O diário de Marina

2K 179 12
                                    

Ele entrou no quarto e ela logo acordou dizendo olhando no relógio.
_______Nossa ja é super tarde Stefano pensei que estava de férias, mas pelo visto estava trabalhando.
________Desculpe, eu não queria te acordar -------Ele falou tirando a camisa.
______Não tem problema estou com tanto frio --------Ela falou ajeitando o cobertor.
______Eu posso te esquentar se você quiser, Marina -------Ele falou abraçando ela na cama.
______Eu quero muito -------Ela falou se virando para ele é o beijando.
______Gosto quando me beija assim -----Ele falou puxando-a para cima do seu corpo e começando a acaricia-la, ele a possuiu como se fosse a primeira vez com eles sempre era muito intenso e forte o amor que eles faziam.
Eu acordei me sentindo feliz depois da noite maravilhosa que nós tivemos.

_______Depois do café da manhã a gente vai pegar a estrada pensei em irmos até Budapeste já fiz reserva para um hotel, sei que vai gostar, já esteve lá alguma vez? -------Ele perguntou se vestindo.
______Não, vamos descer seus pais já devem estar esperando para tomarmos café da manhã ------Ela falou.

______Bom dia queridos, tomem seu café da manhã e ai para onde vão? ------A mãe dele perguntou.
_____Hungria mamãe, quero levar Marina para conhecer Budapeste ------Ele falou.

______Vai adorar a viagem querida ------Falou a sogra dela.

______É vamos ver, eu nunca estive lá -------Ela falou.
A viagem foi linda ela adorava ir passear pela cidade na companhia dele, conhecer os pontos turísticos da cidade, as comidas eles rian como duas crianças felizes.
Naquele final de tarde Marina olhava para o rio Danúbio quando Stefano a abraçou por trás e disse.
_______Que carinha triste é essa Marina, pensei que estava gostando da nossa viagem. Ele falou.
______Eu estou mas é que de repente me deu uma saudade dos meus pais, da Aisha, do meu sobrinho. Ela falou quando ele segurava suas mãos.
_______Esta bem vamos voltar para casa -------Ele falou.

_______Stefano fará isto por mim? ------Ela perguntou.
______Claro que sim ----Ele falou abraçando ela.
Alguns dias depois.....

_______Nem avisou que voltariam ontem querida -------Falou Alina para a filha que tinha acabado de chegar em casa com o marido.

____É que não queríamos dar trabalho para ninguém dona Alina ----Ela falou dando um beijo no pai e ouvindo a mãe falar dos irmãos que moravam nos Estado Unidos .
Eles conversavam quando Aisha chegou com o marido e o filho.
O pequeno foi correndo dar um beijo nela.
_______Como esta querido -------Ela perguntou para o garotinho.
_______Tia Marina cadê o meu presente?

_______Filho que coisa feia,

deixa a sua tia em paz e vai brincar --------Aisha falou se sentando no sofá do lado do marido.
______Deixa ele Aisha, querido seu presente está no carro vamos buscar -----Ela falou pegando a chave com o marido.

Ela entregou o presente para o menino e por um instante pensei em como seria ter um filho de Stefano um garotinho mulatinho uma mistura dos dois, mas até agora tá nada ela nem contou para ele que tinha parado com contraceptivo.
______Tia Marina obrigado adorei vou mostrar para o meu pai ----Ele falou saindo correndo.
Eu estava fechando a porta do carro quando ouvi a voz dele.
______Marina quanto tempo -------Falou Martin se aproximando e dando três beijinhos no rosto dela.
Nesta hora Stefano saiu de dentro da casa e viu a Marina dando beijinhos naquele estranho, ele foi tomado do ciúmes.
É foi logo se aproximando e dizendo.
______Não vai me apresentar o seu amigo Marina -------Ele falou com olhar de poucos amigos.
______Martin esse é meu marido Stefano ------Ela falou.
Stefano aceito o cumprimento do homem que lhe estendeu a mão.
_____Prazer Sfefano, Martin Rondam, se me der licença eu vou entrar.
Ele falou deixando os dois sozinhos.

______Marina você ficou toda empolgada com esse cara ------Ele falou enciumado.
______Que bobagem Sfefano , eu conheço ele desde que éramos crianças, venha vamos entrar, daqui a pouco a minha mãe vai servir o jantar -------Eu falei segurando o braço dele e assim nós juntamos aos outros na sala, eu percebi o olhar bravo dele cada vez que que Martin fazia um comentário sobre nossa infância e as coisas do colegial.
Eu ria me lembrando de tudo.
Fomos para a mesa de jantar e jantamos, logo depois ele quis ir embora e tão nós despedimos dos meus pais.
No carro ele não falou comigo, logo percebi que algo não estava bem. Ele parou no estacionamento e desceu do carro, subimos o elevador em silêncio
assim que entramos na sala ele falou.

_____Você ficou toda empougada com o sujeito Marina, você é minha mulher -------Ele falou bravo.

_____Como se fosse possível esquecer isto Stefano, não faz o ciumento, esse papel não combina com você-----Ela falou jogando a bolsa sobre o sofá.
______Ciúmes Marina, não seja ridícula ------Ele falou indo até o bar e se servindo de uma dose de uísque.
______Vou tomar banho, se quiser conversar estou no quarto ------Eu falei subindo.
Entrei no banheiro e após tirar a minha roupa entrei na banheira e tomei um banho de banheira com aqueles sais perfumados.
Quando eu estava me secando eu toquei a minha barriga e desejei estar esperando um filho dele, as minhas regras estão atrasadas outra vez, mas desta vez nem vou criar expectativas para depois me decepcionar -----Eu pensava indo até o meu closet queria registar aqueles anseios e medos em meu diário, faz tanto tempo que eu não escrevo nada nele, mas hoje me deu vontade de escrever.
Stefano a viu revirando tudo nós armários e entrou lá no closet e disse.
_____Marina perdeu alguma coisa? -------Eu perguntei desconfiado do que ela estaria procurando assim tão aflita, só podia ser o diário e agora, eu o esqueci lá na minha sala na empresa em cima da minha mesa de trabalho . Ele pensava.

_______Elisa, você me ligou, o que a de novo ------Tamires perguntou assim que viu a nova assistente de Stefano.

_____Eu encontrei, o diário da senhora Marina, pensei que isto poderia ajuda-la a separar os dois.
____Do que vai me servir o diário daquela infeliz ------Ela falou irônica.
____Se está como senhor Stefano é porque ele o estavand lendo e se tivesse algo escrito aí que poderia acabar de vez com o casamento deles. Ela falou.
______Até que você serve para alguma coisa, acabou de me dar uma idéia, faça o seguinte amanhã bem cedo você passa aqui e o pega para colocar no lugar ninguém deve saber que você o pegou, aqui está seu dinheiro agora vá, que o resto é comigo. ------Ela falou.
Sim eu conheço aquele falsificador, ele vai falsificar algumas páginas do diário daquela infeliz, dai quero ver Stefano continuar apaixonado por ela depois disto.
Ela ligou para o tal homem e assim que ele chegou, ela ditou exatamente o que ele deveria escrever, ela viu o marcador de texto logo no início do diário isto significava que ele tinha lido poucas páginas, o que ajudaria na falsificação e a infeliz também ter pulado algumas páginas, iria ajudar a dar veracidade aos escritos, tinha certeza que Stefano não iria duvidar que eram palavras vindas dela. Tamires pensava olhando enquanto o homem escrevia imitando a letra dela.

Na cobertura Marina olha para ele é fala.
_______Não é nada de importante eu devo ter deixado em outro lugar ------Eu falei não queria que ele soubesse do meu diário, pois naquelas páginas eu depósito a minha alma e meu coração e os  coloco naquelas linhas, os meus mais profundos sentimentos e se ele o lesse seria uma violação a minha privacidade e...........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora