher que estava escondida aflorar. Ele pensava voltando para o quarto e ficou olhando para ela que dormia feito um anjo.
Ele sempre namorou mulheres negras como ele, mas desde que se envolveu com ela não conseguia pensar em outra mulher , Marina está no seu sangue, aquela branquinha faz seu coração bater forte, ama o jeito que eles fazem amor, ela é sempre tão receptiva e carinhosa algum sentimento por mim aquela branquinha tinha disto eu tinha certeza._______Que horas são? ------Ela perguntou abrindo os olhos e vendo-o ele parado olhando para fora naquela noite de luar.
______Ainda é de madrugada Marina volte a dormir -------Eu falei sem me voltar para olhar para ela.Marina se levantou e o abraçou pela cintura dizendo.
______Sinto sua falta, do meu lado na cama, gosto de sentir o calor do seu corpo ------Ela falou beijando-o_______Marina sei do que você gosta e----Falou ele puxando-para os seus braços e tirando a camisola dela dizendo.
_____Gosta que eu te toque assim Marina ------Ele perguntou percorrendo o corpo dela com seus lábios.
______Isto assim que eu gosto, meu querido me ame aqui agora ------Ela pedi enlouquecida de paixão.
Ele a fez sua de várias maneiras, amava aquela mulher e disto ele não podia fugir -------Ele pensava tendo ela nua em seus braços fortes, mas ele precisava ser duro com ela, Marina não podia continuar destrando os funcionários da cobertura, ele fora ensinado pelos pais a respeitar os funcionários e tinha certeza que Vitor e Alina fizeram a mesma coisa com ela, mas Marina era as vezes muito mimada -------Ele pensava pegando no sono._______Marina, eu acho que a gente precisa conversar, você tem que entender que não pode continuar maltratando os empregados como fez ontem, não tem esse direito -----Ele falou contrariado olhando para ela.
_____Eu vou me desculpar, sei quando passei dos limites senhor Stefano, mas é que eu estava furiosa com você com tudo-------Ela falou.
_____Mas isto não é motivo para maltratar os funcionários Marina, eles precisam do emprego, são pessoas como nós, juro que não sei como você pode ser assim sendo filha de uma mulher tão boa, e generosa como é Alina, mesmo seu pai apesar de sempre ter sido rico é um homem bem simples, seus irmãos também são, mas você tem que ter esse narizinho em pé ------Ele falou sem poupa-la , Marina tem que mudar sua atitude ou nossa relação não terá futuro, ele pensava olhando para ela.
Quem diria que ele iria cair de amores por uma mulher feito ela, lendo seu diário ele começa a entender o que se passa na cabeça dela e também no coração.
Com esses pensamentos ele disse.
______Marina pensei em fazermos uma viagem passar alguns dias na propriedade dos meus pais na Áustria.
_____Pensei que não gostasse da companhia da mimada aqui, como você mesmo fala -------Ela falou irônica olhando para ele.
_____Se eu não gostasse você nem mesmo estaria aqui na minha cobertura ------Ele falou puxando a para os seus braços e dizendo.
______A sua sorte sua branquinha mimada é que eu sou louco por você mesmo sendo do jeito que você é.
______Stefano por favor não vamos brigar -------Ela falou enlançando-o pelo pescoço e beijando ele sem pensar em nada.______Você é tudo que eu não queria para a minha vida ------Ela falou.
______Faço das suas palavras minhas, onde em minha vida eu pensei em me envolver com uma mulher assim feito você, mimada cheia de preconceitos infantil----- Stefano falou se afastando dela.
_____Mas bem que você gosta da infantil aqui querido, para quando é essa viagem? -----Ela perguntou.
_____Daqui a algumas semanas, vou tomar um banho ------Ele falou deixando ela sozinha.
Marina tocou sua barriga será que ela já estava grávida, mal podia esperar para o resultado do exame que tinha feito no laboratório, em segredo, ninguém sabia de suas suspeitas, nem mesmo com a irmã ela comentou desta vez.
Naquela manhã ela pediu desculpas a cozinheira e ao Armando depois saiu, pois ele já tinha saído para ir a empresa.
Sozinha ela foi até o laboratório é pegou o exame no carro ela foi logo abrindo e viu o resultado ela................Queridos leitores capítulo novo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...