Quando Marina descobre a verdade sobre a armação do diário

2.1K 209 17
                                    

Eu fiquei preocupada com ele e liguei para o médico que minha mãe sempre chamava quando um de nós ficava doente,  o doutor Sanchez.
Ele morava perto por isto chegou rápido, eu fiquei na   porta vendo ele examinar Stefano.
_______É  um resfriado daqueles,  seu marido vai precisar de cuidados  e deve ficar de repouso,  ou isto pode evoluir para uma pneumonia e não queremos isto não é  menina, vou deixar a receita do medicamento que deve dado de 8 em 8 horas. Falou o médico.

______Esta bem,  eu vou providenciar isto doutor.
_____E seus pais como estão? ------Ele perguntou,  pegando sua maleta e se despedindo dela na porta da cobertura.
______Armando vá  até a farmácia e compre este medicamento, o médico disse que ele deve tomar de oito em oito horas ------Eu falei olhando para ele.
Mas tarde eu dei o remédio para ele que parecia fraco e tossia  muito.
A noite caiu e eu fiquei lá  na poltrona no canto do quarto,  fiquei tomando conta dele.
Acabei adormecendo e quando acordei ouvi que ele falava enquanto dormia,  eram sussurros, por isto eu me aproximei, para ouvir o que ele dizia.
Eu fiquei sem palavras,  ao perceber que era o meu nome que ele chamava, ele dizia com a voz baixa.
_______Marina não me deixa, fica  comigo, eu te amo tanto ------Era isto que ele repetia, eu chorei ao ouvi-lo dizer que me amava,  não esperava por aquilo,  a verdade é  que nunca se quer pensei que ele tivesse sentimentos por mim,  não posso me afastar do meu marido,  o que eu tenho de fazer e voltar para casa ficar do lado dele e enfrentar tudo para ficarmos juntos, mas antes  preciso descobrir quem mexeu em meu diário, além dele porque eu sei que  não escrevi aquela mentira sobre me jogar da escadaria, eu jamais faria algo assim, porque eu já estava até gostando da idéia de ter um filho dele, o nosso bebê,  não sei como ele pode pensar que eu teria a coragem de fazer algo assim tão covarde -------Eu pensava tirando a temperatura dele que já parecia estar normal.
Eu preciso ser forte por este amor que sinto por ele preciso mostrar para ele que eu não sou racista ------Eu pensava.
Desci e disse para Armado.
______Tome conta do meu marido que vou buscar as minhas coisas,  estou voltando para casa ------Eu falei cheia de segurança.
_______A senhora faz bem dona Marina,  aqui todos nós  sabemos o quanto o patrão tem sofrido desde que a senhora foi embora ----Ele falou,  pois trabalhava para Stefano a muitos anos,  era o mordomo dele, uma espécie de faz tudo,  era de total confiança.

_______Armando sei que desde que cheguei aqui a cobertura não tenho sido uma pessoa fácil, mas é  que eu tive a impressão que vocês não gostaram de mim. Eu falei pegando a chave do meu carro.
______É  que a senhora não foi muito delicada conosco, mas claro que não temos nada contra a senhora, todos os empregados aqui  gostam de trabalhar para o senhor Stefano,  pois ele é  um patrão generoso. Ele falou.
_______Tudo bem Armando, eu prometo que de hoje em diante vou mudar,  serei uma pessoa mas compreensiva  com vocês.
Eu falei saindo de lá e indo  no apartamento buscar as minhas coisas, falei com Karen sobre ter mudado de idéia,  mas deixei  o aluguel pago por um mês.
Depois eu  voltei  para a cobertura e aproveite que ele estava dormindo para arrumar minhas roupas no closet.
Stefano acordou com sede  já se sentindo melhor, se levantou e a viu dizendo.
_____Marina o que faz aqui?------Ele perguntou.
______Eu voltei para a nossa casa ----Eu falei olhando para ele, terminando de arrumar as minhas roupas.
______Pensei que você tinha ido embora Marina que tinha me deixando -------Ele falou se aproximando dela e a segurando-a em seus braços.
______Você não devia ter se levantado Stefano ainda não  esta recuperado,  mal se alimentou esses dias ------Eu falei preocupada.

_______Marina porque você voltou para mim? -------Ele perguntou olhando para ela confuso.

____Porque apesar de tudo,  eu te amo e quero ficar do seu lado,  quero fazer nosso casamento dar certo, sei que me mandou ir embora  da sua vida, mas eu não vou,  vai ter que me suportar todos os dias senhor meu marido. Eu falei tocando o rosto dele.
_____Marina eu preciso me arrumar tenho uma reunião importante na empresa hoje -------Ele falou.
_______Nem pensar Stefano,  eu vou no seu lugar conheço esse seu contrato, eu andei lendo, ele outro dia que fui no escritório aqui da cobertura -------Eu falei.

______Você lendo meus contratos Marina, nunca  pensei -----Ele falou.
______Sabe que sou formada embora nunca tenha trabalhado na área  da administração, vou começar agora,  aceitei o convite do meu pai para trabalhar com ele, não  precisa se preocupar  vou manter  você informado -----Eu falei indo me arrumar para ir a empresa.
Mas tarde a reunião foi como eu esperava, tudo correu bem depois que tudo terminou,  eu liguei para contar tudo a ele, a tarde passou rápido e quando dei por mim já era noite,  saí da empresa, mas acabei esquecendo a cópia do contrato  e precisava ir buscar a essa hora,  todos os funcionários  já tinham ido embora.
Eu entrei e a  secretaria dele já  tinha saido a sala estava vazia.
Eu peguei o contrato,  mas decidi usar o toalet.

Na ante-sala Elise estava pegando a bolsa para ir embora, quando ela viu Tamires e disse.
______O que a senhorita está fazendo aqui? -------Ela perguntou aliviada por não ter ninguém mas na empresa.

Marina ia deixar a sala do marido, mas se deteve ao ouvir a voz daquela mulher, Tamires o que ela estava fazendo na empresa a essa hora.
_____Eu vim para lembra-la  que não  deve  dizer a ninguém que foi você quem me  entregou o diário da neguinha.
Ao ouvi-lo falar liguei meu celular,  preciso gravar essa bandida confessando o seu crime. ------Eu pensei gravando a conversa delas.

______Foi muito fácil falsificar algumas páginas do diário daquela infeliz e fazer parecer que ela tinha se jogado da escadaria para perder o bebê é claro que Stefano acreditou não sabe como fico feliz quando vejo que o meu plano deu certo e que a neguinha ja era -------Ela falou.
______Quem já era é  você sua víbora, vou te ensinar a nunca mas se meter na minha vida e ficar longe do meu marido e..........   

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora