A revelação

1.9K 209 39
                                    

As palavras dela chegam aos meus ouvidos, não sei se entendi direito o que ela falou e pergunto novamente cheio de tensão.
______O que foi que você disse Marina?

______Stefano,  eu já havia descoberto a algumas semanas, mas preferi esperar um tempo para te contar sobre o bebê --------Ela falou timidamente olhando para ele.

_____O que espera que eu diga que seja tolo o suficiente para acreditar em suas mentiras, esse filho deve ser do seu amante e quer que eu o reconheça como meu, esquece Marina assim que essa criança nascer, eu faço o teste de DNA,  não confio em você,  nem poderia, depois do que eu vi neste apartamento, você com aquele cara,  na nossa cama --------Sinto nojo só  de lembrar -------Ele falou furioso evitando olhar para ela, mortalmente ferido em seu ego e  orgulho de homem,  estava abalado por saber que ela precisava de outro cara para satisfaze-la na cama,  enquanto que ele sempre procurou sem um homem terno e carinhoso na cama, mas pelo visto  ela gosta de ter aventuras e com seu segurança,  como ele se arrependida de não ter dado uns bons socos, na cara daquele canalha --------Ele pensava furioso.
______Eu juro que não me lembro de homem algum, eu estava aqui na cobertura sozinha,  foi ai que eu ouvi um barulho fui até a cozinha e ele estava lá.
______Muito conveniente Marina --------Ele falou.
______Ele disse que estava aqui porque você tinha mandado, ele vir ver se estava tudo em ordem,  eu só peguei um copo de suco e daí não me lembro mas de nada ------Eu parei de falar olhando para ele e entendendo que eu havia sido vítima de uma armadilha daquele homem.
______Cade ele, o que você fez com ele Stefano? -------Eu perguntei sabendo que precisava encontrar aquele homem para tirar dele quem havia armado aquela armadilha  para mim,  era isto que eu pensava nervosa olhando para ele.
______Você nem esconde sua preocupação com aquele maldito, o que esperava que eu fizesse, que deixasse ele aqui trabalhando por favor acha que sou alguma espécie de imbecil Marina, lógico que coloquei a  aquele cretino na rua ------Ele falou.
______Não  é  o que você está pensando Stefano acredita em mim Eu juro que não trai você -------Eu falei voltando a insistir em minha inocência, era tão desesperador ser vítima de algo assim tão sórdido e grave, eu preciso entender o que aconteceu encontrar provas para provar a minha inocência,  quero esfregar na cara de Stefano, o quanto ele está sendo injusto comigo -------Eu pensava esperando pelo que ele iria falar.
_______É  a última vez que vou falar para você, vai ficar nesta casa e ninguém deve saber que nosso casamento de hoje em diante será só de aparências, pelo menos até essa criança nascer, mas não espere nada de mim, hoje mesmo vou passar a ocupar o quarto de hóspedes -------Ele falou.

______Stefano vamos conversar --------Eu falei chorando, vendo ele pegando a chave do carro e se preparando para sair.
_______Não  quero mas falar com você Marina,  já me aborreci o suficiente,  depois se ficarmos aqui discutindo não vai mudar o que você fez, sejamos   racionais, o que você aprontou desta vez,  não tem perdão --------Ele falou saindo e batendo a porta.

Eu só conseguia pensar em quem teria interesse  em me prejudicar e só me veio uma  pessoa na minha cabeça,  aquela víbora da ex-namorada  dele, a tal Tamires aquela mulher me odeia e quer o meu marido de volta, mesmo nervosa o que não faria bem para o meu bebê,  eu preciso tirar essa história a limpo, com essa decisão tomada,  ligo para o aplicativo e peço um carro,  ja que Stefano saiu com o meu carro e decidi ir até o apartamento daquela mulher aproveito que o porteiro está distraído ajudando outra moradora e entro no elevador descobri com uma conhecida qual era o número do apartamento  dela e o andar.

Tamires estava fazendo uma massagem,  quando tocaram a companhia, a empregada abriu a porta, ela se apressou em dispensar o trabalho da massagista e falou cínica.
______Horas a que devo a honra de sua visita queridinha.

______Nao seja cínica,  você sabe muito vem porque eu estou aqui, sei que foi você que armou essa para mim, você não presta não passa de uma cobra invejosa --------Eu falei dando um tapa na cara dela.
______Isto Marina, me bate mesmo assim,  posso denuncia-la por agressão,  vou adorar processa-la -------Ela falou com aquele ar de vitória.

______Eu odeio você,  porque está fazendo, será que não consegue ver que esta destruindo minha vida com essa sua armação sórdida--------Eu falei indignada.

_______Tudo que eu fizer para separa-la dele vai ser pouco, Stefano era louco por mim até você aparecer e rouba-lo de mim,  eu odeio você agora vá  embora.

_______Eu vou , mas isto não vai ficar assim, eu vou conseguir provar que você armou essa para mim sua invejosa,  o que não aceita é  que Stefano me ama --------Eu falei saindo do apartamento dela, quando eu estava já na rua, eu vi aquele homem o tal segurança entrando no prédio dela.
Então eu estava mesmo certa e esses dois agiram juntos.
Eu peguei  um táxi e decidi dar uma volta pelo shopping , estava precisando esfriar a minha cabeça, mas depois de andar e ver uma infinidade de lojas, eu estava descendo a escada rolante, quando vi no outro piso ele com outra mulher não posso acreditar que ele tenha ido procurar consolo em outros braços tão rápido --------Ao ve-los se abraçando, eu não me segurei e comecei a chorar copiosamente e sem saber o que fazer eu liguei para Aisha.

No restaurante  do shopping,  Stefano se sentou em uma mesa com Mônica, sua prima e grande confidente ele estava precisando desabafar e o fato dela ser psicóloga ajudava bastante ele se  abrir.
______Ele chamou o garçom e fez o pedido depois falou.
______Obrigado por ter vindo atender o meu pedido, estava precisando falar, porque se não,  eu acho que vou enlouquecer ------Ele falou tomando seu Scott  com gelo.
_____Confesso que fiquei preocupada com sua ligação,  sua voz estava estranha pelo celular parecia ter chorado, algum problema? ------Ela perguntou tomando seu suco de frutas vermelhas.
______Ela está me traindo Mônica -----Ele falou.

______Impossivel, vocês pareciam tão apaixonados  Stefano -------Ela falou.

_____Era tudo fingimento, ela não  me ama,  me traiu com outro cara -----Ele falou.
_____Você tem certeza disto primo? -----Ela perguntou.
_____Eu sei que com relação a ela sempre fui um cara ciumento,  mas eu vi eles na nossa cama,  não sabe como eu me senti ------Ele falou.

______Você  tem certeza, me pare irreal tudo isto, sabe quando alguma coisa não se encaixa, se sua mulher fosse te trair mesmo, eu não acho que ela escolheria o apartamento  de vocês, já pensou que tudo isto pode ter sido uma armação ------Ela falou.
____O que...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora