Eu estou nervosa sem saber o que fazer, fico olhando para o meu vestido de noiva sabendo que aquele não o casamento que eu havia sonhado para mim, eu Marina Zagone me casamento com um negro, essa raça que eu desprezo mas que tudo, que fico fora de mim quando penso que o meu filho pode ser tão negro quanto ele é, não sei como pude cometer a insanidade de me deitar com um negro e pior deixar ele me engravidar, logo eu que nem pensava em me casar agora e muito menos ter uma criança -------Eu pensava em tudo aquilo alheia a felicidade de Aisha e de minha mãe que se arrumaram para o meu casamento, mas eu não estava feliz, tudo que eu quetia era poder escapar daquele casamento dormir e acordar perceber que nada daquilo era real.
Em sua cobertura Stefano colocava seu traje de noivo, mas sem sorrir uma vez se quer ouviu os comentários da mãe que não cabia em si pelo casamento desta tarde, eu só ficava pensando na cara de infelicidade dela na noite passada quando os dois se encontraram, era evidente que para ela estava sendo um sacrifício se casar com ele, aquela mulher era uma racista e ele bem sabia o quando ela não fez questão de esconder suas idéias preconceituosas apesar de ser filha de uma mulher negra ainda assim ela despreza a minha raça, a cor da minha pele, mas juro que farei com que essa branca mimada me ame ----Ele pensava colocando a gravata.
Eu olhei no espelho com aquele vestido e me vi pensando no que eu fiz da minha vida.
Que agora terei que me casar com um negro, justo aquela raça que eu tanto desprezo e se esse bebê puxar a ele e por negro, não sei como reagirei a uma situação assim ,calei a minha aflição e continiei a caminhar para o corredor onde meu pai Vitor me esperava para me levar até o altar onde ele ja me esperava, juro que não intendo a atitude dele querer se unir a uma mulher que o despreza, eu se me caso é somente porque ele é milionário e me prometeu tudo que eu quiser, desde que lhe de um filho este herdeiro que cresce em meu ventre, no prazo de um ano poderei me separar dele e seguir com minha vida como se esse casamento nunca houvesse ocorrido .
Comecei a ouvir a marcha nupcial tocando e comecei a andar em direção ao jardim onde todos aqueles convidados esperavam, vi minha mãe meus irmãos todos pareciam emocionados , meu pai me entregou a ele, que beijou minha mao por um momento eu vislumbrei uma emoção nós olhos dele----Eu pensava vendo o padre conduzir aquela cerimônia quando dei por mi ouvi ele fazendo o juramento que foi repetido por mim logo ja erramos marido e mulher aquilo foi tão rápido logo estavamos recebendo os cumprimentos de todos e a festa começou com garçons circulando servindo a todos .
Eu tentava disfarçar o meu estado não estava feliz, como se devia a uma noiva no seu grande dia.
_____Deveria pelo menos se esforçar e colocar um sorriso neste seu rosto afinal hoje é o seu grande dia, Marina -----Ele falou irônico segurando-a pela cintura .
Ele estava furioso com aquela racista, mimada, ficar triste por ter se casado com ele aquilo o levava ao limite da paciência ,mas ele procurou se acalmar e tira-la para dançar a valsa dos noivos, sobre o olhar atento de todos .
Eu amo essa mulher, ela esta no meu sangue, mas não posso deixar ela pisar em mim com suas atitudes preconceituosas ,vou fazer com que essa branca me ame ,juro que vou -----Ele pensava rodopiando na pista com ela em meus braços, sentindo aquele cheiro dela e lamentando por que esta noite não a teria como tanto desejava .
A festa foi madrugada a dentro , eu subi para trocar de roupa para a viagem, iriamos passar aquela noite em um hotel eu encontrei minha mãe e Aisha que se dispediram de mim, eu me encontrei com ele e saímos discretamente para não atrapalhar a festa .
No hotel, eu fiquei tensa e entrei naquele banheiro luxuoso e depois de tomar um banho, coloquei aquela camisola branca e transparente que havia comprado para esta noite, mas assim que voltei para o quarto ansiando pelo que ia acontecer -----Eu pensava me lembrando da ultima vez em que fizemos amor .
Mas a suite estava vazia, para a minha decepção, ele tinha saído eu chamei um funcionário que me levou até onde ele estava em uma sala ttocando piano, eu fiquei parada só olhando para ele e disse com os olhos febris .
______Não foi assim que eu imaginei nossa primeira noite de casados ---------Eu falei vendo o funcionário sair e fechar a porta .
_____O que imaginou ?----Eu perguntei irônico continuando a tocar .
_____Eu pensei que você me quisesse ------Eu falei apertando o cinto daquele robe branco que era do hotel .
_____Sem,me quer em sua cama vai ter que pedir Marina, o negro aqui não sabe se quer transar com uma racista feito você ------Ele falou frio .
Eu fiquei furiosa e sai daquela sala e subi para o nosso quarto e foi chorando que eu vi ele entrar e me puxar para os seus braços e me dizendo .
_____Apesar de você ser quem é eu te quero como nunca quis nehuma outra mulher antes , você esta no meu sangue, eu preciso sentir seu corpo sobre o meu te fazer sentir todo o prazer que um homem pode dar para a sua mulher, sinta o que você faz comigo --------Ele falou segurando mão dela e colocando em seu corpo, estava enlouquecido de desejo tanto que a fez sua naquela cama .
Eu não conseguia dormir fiquei acordada tendo me recuperar daquela avalanche de sensações que aquele homem desperta em mim , o sexo com ele é sempre incrível ,mas eu não posso ama-lo tenho que ter em mente que ele é só um negro ainda que milionário isto não muda a cor da pele dele e não posso esquecer disto e ama-lo ----Eu pensava vendo ele dormir e acabei adormecendo nós braços dele , fui despertada com ele me beijando toda e me querendo de novo, não vou negar eu também o quis demais, aquela mulher que estava naquela cama amando aquele homem não podia ser eu, mas era estou gostando deste negro mesmo não querendo e agora como vai ser lutar contra deste sentimento e....................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos bejosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...