A decisão dele

2.5K 224 24
                                    

Eu fico tensa esperando que ele fale o que viu naquele teste  mas ele fica em silêncio  o que  aumenta a minha aflição aquilo não poderia estar acontecendo em minha vida que sempre foi toda certinha e pensada e agora isto eu grávida de um negro aquilo só  podia ser  um pesadelo ------Eu pensava olhando para ele e esperando que ele falasse o resultado se eu estava mesmo grávida.

______Positivo Marina está mesmo esperando o meu filho, precisamos pensar no que vamos fazer. Ele falou tenso.
______Eu não posso estar grávida de um negro e...... -----Falou furioso.

_______Voce não pode  mas está Marina ,esperando meu bebê, nem pense em não ter o meu filho se não o quiser eu cuido dele -------Ele falou chocado com a possibilidade  dela não amar o próprio  filho por ele ser filho de um negro aquilo machucava Marina era muito racista e ele não sabia como iria ser a reação  dela comigo reagiria diante daquela situação  .

_____Eu é que tenho que saber oque eu vou fazer Stefano é o meu corpo que vai mudar so eu que vou carregar essa criança nem sei oque pensar ,droga olha só o que voce fez comigo ------Ela falou brava .

_____Nao adianta ficar assim agora o que temos que fazer é agir -----Ele falou olhando para ela .

____O que quer dizer Stefano -----Ela falou  olhando para ele .

_____Que precisamos nós casar -------Ele falou sem tirar os olhos dela .

____Só pode ter enlouquecido se pensa que vou me casar com um homem feito voce um.......

____Nem continua Marina pare de agir  como uma patricinha mimada e entenda uma coisa pode até não querer essa criança,  mas ela vai nascer sou rico posso te dar a vida que você sempre sonhou vai ter tudo que quiser depois este casamento  vai ser apenas um acordo de conveniência depois que o bebê nascer a gente se separa,  me entrega a guarda dele tudo muito simples -------Ele falou como se trata-se de um negocio .

_____Não queria que isto tivesse acontecido -------Ela falou desolada olhando para ele .

____Mas aconteceu e você não tem como mudar isto Marina -----Ele falou .

_____Diga a sua mãe para preparar um jantar  hoje a noite onde vou pedir sua mão  em casamento , agora pode ir para casa nem tem condições de trabalhar hoje -------Ele falou .

Marina chegou em casa e foi direto para o seu quarto onde chorou por se ver naquela situação como vai ser com os pais e agora .

Mas pensando bem não será tão ruim me casar com ele ,afinal ele é multimilionário vou ter uma vida de rainha como esposa dele ----Eu pensava tentado ver o  lado bom de ter que me casar com ele .

Naquela noite mandei  a Ba fazer um jantar especial e convidei Aisha e Benjamim meus pais todos para receberem ele .

Alina chegou na sala de jantar vendo que a mesa estava linda e a empregada terminava de colocar os pratos e talheres então ela falou .

_____Marina que jantar especial é este não me falou nada cedo filha -------Falou Alina .

_____Ele vem falar com a senhora e com papai , vai me pedir em, casamento --------Ela falou tensa .

______Filha nem falou nada que estava namorando -------Falou a Mãe  dela .

_____Um cheiro bom vamos ter uma comemoração hoje------Falou Vitor dando um beijo na esposa  e na filha .

_____Sim meu amor nossa Marina vai nós apresentar o noivo , tome seu banho e desça para recebermos o rapaz sabe que estou curiosa para saber quem foi o homem que conquistou seu coraçãozinho ---------Falou Alina olhando para a filha .

Neste momento o filho de Aisha entrou correndo e deu um beijo na avó   ,e  Aisha puxou a irmã para um canto da sala e disse .

____Vai ficar noiva porque esta gravida  não Marina não negue -------Falou Aisha olhando para ela.

Mas antes Marina responde-se tocaram a campanhia e a empregada foi atender a porta ,todos pareceram surpresos  com a chegada de Stefano e o silêncio  foi absoluto .

Aquilo estava sendo constrangedor , todos olhando para ele e Stefano parado naquela porta  sem ação eu senti que precisava fazer alguma coisa ,e me aproximei dele e o segurei pela mão dizendo .

______Todos vocês ja conhecem o Stefano então ele veio aqui para pedir permissão para ficarmos noivos ------Ela falou vendo a cara de surpreso de todos diante do que tinha acabo de anunciar .

____Isto é que eu chamo de surpresa -------Falou Vitor acabando com aquele clime estranho  oferecendo uma bebida a Stefano .

Ele aproveitou o momento para tirar do bolso uma caixinha de veludo negro de onde tirou um lindo anel de brilhantes e fez o pedido colocando no dedo dela  e para o seu desgosto sentiu-se feliz por ficar noivo daquela mulher mimada e egoísta   por mas que tenta-se não amar estava amando aquela racista  preconceituosa ------Ele pensava enquanto conversava com Vitor sobre negócios olhando para Marina que estava um canto com a irmã conversando ele não conseguia tirar os olhos dela .

O jantar foi servido e todos comeram em clima de felicidade, mas Marina estava tentado se conformar com aquele noivado e ainda faltava contar para os pais sobre o bebê, mas eles tinham decidido contar outro dia eram novidades demais para um dia .

Mas tarde quando todos ja tinham se recolhido ela e ele ficaram sozinhos na sala então ele falou.

____Amanhã irei anunciar na empresa que estamos noivos -----Ele falou .

___Acha mesmo necessário Stefano?-----Ela perguntou olhando para ele.

____Claro que sim , quero que todos saibam que estamos comprometidos , ou a racista prefere esconder  de todos que esta noiva de um negro feito eu é isto Marina ------Ele falou bravo segurando ela pelo braço e olhando bem dentro dos olhos dela .

____Stefano !

_____Não negue Marina  ,eu sei muito bem quem voce é -------Ele falou indo embora furioso por ama-la apesar de saber  ela era racista  e...................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora