A perda do bebê

2.4K 209 38
                                    

Eu ouço  as palavras daquele médico e fico descontrolado,  seguro ele pelo colarinho e começo  a falar.
_______Me fala que isto é  mentira por Favor não pode ser verade, eu sou o unico culpado, foi por minha culpa que ela perdeu o nosso filho.
_____Acalme-se Stefano por favor, pedia o sogro Vitor,  segurando ele.
______Vocês  são jovens poderão ter outro bebê,  logo agora quero que venham comigo para dar a notícia para ela, falou o médico em tom profissional.
Foi com o coração  tomado pela dor  que eu entrei naquele quarto ve-la deitada sobre aquela cama pálida e frágil me fez ficar ainda mas culpado pelo que havia ocorrido.

_______O que foi doutor, está tudo bem comigo não é  -------Eu perguntei estranhado o jeito dos meus pais e dele, tinha algo de errado, eu podia sentir aquilo é involuntariamente  toquei minha barriga e disse com a voz embargada pela tristeza.
______Eu perdi o bebê  não foi? Ela falou fora de si.
______Sinto muito senhora,  mas é  jovem poderá ter outros filhos.
_____Mamãe ,  me fala que não é  verdade, eu já estava gostando da sensação de ter um filho e agora tudo se acabou e tudo por culpa dele -------Ela falou apontando Stefano que estava chorando arrasado com tudo aquilo.
_____Marina,  você precisa saber que eu não queria que nada disto tivesse acontecido -----Ele falou.
______Vitor vamos deixar os dois sozinhos para conversarem ------Falou Alina triste.
______Quando eles saíram para o corredor, Aisha chegou e perguntou como ela estava e ficou arrasada  com a perda do bebê,  porque ela sabia que era a gravidez que segurava aquele casamento, vai ser uma pena ver a irmã jogar fora um amor tão lindo feio o dos dois, ela não se deu conta, mas ela ama o marido do mesmo jeito que eu amo meu Benjamin -------Ela pensava abraçando a mãe.
No quarto a tensão estava latente com os dois em clima de guerra e Marina fora de si quis ferir ele dá mesma maneira que ele tinha feito com ela ao se deitar com aquela vagabunda.

_______Marina,  eu nunca quis que as coisas acabassem desta maneira queria  tanto o nosso filho ------Ele falou tomado pela dor tentando abraça -la.
______Não  chega perto de mim, você nunca mas toca em mim, eu te odeio nunca quis essa criança e agora estou livre de qualquer elo que pudesse me ligar a você -------Ela falou deixando a raiva colocar palavras duras em sua boca, a mágoa de misturando com uma porção de sentimentos dentro do seu coração, era revolta que ela sentia neste momento.
_______Eu sabia que você era uma criatura sem sentimentos,  mas nunca quis ter o meu filho porque é  uma maldita racista Marina,  como pode ficar satisfeita porque perdeu o nosso filho isto é  cruel demais, você é  uma pessoa desumana. Ele falou magoado destruído por ver quem era aquela mulher deitada naquela cama.

_______Sempre tive nojo de você,  tremia só  de pensar que meu filho pudesse ser um negro feito você,  mas isto tudo agora acabou, vou voltar para a casa dos meus pais,  quero me separar de você, aliás agradeço por não precisar se quer ve-lo ------Ela falou querendo feri-lo ainda mas pela sua dor.
Eu ouço tudo aquilo vendo que fui um grande tolo ao amar tanto aquela mulher que nunca mereceu o seu amor, talvez tenha sido melhor assim para os dois -------Ele pensava desistindo de tentar faze-la entender que aquela coisa de cor da pele era bobagem que todas as pessoas são iguais, mas aquilo era um caso perdido ele estava desistindo dela e falou.

______Vou pedir ao meu advogado que cuide de tudo ------Ele falou deixando aquele quarto,  sem se quer contar a verdade sobre a armação de Luma, pois perceberá que aquilo não iria adiantar de nada aquilo não mudava os sentimentos ruins daquela mulher.
______Stefano aonde você vai? ------Aisha perguntou vendo-o sair do quarto onde a irmã estava arrasado.
______Acabou nosso casamento,  aliais Alina quero pedir que assim que ela tiver alta a levem para a mansão, vou viajar amanhã a noite,  portando ela pode ir até a cobertura sem o perigo de me encontrar adeus ------Ele falou saindo pelo corredor em direção a saída do hospital
Eu não me segurei e fui atrás dele e falei.
______Vai desistir dela assim tão fácil, vocês se amam Stefano --------Aisha falou vendo-o  parado próximo a porta do carro.
--------Eu amei sua irmã com todo meu coração, mas ela nunca me amou, ela é  racista,  jamais admitiria que tem sentimentos  por um negro, sabe que ela me falou que ficou aliviada por ter perdido o nosso filho isto me destruiu por dentro saber que ela nunca quis estar carregando o meu filho em seu ventre e você bem sabe que o bebê era o motivo deste casamento e ele não existe mas ------Ele falou.
______Esta enganado Stefano o motivo deste casamento é  o amor que vocês sentem um pelo outro -------Aisha falou triste por ver um amor tão forte acabar assim.
______Eu amei a sua irmã, já ela nunca me amou; juro que não sei como ela pode ser assim tendo uma família maravilhosa feito a de vocês, a mãe e você sendo negras e ainda assim ela ter tanto preconceito, mas não  quero mas pensar nela vou passar um tempo com meus pais na Suécia , será bom para mim e depois  ficarei na propriedade de papai na Alemanha qualquer coisa pode me ligar Aisha,  se cuida e cuida dela está bem, adeus ------Ele falou entrando no carro e saindo.

______Marina vai fazer isto mesmo vai deixa-lo sair da sua vida? -----Aisha perguntou olhando para ela.
______Não  sei do que você está falando Aisha -------Ela falou deitada naquela cama.
_______Estou falando de Stefano,  o homem que você ama ------Ela falou.
______Esta louca se pensa que posso amar aquele negro -------Ela falou fingindo indiferença porque a verdade é  que estava sentindo a falta dele,  faziam alguns dias que ela tinha recebido alta, o corpo estava todo dolorido pela queda, mas tivera muita sorte por não  quebrar nada ------Ela pensava em seu quarto na casa dos pais, ela soubera por Aisha que ele tinha saído do país, mas ainda assim ainda não tiver a coragem de até a cobertura buscar suas coisas porque aquele lugar lhe trazia lembranças dele de tudo que os dois tinham vivido lá, por isto tinha adiado sua ida lá.

Em sua casa na Suécia  em Estocolmo  Stefano sentia o perfume daquela echarpe, era o cheiro dela, ele a trouxe consigo era para se lembrar dela,  amava tanto aquela mulher e ainda lhe doía tanto tê-la perdido daquela maneira .

Ja fazia um mês  que eu estava na casa de  meus pais eu evitava ao máximo falar dele, as noticias que fiquei sabendo foram atrás do meu advogado que estava cuidando da nossa separação -------Eu pensava subindo no elevador e voltado para aquela cobertura ,entrar naquele lugar me trouxe lembranças dele de coisas que vivemos lá .

_____Senhora Marina -----Falou Armando entrando na sala para recebe-la .

_____Como esta Armando ?------Ela perguntou fria .

____Muito bem ,mas com muita saudade do meu patrão,  aposto  que até  mesmo a senhora  sente falta dele ------O homem falou olhando para ela .

____Pois esta enganado,  eu não sinto a menor falta dele essa separação foi o que de melhor poderia acontecer em minha vida ,se me der licença vou subir até o meu antigo quarto para pegar  minhas coisas ------Eu falei  subindo aquela mesma escadaria de onde eu cai, foi com o coraçao  apertado que eu cheguei até o quarto ao ir ao closet  pegar as minhas malas,  eu comecei a chorar tomada pela tristeza e............................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora