As atitudes de Marina

2.3K 211 38
                                    

Eu acordei com aquela linda bandeja  de café na cama, esse homem não existe, Stefano é  romântico e disse todo carinhoso.
______A nossa noite de ontem foi perfeita Marina ------Ele falou.
______Se depender de mim todas as nossas noites serão assim Stefano -----Ela falou toda carinhosa.
Não  sei se vai durar essa fase da Marina que estou vendo aqui do meu lado,  mas o fato é  que estou amando o jeito dela comigo ------Ele pensava tomando um banho e vestindo seu terno bem cortado e de grife,  tinha que ir para a empresa.
_______Mas você vem para almoçar comigo não é  -----Ela perguntou segurando -o pela gravata.
_____Venho,  agora preciso ir trabalhar -----Ele falou dando um beijo nela.
Sozinha na cobertura Marina sentia-se feliz e disposta tanto que convidou a irmã e o sobrinho para um passeio.
______Mal acreditei quando mamãe me contou que vocês tinham voltado, vocês  se amam tanto  minha irmã,  só espero que desta vez você saiba valorizar o marido que você tem,  Stefano é  um homem maravilhoso e o melhor ele te ama minha irmã é  só ver o jeito que te olha quando estam juntos. Aisha  falou vendo o filho brincando  no pula pula.

_____Eu sei também  amo meu marido -----Ela falou pela primeira vez aquilo para alguém.
______Quer dizer que minha irmã toda racista esta apaixonada pelo marido negro,  Marina que surpreendente,  sei que no fundo está coisa de racismo em você nunca foi verdadeira. Aisha falou.
_______Eu sempre me sentia excluída,  mamãe sempre teve mas afinidade com você por ser parecida com ela, já eu sempre odiei que vocês eram negras e eu não ------Ela falou pela primeira vez sobre a sua mágoa por sentir que o pai era mas apegado aos meninos e a mãe a irmã.
____Marina nossa mãe sempre amou os filhos iguais de onde você tirou isto,  de que ela tinha preferência por mim. ------Aisha falou surpresa.
_____Da maneira  como ela era carinho da com você, compreensiva ja comigo mãe nunca teve  a menor paciência, eu só levava broncas e recriminações,   eu associei aquilo ao fato de eu não ser negra como ela era e acabei ficando com ódio dessa raça minha irmã ------Ela falou emocionada .

_____Marina,  eu nunca imaginei que você se senti-se assim minha irmã,mas esta errada a nossa mãe  sempre amou os filhos todos iguais,  você e que sempre foi mas fria e distante, mas ela sempre nós  amou Marina -------Aisha falou preocupada ela nunca pensou que a irmã guarda-se tanta magoa em seu coração .

Mas tarde Marina deixou a irmã no apartamento dela e seguia para a empresa queria fazer uma surpresa para omarido .

Ela chegou e foi logo entrando sem ser anunciada, mas ficou furiosa ao ver aquela mulher fazendo  uma massagem nos ombros dele e disse furiosa .

_____Parece que tem sempre uma vagabunda querendo fisgar você Stefano,  mande essa mulherzinha sair daqui agora ou não respondo por mim seu cretino .ela falou muito brava .

A assistente saiu e fechou a porta, eu fiquei loca da vida e falei .

____Quantas mulheres andam se jogando em cima de você e aposto de da corda é um cretino Stefano  ,também eu deve fazer o mesmo ----Eu falei furiosa .

Ele a puxou para os seus braços e disse furioso .

_____Nem tente Marina você é minha mulher ,só minha -------Ele falou beijando ela .

____Sexo no escritório Stefano ,eu não quero vou para casa -------Eu falei deixando ele lá irado .

Voltei para casa e estava de péssimo humor,  não poupei ninguém e gritei com os empregados,  eles me tiravam do serio,  fui para o meu quarto e decidi sair precisava respirar,   fui dar uma volta no shopping com minhas amigas e fiquei lá  até  tarde .

Stefano  chegou da empresa cansado Armando pegou sua pasta e o terno e levou para guardar .

_____Desculpe----me senhor aborrece-lo com problemas domésticos, mas a cozinheira se demitiu,  a pobre mulher ficou muito nervosa com os gritos da dona Marina ,ela não sabe como tratar os funcionários  longe de mim fazer queixas, mas o jeito que ela nós  tratou hoje foi  difícil ---O homem falou.
______Chame a cozinheira aqui eu mesmo vou falar com ela.
Ele teve um trabalhão para convencer a mulher a ficar,  teria uma conversa seria com Marina,  ela não podia continuar agindo daquela maneira.

Marina estava com as amigas e acabou bebendo, ela chegou na cobertura ja era bem tarde.
______Stefano! Ela falou rindo a toa porque estava meio bêbada.
_____Você  bebeu Marina, como pode foi para isto que quis voltar estou cansado das suas criancices  venha ------Ele falou nervoso segurando ela pelo braço e levando-a para o banheiro e ligando a água fria e colocando-a em baixo da água e ele reclamou tremendo de frio.
_____Stefano está gelado seu louco ------Ela falou com a voz alterada pela bebida.
_____Devo ser louco mesmo por ser tão apaixonado por uma coisinha preconceituosa e mimada feito você--------Ele falou tirando a roupa dela e entregando a tolha para ela se secar e ajudando-a,  ele a deitou na cama e a cobriu com o cobertor Marina às vezes parecia uma garotinha era infantil e mimada estava na hora dele colocá-la em seu lugar,  mostrar para ela que se quisesse ficar do seu lado teria que assumir seus sentimentos e  parar de se comportar daquela maneira péssima  com os seus empregados e começar a agir como uma mulher de verdade  deve ser -------Ele pensava e  foi até o closet pegar uma camisa, mas ao mexer em caixa da Marina,  derrubou um livro ou melhor era o diário dela, eu sei que não é  correto ler algo tão íntimo,  mas a vontade de conhecer  a verdadeira Marina falou mas forte dentro de  mim e fui para o quarto de hóspedes e peguei o diário dela e comecei a ler a primeira página era da época em que ela tinha uns 10 anos e li o que ela relatava naquelas páginas e..........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora