______Eu não me canso de ficar olhando para ele Stefano é tão lindo o nosso filho ------Ela falou emocionada.
Stefano ficou olhando para o filho e a abraçou dizendo.
______A minha família é muito linda, amo vocês muito, querida ------Ele parou de falar dando um beijo nela.______Esta com fome meu amor, vou pedir ao Armando para servir o jantar ------Ela falou saindo do quarto do filho assim que viu a babá chegando.
Na sala da cobertura eu vi ele tirando o terno e indo até o bar se servir de uma bebida. Eu aproveitei para pedir ao Armando para mandar servirem o jantar.
______Como foi na empresa hoje querido? -------Eu perguntei fazendo uma massagem nele.
______Foi tudo bem, Marina queria que passa-se esse tempo logo sabe que estou louco para te-la em minha cama -------Ele falou beijando ela.
Armando entrou e disse.
______Perdoe-me senhor Stefano ------Ele falou colocando os pratos na mesa.
Eu olhei para meu marido lindo e sorri ele está morrendo de saudade de mim e eu dele -----Eu pensava desdobrando o guardanapo e o colocando sobre o meu colo, preciso me alimentar bem para amamentar o meu pequeno -------Eu pensei vendo a Tina me servindo.
Alguns dias depois eu estava no Shopping com Aisha e o meu sobrinho que estava brincando no parquinho.
Eu fiquei tensa ao ver aquela mulher se aproximar.
_____Olha só a branquela exibindo o filhinho dele, a mim você não me engana acha que vai mante-lo do seu lado por causa do menino que é parecido com ele, só que não vai tenho certeza que ele vai cansar desta vidinha de família feliz ------Ela falou desfilando o seu veneno.______Me deixa em paz meu marido me ama e você não vai estragar a minha vida com sua inveja Tamires ------Eu falei furiosa.
____Marina algum problema? ------Aisha perguntou se aproximando da irmã e daquela mulher.
______Não, eu já resolvi tudo essa mulher ja estava de saída ------Eu falei segurando o carrinho do meu bebê.
Elas viram a mulher se afastar então Aisha voltou a falar.
_______Nossa essa mulher me causa arrepios, minha irmã cuidado com ela, não vai se conformar por Stefano ter se casado com você, eu vi o jeito que ela te olhou havia odio no olhar dela Marina.______Essa mulher não me assusta mas, venha vamos ver umas lojas -----Ela chamou sabendo que a irmã tinha deixado o filho brincando no parquinho que tinha monitores.
Elas foram a várias lojas Ela comprou várias roupinhas para o bebê, a tarde passou tão rapidamente quando ela chegou na cobertura ele já tinha chegado.
Ele foi logo pegando o menino e dizendo.
______Vocês demoraram no Shopping, Marina. Ele falou.______Quando meu sobrinho entra naquele parquinho é difícil de tirar, sabe quem estava lá ------Marina falou entregando as sacolas para a empregada levar.
______Não faço idéia ele falou bebendo seu drink.
_____Sua ex--- namorada ela me odeia disse que você vai se cansar logo desta vida familia, ela é uma invejosa que não se conforma por você ter escolhido a mim. Eu falei enlançando-o pelo pescoço e dando um beijo nele.
_____Não me tente assim Marina sabe que te quero muito ------Ele falou todo carinhoso.
Neste momento Armando entrou trazendo os pratos com a Tina que iria servi-los.
Eu me sentei e abriu o guardanapo sobre o colo sorrindo esse homem me ama esta sentindo a mesma saudade que eu sinto de te-lo entre meus lençóis essas últimas semanas foram de muito dedicação ao meu filho que acordava várias vezes durante a noite para amamenta-lo, estou aprendendo muito com o dia a dia que ser mãe é maravilhoso, mas também não posso esquecer de dar atenção para o meu marido que eu amo imensamente. Eu pensava comendo afinal preciso ter muito leite para o meu pequeno que mama feito um bizerinho é tão lindo ser capaz de dar o alimento para o bebê por isto tenho cuidado muito bem da minha alimentação seguindo as dicas de minha mãe.
Naquela noite eu estava deitada em nossa cama nós braços dele me sentia a mais feliz das mulheres, pois tínhamos voltado a fazer amor.______Marina tenho um presente para você ja era para eu ter lhe dado quando deu a luz para o nosso filho -----Ele falou entregando a caixinha de veludo negro.
Eu nem acreditei ao ver o colar de esmeraldas, ele era mesmo muito lindo e emocionada acabei abraçando ele é dizendo.
_____É muito lindo meu amor, obrigado ------Ela falou.______Que bom que gostou querida, agora vamos dormir te amo -------Ele falou .
Eu dormi feliz e mas apaixonada do que nunca.Naquela manhã acordei cedo para tomar café amanhã com ele, pois tinha que levar o Lorenzo no pediatra.
Eu o arrumei e naquele dia era folga da babá que ficava com ele de manhã.
Então eu o coloquei no bebê conforto e sai, já tinha voltado a dirigir, mas ainda demoraria um tempo para voltar para a empresa do pai.
Ela parou no estacionamento e estava com o filho na recepção do consultório médico esperando a hora da consulta do pequeno, quando uma mulher toda elegante se aproximou e disse sem esconder seu preconceito.
______Nossa você trouxe o filho da empregada para passar pelo médico -------A mulher falou ao se dar conta que a criança era negra.
______A senhora está muito enganada Lorenzo é meu filho ------Eu falei p da vida, tinha vontade era falar umas poucas e boas para essa preconceituosa, uma racista assumida.
______Você e seu marido devem ter adotado esse menino, não me leve a mal querida, mas branca como é não poderia ser mãe de este bebê escurinho.Ela falou aqueles absurdos, eu perdi o controle e falei.
______Porque esse bebê não pode ser meu filho, porque ele é negro, mas ele é meu filho, negro como meu marido isto não me faz ama-lo menos juro que vou preparar o meu filho para enfrentar gente preconceituosa e racista feito você.
Eu dei ainda bem que assistente do doutor Sanchez me chamou, ou eu nem sei o que seria capaz de fazer com aquela mulherzinha racista.
______Acalme-se Marina deve saber que vai enfrentar muitas pessoas preconceituosas nesta vida, ainda mas sendo mãe de um garotinho negro com o pequeno Lorenzo tenho certeza que você é seu marido saberão tirar de letra tudo isto, agora vamos examinar o pequeno falou o médico e eu fiquei pensando por enquanto preconceito eu ainda vou passar nesta vida, sendo filha de uma mãe negra, casada com um homem negro que eu amo com todo meu coração e mãe de um filho negro, será que eu terei forças para proteger o meu pequeno deste tipo de gente e............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomansaCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...