Eu fico paralisada ouvindo aquelas palavras de de Aisha desejando que aquilo tudo seja um engano, eu não posso estar grávida daquele homem e com esses pensamentos ela Falou.
_______Claro que não Aisha é só uma indisposição , não se preocupa.______Marina você precisa ir ao médico fazer um exame ter certeza de que está tudo bem minha irmã ------Falou Aisha olhando para ela.
______Não seja tola, acha que sou como você que foi descuidada e acabou engravidado na primeira vez, sou uma mulher vivida irmãzinha não se preocupa, amanhã vou ao médico, vê se não comenta nada com a nossa mãe -------Ela falou pegando a bolsa para ir trabalhar, seria mas um dia aguentando receber ordens daquele negro ------Ela pensava jogando a bolsa dentro do carro e se sentando ao votante e dando partida no automóvel deixando a mansão dos pais, pelo menos hoje é sexta-feira e amanhã não terei que suportar a presença dele.
Stefano estava de péssimo humor tudo porque não parava de pensar naquela funcionária racista aquela mulher tinha lhe roubado o coração, não parava de pensar dela desde que os dois tinham sido para cama ele apaixonado por uma mulher feito ela aquilo não podia estar acontecendo. A chegada dela em sua sala o tirou dos devaneios e voltou a se concentrar nos relatórios que ela havia trazido, mas assim que ela se abaixou para mostrar a ele alguns números que tinham passado despercebido, os cabelos loiros dela tocaram o seu rosto ele sentiu o cheiro de frutas e a doçura do perfume que ela usava aquilo estava sendo uma tortura te-la assim tão perto e não poder toma-la em seus braços como tanto ansiava fazer -------Ele pensava e contendo seu desejo por ela e dizendo friamente.
_____Pode ir para a sua sala, se eu precisar de você a chamo.
Eu fiquei louca da vida pela maneira como ele estava me tratando quem aquele homem pensa que é para falar comigo desta maneira ------Eu me perguntava sentando em minha mesa e me voltando para o trabalho que eu tinha que fazer no computador.
Eu fui pedir uns papéis a secretaria dele que estava comendo um sanduíche de bacon aquilo me fez passar mal, corri para o banheiro cheia de ânsia lavei o meu rosto me olhando no espelho preocupada não tenho mas como fugir na hora do almoço irei até aquela farmácia que fica na esquina da sede da empresa e vou compra e um teste de gravidez.Em sua sala ele estava tenso por ver que tudo tinha acontecido com ele, não queria ter se apaixonado por aquela branquela mimada e cheia de precinceito, ele via no olhar dela o desprezo por ele cada vez que precisavam ficar perto um do outro.
Marina Zagone é tudo que ele não queria para sua vida, ele nunca se envolveu com mulheres brancas até ela aparecer em sua vida fazendo suas certezas desaparecerem como fumaça .
Preciso aprender a ficar sempre de sobre aviso diante da proximidade dela para não deixa-la perceber os meus sentimentos.
Eu peguei minha bolsa e fui até a farmácia e comprei aquele teste de gravidez estava tão distraída que nem prestei atenção em nada, sai de lá e fui para um restaurante , mas não consegui comer nada então decidi voltar para para empresa e tentar arrumar coragem para ir ao toalet fazer o tal teste .
Stefano ia sair para almoçar quando ouviu as secretarias comentando sobre Marina ,ficou parado ouvindo tudo que elas falavam sem acreditar no que ouviu ._____Você viu amiga a metida da Marina comprando teste de gravidez na farmácia da esquina ------Falou Paula para Katia .
Eu voltei para a minha sala precisa colocar os pensamentos em ordem ,ela fazendo aquele teste nós dois havíamos transado sem proteção então eu só podia imaginar que aquele filho era meu --------Ele pensava nervoso como seria agora ela não vai querer ter um filho dele e sabia muito bem disto .
Ele nem mesmo saiu para almoçar estava esperando ela voltar para conversarem ,aquela não seria uma conversa fácil ------Ele pensava indo até a sala dela para esperar ela chegar ,aquilo mudava muita coisa na vida dos dois .
Eu peguei o elevador em direção a minha sala com o coração batendo bem forte sem saber como vai reagir diante do resultado daquele teste e tudo era culpa daquele homem que era vivido experiente ainda assim não nós protegeu durante aquele ato e o pior é que não foi só uma vez -----Eu pensava quando a porta se abriu e eu fui caminhando até minha sala assim que abri a porta eu o vi lá parado me olhando .
_____Stefano !
_____Precisamos conversar, eu ja sei que comprou um teste de gravidez então vai me dizer o resultado?-------Ele perguntou todo ansioso olhando para ela .
_____O que ?
_____Marina esse bebê é meu , você esta mesmo gravida -------Ele perguntou olhando para ela tomado pela tensão .
____Como pode me perguntar isto, eu só fui para cama com você ,quanto a outra pergunta eu ainda não sei ,não tive coragem para fazer este teste ,isto é tudo culpa sua transar sem camisinha ----------Marina falou furiosa .
_____Eu nunca tinha feito isto antes, mas se estiver gravida nem pense em tirar o meu filho, porque eu não vou deixar ,sei que para uma mulherzinha racista como você estar gravida de um homem negro como eu é tudo que não queria -------Ele falou tomado pela emoção .
_____Nem sei o que pensar e muito menos no que fazer e tudo por sua culpa ----Ela falou furiosa .
____Vamos para a minha sala lá tem o banheiro privativo e você faz o teste depois vemos como tudo vai ficar--------ele falou agradecendo por estarem em horário de almoço e pela área da presidência estar vazia assim ele poderão ir ate lá tem causar falatório na empresa .
Eu vi ela entrar no banheiro e fiquei cheio de tensão esperando sem saber o que fazer .
Eu fiz o teste, mas não tive coragem de olhar o resultado, sai do banheiro e fui até onde ele estava e disse .
______Eu não tive coragem de olhar o resultado , veja você mesmo-----Eu falei estendendo o teste e entregando para ele com o coração batendo muito forte enquanto via ele vendo a marca no teste e................................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomantizmCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...