Quando eu saio de casa.

1.8K 207 23
                                    


______Chega acabou mesmo, eu cansei de ser humilhada por você Stefano, já vi que não adianta ficar aqui pedindo para que acredite em mim, pois vejo que não acredita ----Eu falei subindo até o quarto indo até o closet e pegando minhas roupas e colocando em uma mala bem grande.

______É  tarde,  você não vai a lugar nenhum Marina -----Ele falou entrando naquele quarto e segurando-a pelos braços.
______Me solta,  não vê que não tem mas jeito acabou esse casamento que nunca deveria ter acontecido ------Eu falei me soltando.

______Porque eu negro, a raça que você supostamente despreza apesar de ter o sangue negro de tua mãe correndo em suas veias ainda assim continua sendo uma maldita racista que teve coragem de se jogar daquela escada para perder o bebê que esperava, você me dá nojo Marina. Ele falou cheio de indignação.

_______Outra vez você com essa acusado infundada Stefano,  não cansa de me acusar injustamente não vê que eu nunca faria isto,  porque eu estava começando a gostar da idéia de ter um filho com você -------Eu falei chorando desesperada.
______Não mente para mim Marina -----Ele pediu olhando para ela que tinha acabado de fechar a mala.
______Para onde você vai? ------Ele perguntou todo preocupado .
_____Vou para qualquer lugar desde que seja o mas longe de você  possível ------Eu falei pegando a minha mala e descendo a escadaria com ela,  fui para o elevador e chorando desci até o estacionamento,  abri meu carro e coloquei minha mala dentro assim que fechei a porta, eu ouvi  ele gritando pelo meu nome,  mas acelerei o meu carro, deixando o edifício dele.
Chorando eu fui dirigindo até a casa de uma amiga Karen.

_____Marina o que houve, você aqui está hora ------Ela falou abrindo a porta.
______Eu briguei com o Stefano posso ficar aqui está noite, não quis ir para a casa dos meus pais, eles vão me fazer perguntas e eu não sei se estou pronta para responder -------Eu falei entrando no apartamento dela.
______Claro que pode ficar aqui está noite, o Carlos Eduardo esta viajando a trabalho, mas não sei como vocês foram brigar,  na festa pareciam tão apaixonados ----Ela falou.
______Karen, eu não queria falar disto agora -------Eu falei triste pensando nele.
Na cobertura....

Stefano andava de um lado para o outro nervoso com tudo aqui descobriu, do que ela foi capaz de fazer para não ter seu bebê, aquilo mexeu com ele porque sofrerá tanto naquela época aquilo foi devastador e doía ainda hoje mesmo passado tanto tempo-------Eu pensava indo até o bar preparar uma bebida estava precisando não ia ser fácil se separar dela ficar longe de Marina,  mas não podia continuar casado com uma mulher que tivera coragem de fazer o que ela fez com ele.
A noite ele passou em claro sem conseguir dormir.
Ele tinha certeza que ela tinha ido para casa dos pais dela.
Ele tomou café da manhã e foi direto para a empresa o melhor remédio era se jogar no trabalho ocupar seu tempo para não ficar pensando nela. Era isto que eu pensava indo para o estacionamento pegar o meu carro para ir trabalhar.

______Bom dia querida, fique a vontade para tomar seu café da manhã hoje eu vou para o café mas tarde por falar nisto faz tempo que você não aparece lá. Falou Karen. .

_____Estavam os viajando,  mas logo que as coisas se acalmarem eu juro que vou ve-la, mas agora tudo que me preocupa é encontrar um lugar para morar,  não quero voltar para a casa dos meus pais -------Eu falei tomando o café com leite .

_____Sendo assim não precisa procurar Marina, a minha prima esta morando na Russia, mas  ela deixou seu apartamento mobiliado para alugar podemos ir ate lá para você ----Karen falou toda animada .

Eu gostei do apartamento e do prédio depois ficava perto da empresa do pai assim seria tudo mas pratico fora que ficava do outro lado de onde ficava o predio de Stefano,  passei o dia todo tentando não pensar nele .

Mas estava difícil ,preciso parar com esses pensamentos e ir logo falar com meus pais,  eles precisam saber por mim que vou me separar de Stefano .

Eu aceitei tudo com ela e fui até a casa dos meus pais, para contar a eles sobre a minha separação,  não vai ser fácil, mas é o que eu preciso fazer .

_____Marina algum problema querida ------O pai foi logo perguntando ao perceber uma certa tristeza no olhar da filha .

______Ah..... papai, eu nunca consigo esconder nada de você mesmo -------Eu falei abraçando ele e dizendo.

_____Me separei do Stefano papai ,desta vez não tem volta ------eu falei seria .

_____Mas querida vocês pareciam tão  felizes -------Falou Alina se aproximando dos dois .

_____Não quero falar sobre isto -----eu falei olhando para os dois.

_____Esta bem,  querida vamos respeitar a sua decisão, mas seu emprego lá  na minha empresa está de pé , vou adorar ter um dos meus filhos lá  comigo,  sabe que seus irmãos optaram por outras carreiras e Aisha desistiu de fazer faculdade, ela se dedica a família -------Vitor falou.
_____Eu  vou gostar muito de trabalhar com o senhor papai,  prometo me esforçar muito para isto agora preciso ir vou aproveitar  que Stefano esta na empresa para ir até a cobertura pegar minhas roupas e objetos pessoais, não desejo encontra-lo ainda sabe que não me sinto preparada para ve-lo, fazer vou indo tchau ------Ela falou se despedindo dos pais e pegando o carro.
Eu foi para o prédio onde morava e subiu depois de comprimentar o porteiro.
Eu usei a minha chave para abrir a porta e vi Armando.
______Dona Marina, que bom que veio é  o senhor Stefano ele está doente, mas não quer ir só médico,  eu insisti disse que iria ligar para a mãe dele, mas o patrão ameaçou me despedir estou preocupado,  ele nunca fica doente senhora ------Ele falou.
______Eu vou agora mesmo ve-lo -----Eu falei subindo a escadaria e indo para o quarto.
Eu abri a porta e o vi deitado coberto com o cobertor as cortinas fechadas.

_____Marina o que faz aqui? -------Ele perguntou com a voz fraca tossindo muito.
______Eu vim pegar as minhas roupas e umas coisas que esqueci ------Eu falei olhando para ele. 

_____Pegue as suas coisas e vai embora -------Ele falou.
Eu me aproximei e coloquei a mão na testa dele e vi o quanto estava quente e fiquei preocupada.
______Precisa tomar um banho para abaixar a temperatura -----Ela falou descobrindo ele.
______O que é  isto agora vai bancar a enfermeira Marina --------Ele falou irônico.
______Eu vou sim,  estou vendo que está precisando de cuidados e ficarei aqui com você, vou preparar um chá que minha mãe costumava fazer para mim,  tenho certeza que irá melhorar---------Ela falou.
Eu gostei de ve-la aqui comigo parecia preocupada estava sentindo tanta falta dela e............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora