_______Marina como pode dizer que me ama e que vai me deixar, juro que não entendo você, a gente já passou por tanta coisa juntos e agora está decidida a desistir da gente -------Ele falou olhando da enorme janela da cobertura.
Eu fico olhando para aquele homem lindo, então me vem a lembrança do primeiro encontro que nós dois tivemos no estacionamento da empresa dele, a minha atitude preconceituosa, a surpresa por descobrir que ele seria o meu chefe e também me veio o momento em que me vi apaixonada por ele, isto tudo me fez ver que eu o amo e não quero me separar do meu marido e então acabei falando.
______Eu não quero deixa-lo , Stefano quero salvar o nosso casamento -------Eu falei vendo ele se voltar para mim e em seus olhos brilharem o sentimento, esse homem me ama -------Eu pensei indo até ele e o abraçando chorando.
_______Marina não chore, não sabe como me sinto por saber que também me ama -------Ele falou.
______Stefano, eu ouvi você se declarando para mim enquanto pensava que eu estava dormindo, não sabe como quis me levantar e dizer que também te amava ------Eu falei.
_______Sofremos tanto, mas agora isto acabou -----Ele falou beijando ela apaixonadamente.Mas tarde, eles almoçaram felizes quando Armando entrou trazendo a sobremesa.
Ele voltou para a cozinha e disse para as empregadas.______Parece que eles se acertaram precisa ver como estão felizes ------Falou Armando.
______Armando você trabalha a muito tempo para o senhor Stefano não é ? -----Perguntou a cozinheira.____Sim desde que ele era um garotinho, sabe no início eu não gostava muito da senhora Marina, ela me parecia ser muito mimada e eu cheguei a pensar que ela não o ama, mas hoje vejo que estava enganado eles se amam muito e logo vem o bebê para completar a felicidade deles. Ele falou volta do para retirar os pratos.
______Marina estou tão ancioso para ver nosso bebê, pega-lo em meus braços ------Ele falou.
______Agora falta pouco querido um mês e estaremos com ele aqui------Eu falei emocionada.
Aquelas semanas pareceram de presa, eu ainda nem estava acreditando que tinha chegado a hora de eu dar a luz ao meu bebê e foi chorando que eu o vi pela primeira vez, era moreninho como o pai e tinha os meus olhos claros uma mistura de nós dois. Stefano não cabia em si de felicidade por ver o filho.
Aquela noite todos das famílias vinheram para conhecer o nosso pequeno.
Eu ainda continuava emocionada por ter meu bebê em meus braços.
______Marina nosso filho é lindo, obrigado querida -------Ele falou chorando tomado pela emoção de pegar o filho em seus braços, fora uma sensação inexplicável ao assistir o parto dela.
______Querido esse meu neto é muito lindo -----Falou a mãe dele vendo o bebê.______É sim minha filha teve um bebê muito lindo, Lorenzo -------Falou Alina sorrindo.
Mas tarde quando os pais foram embora, eles ficaram sozinhos e ele ficou olhando ela amamentando o filho pela primeira vez, ele tinha gostado muito que o bebê saiu com sua cor ainda que tivesse os olhos dela, o menino era parecido com ele o mesmo tipo de nariz o formado queixo -------Ele pensava.
______Ele é tão parecido com você querido, de mim só tem os olhos ela falou olhando para o pequeno que ela já o amava tanto agora sabia o que a mãe quis dizer quando disse que ser mãe é uma sensação única, saber que esse pequeno ser depende mim, que de agora em diante ele será tudo para mim, sempre ficava me perguntando como seria se ele não posso Branco como eu, mas o fato dele ser negro como o pai não muda esse grande amor que tenho por ele, o amo e isto que conta agora vejo que nunca rejeitaria o meu próprio filho.
Eu pensava vendo que o pequeno tinha dormido.Alguns dias depois, em casa eu aprendia com a mãe como cuidar do pequeno, mesmo Stefano tendo contratado duas babás ainda assim eu queria fazer coisas simples como trocar o pequeno e dar banho nele aquilo era uma coisa que deixava ela meio assustada, tinha medo de fazer alguma coisa errada, mas com a mãe ali para ajuda-la sentir-me mas segura e pronta para esse novo desafio em sua vida que era ser mãe.
______Stefano deve exultante filha, o menino se parece com ele de você acho que ele só puxou os olhos claros, mas esse meu netinho é lindo ----------Falou Alina vendo a filha trocando o pequeno
_______Sim sobrinha o meu garotão se parece comigo, ele é mesmo lindo ------Ele falou dando um super beijo em Marina no banheiro no quarto do filho._______Vou para a empresa, mas venho almoçar casa hoje, se cuida, até mas Alina e obrigado por estar nos ajudando tanto -------Ele falou saindo.
______Sabe Marina que eu cheguei a duvidar que esse seu casamento com ele fosse dar certo, você sempre me pareceu tão preconceituosa, então filha confesso que temi que pudesse rejeitar seu próprio filho por ele ser negro como o pai -------Falou Alina de maneira cuidadosa, não queria brigar com a filha e ela conhecia muito bem a personalidade de Marina .
_____Mamãe que eu também pensava ser racista, mas quando eu comecei a sentir atração por ele, um negro eu vi que eu não era, todo aquele preconceito afloram de dentro de mim quando eu era pequena lembro-me da senhora nós levar ao shopping e sempre alguém perguntar de quem eu era filha, ja Aisha todos diziam que ela era parecida com a senhora aquilo foi me despertando uma raiva, porque eu queria ser como vocês, eu é que queria ser negra, mas não era -------Ela falou chorando.
_____Filha sinto muito nunca me ocorreu que você pudesse se sentir assim, Aisha saiu a mim, mas seus irmãos são todos brancos como você querida, não devia ter esse tipo de complexo, filha uma mãe sempre ama os filhos da mesma maneira pense nisto querida, se cuida filha e cuida essa coisa mas fofo aqui, marquei de ir ao escritório do seu pai tchau filha -------Alina falou se despedindo.Eu coloquei meu pequeno no berço e fiquei parada olhando para aquele pequeno ser a quem eu já amava tanto, meu filho, o fruto do nosso amor, eu os amo tanto meu marido e meu filho são tudo que eu tenho de mas precioso agora e.................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...