Eu fiquei louco da vida, peguei meu celular e liguei para a companhia aérea para tentar conseguir uma passagem para um vôo para o Brasil, eu preciso falar com ela tentar faze-la entender que tudo aquilo era um engano, tinha um vôo saindo de Nova York hoje noite mesmo, ele teria que esperar algumas horas para poder ve-la, estava nervoso, ele ligou para os seus advogados e exigiu que eles processassem o tal site e os obrigassem a emitirem um desmentido, não era justo esta história estampando esses sites duvidosos.
Se a própria mãe não estava acreditando nele imagine a esposa, Ele conhecia muito bem a Marina para saber que estava maus lençóis._______Filha como você está, querida sinto muito, mas você deve saber falar com seu marido esses sites duvidosos podem destruir a vida de uma pessoa querida você não tem certeza que está história seja verdade ouça seu marido --------Alina falou olhando para a filha ela percebeu que Marina estava pálida e parecia arrasada.
_______Mamãe, não sei ainda o que vou fazer, toda esta história mexeu comigo me dói pensar que ele possa estar com outra mulher, eu o amo tanto mas traição é algo que eu não posso perdoar.
______Estou decidida a me separar dele -------Marina falou.
_____Filha pense bem essa é uma decisão que você deve tomar de maneira calma fale com seu marido antes de decidir qualquer coisa querida --------Alina falou tentando dar apoio a Marina.
Ela ainda não conseguia acreditar que o genro faria aquilo com a filha Stefano a ama disto eu tenho certeza.
Assim que minha mãe foi embora eu peguei o meu filho ele era o que me dava forças para não desabar era muito difícil saber que aquele homem a quem eu amava e confiava havia me traído expondo a sua traição para todos verem meus pais, amigos e conhecido a todos viram aquelas fotos eu estava com ódio dele.
Eu vou embora da cobertura amanhã logo cedo vou pegar o meu filho é deixarei esta casa -------Eu pensava colocando o bebê no berço.Naquela manha eu estava em meu quarto arrumando as minhas malas,estava disposta a deixar a cobertura me separar dele .
De repente a porta se abriu e ele entrou dizendo .
____Marina oque voce esta fazendo ?-------Ele perguntou vendo as malas dela .
____Não é obvio Stefano estou deixando voce , eu vi oque voce estav a fazendo em Nova York ,aliais todos viram ,mas a esposa traída decidiu deixa-lo -----Eu falei muito brava com ele.
_____Marina sera que não consegue ver que tudo isto é uma mentira deste site duvidoso ,meus advogados ja estão cuidando que processar esse site mentiroso eles terão que emitir um desmentido .
_____Quem voce pensa que eu sou Stefano alguma idiota eu vin as fotos voce e aquela mulher em um reataurante aos beijos , na praia não tem como negar o caso que teve com essa mulher , estou com tanto ódio de voce -----Eu falei muito brava .
_____Eu não vou negar tive um relacionamento com Amanda,mas isto foi a muito tempo Marina acredite em mim -----Ele pedia tenso com medo de perder ela .
_____E quer que eu acredite que não teve nada com essa mulher Stefano acabou vou pedir ao meu pai que encontre um advogado ----Ela falou evitando olhar para ele.
_____Olha para mim Marina ,por favor eu te amo eu nunca iria te trair não destrua a nossa família por uma mentira -----Ele falou todo inseguro .
_____Foi voce que destruiu a nossa família quando decidiu me trair com essa mulher Stefano ------Eu falei chorando desesperada .
Eu sofri por ve-la chorando daquele jeito amo a minha mulher e me doi muito que a situação esteja neste ponto ,eu a abracei com força e disse .
_____Confia em mim ,Marina não joga fora tudo que a gente tem eu te amo muito e não quero te perder ------Ele falou .
_____voce ja me perdeu não entendeu ainda estou indo embora deste apartamento ,estou deixando voce --------Eu falei tentando me afastar dele .
____Não voce não vai a lugar nenhum , Marina voce e meu filho vão ficar aqui somos uma família -------Ele falou .
____Não somos mas acabou entendeu voce destruiu tudo com sua traição ---------Eu falei fechando a minha mala com força nesta chora ouvi obebe chorando e fui ve-lo .
Stefano a seguiu até quarto do filho ele estava desesperado com o fato dela não estar querendo ouvi-lo .
Ele a viu dando mama para o pequeno e ficou enternecido com aquela cena ,a sua mulher amamentando o seu pequeno .
Ele ficou lá desesperado com o coraçao apertado vendo que ela estava inrredutível parecia que nada iria faze-la acreditar nele e em seus sentimentos ------Ele pensava vendo ela entregar o menino para a babá.
_____Marina precisamos terminar a nossa conversa ------Ele falou quando foram para a sala .
_____O que ainda resta para conversarmos eu não vou te perdoar e você precisa aceitar isto acabou -----Eu falei muito brava.
_______Droga Marina você não me ama se me amasse acreditaria em mim se quisesse ter outras mulheres não teria me casado com você -------Ele falou chateado.
_____Bem que aquela mulhet falou que você nunca foi do tipo fiel em seus relacionamentos ------Ela falou.
______Que mulher de quem está falando? ------Ele perguntou.
______Aquela sua ex-namorada Tamires ela bem que tentou me mostrar quem você é -------Marina falou.
______Eu sabia que que tinha dedo dela nesta história , será que você é tão idiota que não consegue ver isto, Marina eu esperava mas de você -----Ele falou olhando para ela é dizendo.
______É inacreditável Marina é capaz de acreditar nesta mulher e em mim que sou seu marido você não acredita --------Ele falou triste._______O que esperava eu vi as provas da sua traição -------Ela falou.
______Não vê que isto tudo é um armação desta mulher acredita em mim, eu te amo Marina diz que acredita em mim por favor estou te pedindo e.............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...