A armadilha de Tamires

1.6K 191 46
                                    

______O que queria me falar Rui? -------Stefano perguntou.

______Não  é  nada senhor -------O homem falou decidindo se calar.

Ele pediu um  carro pelo aplicativo e decidiu voltar para casa, chegou na cobertura e chamou por ela  e nada, foi então que ele subiu a escadaria e assim que abriu a porta ele viu as roupas espalhadas pelo chão e a viu na cama com outro homem, ele ficou lívido fora de si, mas decidiu sair do apartamento sem fazer nada com aqueles dois, estava transtornado,  fora de si, ele pegou o carro dela e saiu do prédio entrando em uma avenida, ele dirigia sem pensar em nada só  queria ir para o mas longe possível porque se não ele seria capaz de fazer uma besteira, se tivesse ido até o escritório e pegado aquela arma ele nem sabe do que seria capaz,  o que ela tinha feito com ele transar com outro homem na cama deles,  com aquele segurança,  a quanto tempo isto vinha acontecendo,  aquela vagabunda, vai se arrepender desta traição, vou faze-la pagar por cada traição.
Ele pensava saindo do carro e olhando para aquela vista, ele precisava ficar sozinho para pensar e colocar sua cabeça em ordem.

______Guga como foi? ------Tamires perguntou assim que ele ligou.
______Ele nós  viu na cama, juro que eu pensei que ele iria me bater, ou gritar,  fazer alguma coisa, mas tudo que ele fez foi deixar o quarto, o que sem   fazer nada  ------Ele falou.

_______Quero que espere ele voltar e que você diga que você é ela beberam demais,  que tem um caso a muito tempo, você deve saber o que  fazer qualquer coisa me ligue -------Ela falou desligando o celular.

Stefano decide voltar para a cobertura e assim que entra ele vê o segurança e fala.
_______A quanto tempo você está dormindo com minha mulher? -------Ele perguntou lutando muito para conseguir se controlar diante do amante dela,  era ódio despreszo o que ele sentia por aqueles dois.

______A algum tempo,  mas Marina  me pedia para ser discreto, afinal o senhor era rico e poderoso e eu não posso dar para ela a vida que está acostumada, ou a seja servia  para me deitar com  ela, mas não  para ser visto com ela.
______Canalha! ------Ele falou furioso.

____Quero que pegue suas coisas e vá embora, está despedido e tem mas se voltar a se aproximar dela eu mato você, agora fora daqui -------Ele falou.

______Ela está bêbada não faça nada contra ela -------Ele falou tentando evitar que o ex-patrão  descobrisse que ela estava sobre o efeito de sedativo e colocar  o plano todo em risco -------Ele pensava saindo da cobertura.
Stefano  andava de um lado para o outro nervoso,  fora de si,  ele estava com muito medo do que estava sentindo por aquela mulher, a quem  amava tanto, ela o feriu demais.
Ele subiu até o quarto e a viu deitada naquela cama sua vontade era ir até ela  e acorda-la   dizer tudo que estava amargurado sua alma.
Ele ficou lá  parado olhando para ela querendo entender o porque dela ter feito aquilo com ele.
Eram tantos sentimentos confusos dentro de mim, mas uma certeza de que eu iria coloca-la contra a parede colocar tudo aquilo que estava dentro de mim para fora  essa revolta tão grande que estou sentindo.
Aquela noite demorou passar, eu fiquei acordado,  sem conseguir pensar em nada, tomado pela raiva.
Ela não tinha esse direito de fazer isto comigo.
Marina acorda sentindo a boca seca e uma espécie de confusão ela não se lembrava de como tinha ido parar na cama e como tinha tirado a sua roupa.
Eu com minha cabeça doendo fui para o banheiro e tomei um banho escovei  os meus cabelos e me vesti pensando em me levantar para ir tomar café da manhã, a cozinheira estava de folga assim como todos os empregados da cobertura.
Eu desci a escadaria do apartamento e vi ele parado de costas para mim olhando para a cidade.
Eu louca de saudade fui correndo abraça-lo.
Sfefano  a empurrou dizendo.
______Não toca em mim Marina -----Ele falou cheio de indiferença.

______Você não foi viajar meu amor? --------Ela perguntou olhando para ele e estranhando sua atitude com ela.

______Para a sua falta de sorte , eu não consegui chegar a tempo ao aeroporto --------Ele  falou irado.

_____Não  estou entendendo meu amor, o que quer dizer com isto, Stefano  esta tão estranho o que está havendo? -------Eu perguntei tensa olhando para ele.

_______Ah... você não está entendendo Marina, como você é  cínica -----Ele falou irado fora de si segurando-a pelo braço com força.

______Eu não estou entendendo ----Eu falei com medo do comportamento  dele,  nunca tinha visto ele assim tão fora de si.
______Vagabunda é  isto que você é ,  devia te jogar na rua -----Ele falou.
_____O que? ------Eu perguntei chocada com a atitude dele, pela forma como ele me ofendeu, a violência de suas palavras,  eu não fiz nada para merecer ser tratada daquela maneira deplorável e me revolte com aquilo é  falo furiosa.
______Para Stefano, não ve que não tem o direito de me tratar assim,  eu sou sua mulher ------Eu falei.

______Minha mulher que convincente não  é  mesmo, quando estava deitada em nossa cama com aquele homem você não pensou nisto ------Ele falou segurando -a com força e olhando bem dentro dos olhos dela.

______Você  esta louco de que homem está falando por favor? -------Eu perguntei chocada com aquela acusação.
_______Cinica, ele me confessou tudo aqui mesmo nesta sala,  que vocês são amantes a muito tempo,  não negue Marina,  eu  vi os dois na cama não sabe a vontade que me deu de acabar com aquele maldito,  como pode fazer isto comigo ------Ele perguntou.

______Eu não fiz isto,  jamais olhei para outro homem,  por favor acredita em mim --------Eu implorava chorando desesperada.

______Sei muito bem a mentirosa que você é , nunca mas quero te ver,  vou mandar meus advogados tratarem da nossa separação ------Ele falou.
______Não  faz isto comigo por favor,eu não fiz nada Stefano --------Eu pedi chorando.
_____Chega pega as tuas coisas e vai embora  daqui -------Ele gritou furioso.
______Não , eu não vou ficar longe de você, eu  te amo,  Não  faz assim me escuta eu juro que não tem outro homem  -------Eu falei.

______Marina não tem como você negar o que eu vi, chega confessa tudo vai ------Ele falou.

______Eu não vou embora entenda eu estou grávida e........ ......

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora