Eu fico livida ouvindo ele me ameaçar daquela maneira, como ele pode fazer aquilo comigo ---------Eu pensava olhando para ele e dizendo furiosa.
______Se eu tenho essa droga de vida é por sua culpa ------Ele falou furiosa
______Não me culpe pelas suas escolhas Marina, eu não te forcei a nada, você foi para cama comigo porque quis -------Ele falou irado com aquela mulher, ela tinha aquele poder tira-lo do sério com seu jeito de menina mimada e preconceituosa.______Eu era inexperiente quando eu permiti que você fizesse isto comigo Stefano te odeio por isto -------Ela falou furiosa com toda aquela situação, ela tendo que estar casada com um negro e pior esperando um bebê que ela torcia todos os dias para que fosse tão Branco como ela -------Ela pensava olhando para ele que bebia seu drink tranquilamente como se os dois não estivessem tendo uma discussão , seria como aquela, então casamento é isto uma serie de compromissos conjuntos, brigas aquilo a estava levando ao limite e por isto falou.
______Quero me separar de você Stefano, não vê que este casamento só esta fazendo mal para nós dois.______Nós continuaremos casados até meu filho nascer daí você me entregá ele é segue com sua vida -------Ele falou cheio de frieza.
_____Porque acha que eu vou lhe entregar o meu filho Stefano ------Ela falou.
______Porque despreza o pai dele Marina, porque sei que meu bebê será negro como eu apesar da sua torcida para ele nascer tão Branco como você, ele tem sangue negro nas veias, o meu sangue e isto não poderá negar nunca--------Ele falou.______Você não pode falar isto não sabe como eu me sinto Stefano ------Eu falei sabendo que ele me conhecia muito bem, porque era exatamente aquilo que eu estava fazendo.
______Vou sair -------Ele falou irado.
_____Aonde você vai? -------Ela quis saber brava._______Procurar algo que eu não tenho aqui em casa, faz tempo -------Ele falou furioso, mas estava se referindo a paz porque ele não conseguia desejar outra mulher que não fosse aquela apesar dela ser a racista que era -------Ele pensava se lembrando da última vez que tinham feito amor, era o deixava fora de si, gostava de sentir a maciez da pele dela, o cheio do seu corpo até mesmo dia cabelos que tinham cheiro de frutas vermelhas, ele tinha certeza que o cheiro vinha do shampoo que ela usava.
Mas seu pensamentos foram interrompidos pelos gritos furiosos dela que tinha partido para cima dele naquele quarto dizendo.
______Vai procurar outra mulher é só o sexo que importa para você, seu canalha ------Falou Marina fora de si.
Eu a segurei pelos braços e disse com raiva.
______Se você fosse uma mulher de verdade, eu iria te mostrar como as coisas são na vida, mas você não passa de uma garotinha mimada que não sabe nada da vida -------Ele falou soltando ela._______Vou mostrar para você quem é fato a garotinha aqui -------Ela falou abrindo o zíper do seu vestido que escorregou até seus pés expondo seu conjunto de lingeri vermelha que ficava ainda mas forte em contraste com a sua pele alva e seus cabelos loiros.
_______Marina! Ele deixou escapar o nome dela com a voz tomada pelo desejo.
_______Esta vendo como você está me devorando com seus olhos, desdenha mas é louco pela menina aqui, mas só para você saber não quero que me toque nunca mais ------Ela falou com ironia porque queria mostrar o quanto ela era atraente capaz de chamar a atenção dele.
____O que pensa que está fazendo, Marina? -------Ele perguntou irado sem tirar os olhos dela..
______Demostrando o quando você é louco por mim apesar de toda sorte de desprezo que lhe tenho, é louco por mim, tenho nojo de você.
Eu fiquei louco da vida fora de mim e a puxei para os meus braços e disse._______Mentirosa você está louca para que eu lhe faça minha nesta cama, mas não vai conseguir isto, garotinhas mimadas feito você não me atraem, ainda mas se for uma com uma mente tão pequena como a sua que se esconde por atrás das atitudes preconceituosas para esconder o quando é vazia e infeliz, fique aí sozinha com seu nojo que na verdade é desejo reprimido, porque pode até não aceitar, mas é o negão aqui que você ama só que a mim você não vai ter nunca mas -------Ele falou soltando-a e entregando o vestido para ela e para extravasar a sua raiva falou.
______Vou sair agora para encontrar uma mulher de verdade Marina.
______Canalha volta aqui, eu odeio você, ela gritava do quarto.Eu fechei aquela porta e pela primeira vez em muito tempo me perguntei, o que eu fiz da minha vida amando uma mulher que não merece ser amada sofrendo feito um louco pela forma como ela vinha me tratando com esses pensamentos desci no elevador e fui direto até a garagem, peguei meu carro e fui até a empresa mas de lá decidi passar a noite em um hotel que ficava perto da empresa, me registrei e subi até a suíte.
Marina estava fora de si ligando para todos os hotéis, até que encontrou o nome dele no registro daquele hotel que ficava próximo da empresa, na certa ele está lá com alguma vagabunda, mas eu vou acabar com a festa deles -----Ela pensava vestindo um jeans e um casado sobre a blusa e saindo disposta a armar um escândalo, já não queria se casar com aquele homem, mas ser traída por ele aquilo já era demais.
Ela dirigia nervosa e acabou parando seu carro e entregando a chave para o manobrista, foi até a recepção, mas aproveitou a distração do funcionário para pegar o elevador , mas só agora se deu conta de que não tinha a chave do quarto como íria surpreende-lo com a outra ------Era o que ela se perguntava naquele corredor, mas por sorte encontrou uma camareira que tinha a chave e pagou 100, 00 reais a mulher para abrir a porta, nem pensou e entrou no quarto foi logo vendo a roupa dele, a cama desfeita e foi vendo seu sangue subir imaginando as cenas dos dois transando em sua cabeça, mas assim que viu ele sair do banheiro enrolado em uma toalha foi logo dizendo.
______Aonde ela está e não contente foi até o banheiro e vasculhou tudo.______Satisfeita, já viu que não tem ninguém aqui comigo, como entrou aqui Marina? --------Ele perguntou sem entender nada.
_______Você disse que iria sai e com outra mulher, e isto eu não vou admitir Stefano porque você é meu ela falou enlaçado-o pelo pescoço e dando um beijo intenso nele e...................Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...