A noite da festa

1.9K 190 23
                                    

Eu estava na casa dos meus pais quando ouvi minha mãe dizer.
_______Filha o que faz aqui querida, deveria estar na festa do lado do seu marido, ele será homenagiado esta noite como empresário do ano, pela Fiesp federação das indústrias do estado se São Paulo e o seu dever como esposa é estar do lado do seu marido, filha, anda vá para casa e se arrume para esta festa, tenho certeza que tem um vestido lindo, no seu armário, sabe que está ainda mas bonita grávida Marina --------Alina falou se despedindo da filha.
Marina entrou em seu carro e foi direto para a cobertura.
Quando chegou lá ele estava na sala bebendo um drink.
_____Eu vou me arrumar para ir a esta festa com você. Eu falei subindo a escadaria.

_______Se acha mesmo necessário, nem mesmo, nem sei se levarei esse prêmio --------Ele falou displicente.

_______Se é para manter as apareciais acho sim, muito necessário que eu esteja do seu lado ---------Eu falei indo para o meu quarto depois de tomar um banho caprichado, eu fiz um penteado em meus cabelos e coloquei o vestido que evidenciava a minha condição de gestante, me olhei no espelho e me achei linda, passei o meu perfume favorito, porque sei que ele o adora, quando estavam os juntos ele sempre falava isto, não gosto do abismo que se formou entre nós, mas se tem que ser assim, fazer o que. Eu pensava descendo e vendo o quanto meu marido estava lindo tenho que admitir por onde ele vai constuma chamar a atenção por seu porte altivo e pelo corpo bem cuidado.
Eu pensava olhando para ele que estava com aquele smoking  preto e com dificuldade para ajeitar a gravata.
Eu fui até ele é o ajudei confesso que logo rolou um certo arrependimento, porque com a proximidade dos nossos corpos, eu tive um desejo enorme de beija-lo, mas ele pareceu perceber a situação porque logo tratou se de afastar dizendo.
______Vamos ou chegaremos atrasado, espero que não se importe, mas iremos no carro com motorista ------Ele falou abrindo a porta da cobertura, achando-a linda e aquele perfume que ela usava era embreagador, precisou lutar muito para não toma-la em seus braços e beija-la, como a muito tempo ansiava fazer, mas seu orgulho de homem não permita que ele pudesse perdoa-la pela traição -------Ele pensava vendo o motorista abrindo a porta do carro para eles.
______Para a sede da FIESP -----Ele falou, os dois passaram o tempo todo em silêncio dentro do carro.
Chegando no evento, eles entraram pela porta principal, os repórteres fizeram algumas perguntas e logo foram conduzidos para uma mesa mas enquanto caminhavam até lá viram aquela mulher do lado de um dos organizadores do evento, em um gesto instintivo, Marina segurou a mão dele com força enquanto iam até a mesa.
Para o meu desgosto percebi que teríamos que cumprimenta-los chegava a me dar enjoo ver aquela cobra falsa de fazendo de boazinha tive que me segurar para não armar o maior barraco, não queria envergonhar Stefano diante de todas aquelas pessoas em um dia tão importante, então apenas fiquei do lado dele em silêncio , mas pude ver a inveja brilhando no olhar dela assim que olhou para a minha barriga afinal quem estava esperando um filho dele era eu.
Já na mesa não consegui esconder a minha indignação e disse.
______Essa sua ex-namorada não perde a oportunidade de se fazer presente, odeio essa mulher -------Eu falei sem esconder meus sentimentos.
______Ciumes querida, não combina você você -------Ele falou sarcástico.
A noite estava seguindo tranquila até que ele me tirou para dançar .
_______Se temos que agir feito um casal normal é melhor irmos dançar pelo menos uma música -------Ele falou e justo nesta hora parecia que o destino estava conspirando a favor, pois começou a tocar aquela música romântica , a nossa música. Ele a conduziu até a pista e começaram a dançar.
_______A sua ex -namorada não tira os olhos da gente ------Eu falei tendo uma idéia, tomada pela raiva, eu passo as mãos pelo pescoço dele e falo.
_______Aquela cretina quer ter certeza que a gente está junto -------Eu falei encoscando a cabeça nós ombros dele e beijando -o com intensidade, mas o que começou como um gesto de vingança acabou por me deixar tensa estar nós braços daquele homem mexi demais comigo, eu o amo tanto e quero que aquela cobra venenosa saiba que esse homem me ama ------Eu pensei beijando-o na boca.
______Marina não devia fazer isto, sabe que nosso casamento atualmente é só de aparecia -----Ele falou enquanto voltávamos para a nossa mesa.
_____Vão anunciar o vencedor Stefano ------Marina falou.
____É parece vai ser agora, quer beber alguma coisa? ---Ele perguntou.
Eu fiz que não com a cabeça e neste momento, ouvi anunciarem o nome dele, Stefano tinha ganhado o prêmio.
Ele foi até o palco para receber o prêmio.
Eu tive que controlar a minha fúria ao ver aquela mulher entregar o troféu para ele, cínica descarada estava toda sorridente para o lado dele e aquele cretino foi gentil com ela.
Mas tarde quando fomos para casa Eu subi logo para o meu quarto, sem se quer olhar para ele.
Stefano tirou a gratada e foi até o bar se servir de uma dose uísque estava precisando aquela noite foi torturante para ele, ficar perto dela o tempo todo, trocar sorriso falsos quando nada estava bem aqueles meses todos sofreu demais por ter que ficar longe dela.

____Senhor Stefano o disquete com as gravações daqui da cobertura e da cozinha estão em sua mesa, elas são de alguns meses atrás quero apagar -------Falou Armando deixando -o sozinho sem sono e agitado eu decidi dar uma olhada nessas imagem vai que te alguma imagem dela com seus amantes -----Ele pensou começando ligando o computador e colocou o disquete e começou a ver e fica paralisado vendo aquele homem colocando gotas de um líquido no suco que Marina que bebeu  o tal suco, a seguir ele esta chocado, sem palavras, foi assim que ele viu ela desacordada no sofá e aquele homem carregando ela, não posso acretidar que fui um idiota por não acreditar nela e agora como vai ser e..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora