A entendimento

1.9K 198 11
                                    

______Eu vi você parada aqui pensativa, posso imaginar que já esteja  com saudades dos seus pais, as vezes eu esqueço o quanto você é  uma garota mimada Marina. Ele falou.

______Esta vendo, por isto que acabamos  sempre brigando,  você insiste em me tratar como se eu ainda fosse uma criança, mas eu já sou uma mulher Stefano -------Eu falei olhando para ele.

_______Uma mulher linda e preconceituosa --------Ele falou ouvindo o barulho da Fonte que jorrava água aquele Jardim era lindo apesar do clima frio da Áustria.

_______Quero mudar quero ser uma mulher diferente, me ajude ----Ela pediu olhando bem dentro dos olhos dele.

________Marina,  eu te amei desde o primeiro instante em que coloquei  meus olhos sobre você, ainda que tenha tido uma atitude preconceituosa,  lembra falou, que o elevador de serviço ficava do outro lado,  pensou que eu fosse uma espécie de motorista -------Ele falou se lembrando daquele dia.
________É  eu quase tive um treco quando  descobri que você era o meu chefe,  pensei que íria me despedir naquela mesma hora -------Ela falou.

_______É  a gente já passou por muita coisa, mas eu decidi que quero dar uma chance para  gente fazer do nosso casamento uma realidade, então pensei em a gente sair da casa dos  meus pais para fazer uma viagem só  nós  dois,  uma espécie de lua de Mel -----------Ele falou segurando as mãos dela.
_______Eu vou adorar isto querido ------Ela falou enlançando-o pelo pescoço  o o beijando.
De uma das janelas da casa a mãe dele via os dois,  feliz afinal o filho era louco por aquela mulher e a ela cabia ajudar esse casamento siga em frente.
_____Viajar assim sem destino para onde vocês vão queridos? -------A mãe dele perguntou.

______Vamos para vários lugares -------Ele falou animado.
Eles estavam fazendo planos  quando tocaram a  campanhia da mansão e a criada foi atender.
______Senhorita Tamires a quando tempo,  a senhora está na sala. Falou a empregada.
______Tamires, mas que surpresa é essa você por aqui ------Falou a mãe dele.
Marina ficou furiosa ao ver aquela mulher sendo recebida pela sogra como se fosse de casa,  sendo tratada  como se fosse da família  pela empregada --------Eu logo segurei meu marido pelo braço e falei.
______Que surpresa mas desagradável ------Eu falei sem esconder a minha fúria, por ver aquela oferecida ali.
______Marina,  por favor -------Pedia a sogra vendo o quanto ela estava sendo desagradável.

______Por favor coisa nenhuma,  essa mulher nunca escondeu que não gosta de mim e tudo que ela quer a o Stefano de volta --------Marina falou em uma explosão de raiva.
______Chega Marina,  ja passou dos limites -------Falou a sogra.
_______Marina pare de se comportar como se fosse uma criança -------Stefano falou muito contrariado com a atitude da mulher.
______Se gosta tanto dela  fica com ela ----Marina  falou  saindo da sala feito  um furacão.

_______Sinto muito Tamires, perdoe-me pelo comportamento  de minha mulher -------Stefano falou pedindo licença para ir atrás dela.
Stefano a encontrou no Jardim e foi logo falando.
_______Marina que cena foi aquela na sala, será que não ve que me envergolhou diante da minha mãe e  da Tamires ------Ele falou.

_____O que esperava, que fosse  simpática com sua ex-por favor Stefano não seja ridículo ------Eu falei brava.

_______O que é isto  Marina ciúmes? -----Ele perguntou puxando-a para os seus braços e dizendo.
_______Eu gosto de pensar que você sente ciúmes de mim, querida gosto quando fica assim  toda brava -------Ele falou beijando-a.
_______Se me dar e licença Tamires vou pedir a Celina que nos traga uma café ------Ela falou saindo da sala.
Eu fui até a janela e vi os dois aos beijos e fiquei furiosa preciso acabar logo com esse casamento do  Stefano, ele  tem voltar a ser meu, não posso perder para essa branquela desbotada, metida a besta,  odeio essa sonsa,  ela pensava vendo a mãe dele voltar ela,  sempre foi bem simpática comigo. Tamires pensava tomabdo seu café.

Durante o jantar foi constrangedor,  eu tendo que me segurar para não soltar os cachorros em cima daquela falsa, eu fiquei louca da vida vendo ela fazendo-se de boazinha, chegando ao cúmulo de me fazer perguntas sobre a minha carreira, eu respirei fundo e respondi com educação,  o jantar finalmente terminou aquela mulher depois  se despediu e foi embora.
______Vamos dormir,  boa noite para vocês ------Falou a mãe dele acompanha da pelo marido.

______Boa noite papai, boa noite mãe -----Ele falou ficando sozinho com ela.

______Vamos dormir também Stefano, ainda não me acostumei com esse horário com o fuso ------Marina falou.
_____Vá  se deitar, quero ler um pouco. Ele falou indo para o escritório.
Chegando lá ,  abriu sua pasta queria ler uns relatórios da empresa, assim que ele abriu viu o diário dela, como ele fora esquecer de colocá-lo no lugar -------Ele pensava pegando aquele diário em suas mãos, ele se sentia culpado por estar violando a privacidade dela,  mas era mas forte do que ele,  o abriu aleatóriamente e começou a ler

"20 de abril as 6:00 horas da tarde hoje tive um dia daqueles era o meu primeiro dia de trabalho assim que cheguei no estacionamento do prédio, eu vi aquele homem, ele me olhava de um jeito, até que ele era bonito, mas é  negro,  então melhor nem pensar dele, fora que eu logo acabei o confundindo com o motorista, mas qual não foi minha surpresa ao entrar na empresa e descobrir que ele era meu novo chefe, nunca pensei em ter que seguir as ordens de um negro , mas com o passar do tempo,   eu fui sentindo um  sentimento me dominar e para o meu desespero, eu o estou desejando, mas ele tem aquela namorada negra, fico louca de ciúmes quando os vejo juntos e"

Eu paro de ler e fico confuso porque ela teve  um comportamento assim cheio preconceitos,  quando eu vejo que ela não é,  preciso encontrar algo neste diário que possa me fazer entende-la --------Ele pensava preparando um uísque e bebendo.

A Marina por trás  de toda essa aparecia de mulher forte, ela esconde uma mulher que sofre e eu quero descobrir,  o porque dela ser assim e......................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora