A atitude preconceituosa

2.4K 218 27
                                    

Eu fico arrasada, mas foi um alarme falso,  eu não estou grávida , porque eu não consigo mas engravidar,  estou tentando a semanas,  será que é castigo porque eu não queria que o primeiro bebê que eu acabei perdendo, eu estava confusa e vivendo um momento complicado da minha vida, não sei se estava preparada para ser mãe de uma criança negra,  mas agora as coisas mudaram dentro de mim e tudo que eu mas quero é ter um bebezinho lindo dentro de mim independente da cor,  vou ama-lo do mesmo jeito ------Ela pensava rasgando o exame e calando a sua decepção e  triste, ela decidiu dar uma volta pelo parque da cidade e lá encontrou um amigo com quem começou a conversava.
Tamires  passava de carro e parou ao ver aquela cretina da Marina conversando com outro homem,  ela nem pensou era sua chance de envenenar Stefano contra aquela branquela, descarada que tinha lhe roubado ele, a odiava por isto é faria tudo para separa-los, ela ainda queria aquele homem de volta, a modelo Internacional pensava tirando fotos que mas tarde poderia lhe serem úteis ------Ela pensava seguindo com o carro .

Eu juro que vou separar esses dois  ,Stefano tem que  ser meu ,  não vou me conformar em perde-lo para essa  branquela mimada,   eu a odeio  tudo que eu quero é ve-la destruída desmoralizada ------Ela pensava decidindo que ja era hora de se reaproximar dele, do seu homem .

Na empresa de Alina Marina  chegou e foi levada a sala da mãe  .

_____Marina,  você  aqui querida-----Alina falou tirando os olhos do monitor do computador .

_____Porque, queria que fosse a Aisha mamãe , a senhora nunca escondeu que preferia ela -------Marina falou olhando para mãe .

_____Que bobagem é essa querida,  amo todos vocês  iguais, da mesma forma afinal nasceram de mim------Alina falou .

____Isto que me irrita dona Alina, a senhora não admitir que ela sempre foi sua filha preferida, sempre foi tudo para ela depois para o bebê e para mim nunca tinha tempo -------Falou Marina magoada .

_____Filha nunca pensei que se senti-se assim desta maneira, eu sempre amei vocês igual, mas confesso que o fato da tua irmã engravidar na adolescência  isto me causou uma preocupação excessiva  com ela,  talvez tenha descuidado de você querida , mas podemos corrigir isto agora ------Alina falou olhando para ela .

____Não,  a senhora não pode mamãe querer me compensar pelo amor que não me deu a vida toda ,tenho certeza que é por eu ter saído ao meu pai,  por ser branca como ele,  a senhora queria que eu fosse negra como a senhora,  vai fala ,eu preciso saber -------Ela falou nervosa .

______Chega Marina,  esta passando dos limites, vá  para sua casa -------Alina falou brava .

_____Eu sabia que era isto ------Ela falou saindo  batendo a porta com força .

Naquela noite ela colocou um vestido vermelho tomara que caia e se maquiou com capricho para acompanhar Stefano,  a uma festa na casa de um casal de amigos dele .

Assim que chegamos na festa e fomos recebidos pelos anfitriões,  eu sorria mas fechei a cara ao ver aquela mulher se aproximar, a tal ex dele .

_____Stefano querido quanto tempo -------Ela falou toda sedutora,  mal olhando para a Marina .

_____E faz tempo mesmo como esta ?-----Ele perguntou todo cortez .

_____Melhor agora que vi você ,ah querido se me da licença vou falar com uns amigos ------Ela falou se afastanto .

Marina estava tentando controlar sua fúria, quem aquela vadia pensava que era para dar em cima do seu marido na sua cara,  sua vontade foi agarrar aquela oferecida pelos cabelos e dar uma surra nela .

_____Marina o que queria que eu fizesse, sou um homem educado --------Ele falou meio que se defendendo .

_____Você é um cretino,  porque não se casou com ela,  ja que ela é tão  perfeita assim --------Marina falou irada se afastando dele .

Mas Stefano foi mas rápido e a puxou para um lugar mas tranquilo e disse .

_____Preferia mil vezes sentir  por ela o que eu sinto por você ,acha que gosto de ser apaixonado por uma mulher que ter vergonha de mim  por ser negro pensa que não percebo,  nunca me apresenta aos seus amigos Marina ------Ele falou olhando-a bem dentro dos olhos .

____Stefano !

____Vamos sair daqui  agora  --------Ele falou louco,  para fazer amor com ela ,eles caminhavam pelo jardim e lá no escuro se amaram sem pensar em nada se entregaram a loucura daquele momento .

_____Você é louco Stefano, alguém podia ter visto a gente ------Ela falou ajeitando o vestido .

_____E isto que você faz comigo,  me transforma em um adolecente apaixonado Marina ------ele falou olhando para ela e arrumando a gravata.

____Sabe que a gente pode ter feito um filho agora não é -----Ela falou .

_____Mas você esta se prevenindo não é,  esta tomando anticoncepcional não é Marina ?-----Ele perguntou cismado .

_____Stefano parei no mês  passado,  o que eu estava tomando estava me fazendo mal e sem tempo para ir a minha medica não pude trocar,  por isto estava sem tomar nada -------Ela falou .

____Marina,  você tinha que ter me falado -----Ele falou bravo .

____Porque Stefano  não quer mas ter um filho comigo -----Ela falou .

____Não  inverta as coisas querida,  quem não quer um filho negro é você, eu me lembro como você não queria o primeiro bebê ------Ele falou .

_____Droga Stefano,  você não pode saber o que eu sentia ,para mim ja deu, eu vou para casa ------Ela falou se afastando dele .

Stefano a segurou pelo braço e disse .

____Eu levo você só  espera eu me despedir dos meus amigos  -----Ele falou se afastando dela .

Marina estava sozinha perto do carro quando viu aquela mulher se aproximar .

____Quero jogar limpo com você Marina,  vou recuperar o que você  me tirou,Stefano era meu até  você aparecer entende uma coisa você não é  mulher para ele ------Tamires falou.
______Você  é  uma cretina, não vai me roubar o meu marido  odeio gente feito você não passa  uma... Marina ia falar vadia , mas foi interrompida por Tamires que percebendo a aproximação de Stefano disse fazendo um escândalo.
______Negra vai,  fala mostra para todo mundo a racista que você é. Ela falou querendo prejudicar Marina.

______Desculpe Tamires perdoe a minha mulher ------Ele falou constrangido.
______Stefano não acredito que você vai se desculpar com essa mulher ela é....
_____Chega Marina,  vamos embora daqui agora -------Ele falou nervoso
No apartamento  eles entraram e Stefano falou.
______Eu tenho nojo de você Marina deste seu preconceito,  você não presta. Ele falou.
_____É  mentira, eu não a ofendi com racismo,  por favor Stefano acha que eu faria isto em público -------Ela falou tensa.
______De você eu espero qualquer coisa Marina,  vou dormir no quarto de hóspede -------Ele falou deixando ela sozinha.
Marina chorou porque estava sendo vítima de uma injustiça e amava tanto aquele homem e.................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora