Eu fico paralisada, vendo ele com aquela mulher e fora de mim, eu falo.
_______Mas que palhaçada é essa Stefano, como tem coragem de trazer essa vagabunda para a nossa casa.______Marina ! Foi tudo que ele conseguiu falar, antes de olhar para ela chocado pela surpresa, não esperava encontra-la na cobertura.
______Querido quem é essa? ----Ela perguntou pendurada no pescoço dele._____Eu sou a esposa dele, sua vadia sai daqui, ou não respondo por mim, dou uma surra em você ------Eu falei olhando para aquela mulher, com as unhas pintadas de vermelho e aquele vestido colado vulgar ------Eu pensava olhando para ela é abrindo a porta.
______Stefano sabe onde me encontrar me ligue querido. Ela falou saindo.
Eu fiquei louca da vida e falei furiosa.
_______Esqueça que Stefano existe fofa, para seu próprio bem, se ter amor a vida, agora cai fora ------Eu falei batendo a porta com violência.
_____Marina o que está fazendo aqui, sabe muito bem, que não tem direito de invadir esta cobertura, estamos separados ------Ele falou tentado recuperar a calma, para não perder a cabeça com aquela atitude infantil dela.
______Eu voltei para nossa casa, eu voltei para você, legalmente ainda é meu marido e eu tenho todo direito de estar aqui, você é que foi um cretino trazer essa piranha para dentro de casa, ia se deitar com ela em nossa cama, quantas vezes você já trouxe essa vagabunda aqui, vai fala eu quero saber -------Eu falei fora de mim, segurando ele pelo braço.________As mulheres que eu levo para cama não são problema seu, Marina aceite que estamos separados e eu posso sair com quem bem quiser -------Ele falou indo até o bar e preparando uma bebida estava nervoso ele nunca tinha levado ninguém para a cobertura, mas decidiu convidar Flávia uma amiga que tinha acabado de conhecer em uma festa, ela era doce bonita e o melhor era como ele não estava atrás de compromisso, queria sexo sem cobranças, ou juras de amor, ele já tivera dissabor demais com seu casamento, sua história com Marina lhe fez ficar ressabiado contra relacionamentos sérios e o pior era que ainda gostava daquela branquinha preconceituosa e mimada era louco por ela. Ele pensava tomando todo seu uísque com gelo, ele perceberá que a cobertura estava fazia cadê os empregados, Armando que não tinha aparecido ainda para recebe-lo, como sempre costumava fazer, fora que ele não o tinha avisado sobre a presença incômoda de Marina, aquilo o teria poupado deste aborrecimentos de agora, aquela menina mimada se acha no direito de invadir sua vida depois de tudo que fez --------Ele pensava, olhando para ela e falou .
______Posso saber, o que você fez com meus funcionários Marina? Ele perguntou.
_____Não se preocupa, que eu não dispensei nenhum deles, apenas estão de folga, eu queria que a gente tive uma noite romântica ------Ela falou apontando para a sala de jantar onde havia uma mesa bem decorada com castiçais , com velas e flores.
Stefano pode ver que ela tinha caprichado no tal jantar.
______Noite romântica, Marina, você me assusta sabia -------Ele falou olhando para ela.
_____Claro que quando eu preparei tudo, nunca pensei que você pudesse trazer uma vagabunda para cá, a quanto tempo está tendo um caso com ela Stefano, eu sou sua mulher -----Ela falou transtornada.
______Marina, você está louca, se pensa assim, estamos separados caramba, entende isto, nosso casamento acabou, não existe, mas essa coisa de você e eu ------Ele falou friamente.
Eu fiquei louca da vida e o agarrei com força e disse com voz sexy tentando seduzi-lo, porque se tem uma coisa na vida que eu tenho certeza é que esse homem, sempre foi louco por mim, com esses pensamentos o enlaçado-o pelo pescoço e falo.
______Mentiroso, sei que está louco para fazer amor comigo, as suas mãos tremem quando você me toca, sei que é louco por mim, por mas que negue Stefano, está escrito em seus olhos, que você me quer mesmo estando tão magoado -------Ela falou abrindo os botões da camisa dele e começando a beija-lo.
______Marina não faz isto -------Ele falou se fazendo de difícil.______Comigo você não quer, mas com aquela vagabunda bem que queria, se eu não estivesse aqui, a esse hora já estaria na cama com ela, não se faça de desentendido Stefano, você é meu não vou te perder para outra mulher -------Ela falou toda enciumada.
_____Eu não sou seu Marina, não sou de ninguém, sou um homem livre, logo assinaremos o divórcio------Ele falou se esquivando dela e indo até o bar preparar outro drink ele estava precisando aquela mulher, o tirava dos eixos. Ele pensava vendo a camisola transparente que ela usava aquela mulher estava preparada para matar naquela noite.______Stefano , por favor de mas uma chance para mim, eu posso te mostrar que eu mudei ------Ela falou toda meiga, querendo convence-lo.
Eu olhei para ela depois de ouvi-la fazer este pedido, eu decidi aceitar mesmo sabendo que aquilo não iria durar, porque ele sabia que ela não iria mudar, mas estava cansado de lutar contra seus sentimentos, porque verdadeiramente amava aquela branquinha, preconceituosa ------Com esses pensamentos Ele a puxou para os seus braços e disse.
_____É sua última chance Marina, por tanto não a jogue fora. Ele falou.
______Stefano meu amor, senti tanto sua falta ------Ela falou dando um beijo quente nele.
Ele a tomou em seus braços e a levou para cima e a colocou naquela enorme cama dizendo.
______Eu te desejei tanto Marina -------Ele falou tirando a camisola dela.
______Stefano! ------Ela falou correspondendo as carícias dele.
______Marina te adoro, você é tão linda e.......................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...