A viagem

2.1K 209 52
                                    

Aquela noite, eu mal dormi e fiquei pensando em tudo que ele falou talvez Stefano esteja certo ao falar que eu nunca quis aproxima-lo do meus cirrculo de amigos ,mas também tudo que vem acontecendo em nossa vida, mal deu tempo de eu pensar em nada tudo que eu queria era me acertar com ele, mas aquele homem tem uma visão muito destorcida de mim, da pessoa que eu sou, sei que ele tem me jugado sem realmente saber quem eu sou e isto me fere muito, porque eu o amo, agora sei que sempre o amei foi por este amor que acabei me entregando a ele sem, pensar nas consequências -----Eu pensava rolando naquela cama e sem conseguir dormir, eu desci para beber um copo de água e subi a cobertura estava silenciosa, eu sentia uma necessidade e estar com ele sem me importar com nada, mexi na porta do quarto de hospedes e o vi de bruços, percebi que ele dormia nem sei mas acabei tirando aquele penhoar preto e me deitei do lado dele .

Na madrugada Stefano acordou sentindo o corpo dela sobre o seu e todo carinhoso a abraçou e assim dormiram .

Naquela manhã eles saíram para viajarem, iriam para Austria ficariam por lá por duas semanas, estavam no aeroporto internacional quando Alina ligou para a filha .

_____Marina, onde você esta filha pensei que a gente podia passar o dia juntas -------Ela falou pelo celular.

_____Não da dona Alina estou no aeroporto, vou viajar com meu marido, vamos passar duas semanas fora, na Austria -------Maria falou enquanto que ele fazia o Check-in.

____Tão longe filha, nem me falou nada -------Alina falou preocupada .

_____Mãe ja sou uma adulta, sei me cuidar, ja vão chamar o nosso vôo preciso desligar beijos-------Ela falou desligando o celular .

_____Meu amor, a Marina se resente com a gente, acha que não lhe dávamos atenção Vitor, não sei o que fazer para mudar isto meu mor percebi que na infância ela sofreu com isto, pensei em conversar com ela, encentiva-lá fazer terapia, vai ser bom para ela -------Alina falou .

_____Querida Marina tem esse jeito arredio dela, mas sempre a amamos com os nossos outros filhos, essa coisa toda dela agora é bobagem vai passar você verá querida -------Vitor falou olhando para ela .

Dois dias, depois Marina e Stefano seguiam no carro para a propriedade da família, eles tinham feito a viagem em silêncio, ele torcia para ela ser simpática com os pais, afinal só haviam se visto na ocasião do casamento deles e ele conhecia muito tem o jeito de Marina.

_____Queridos fizeram boa viagem ?------A mãe dele logo perguntou assim que eles entraram na mansão.
_______Sim mamãe cansativa mas foi tranquila ------Ele falou dando um beijo na mãe.
_____Seu pai como sempre está na empresa trabalhando, ele não para como bem sabe, mas vamos ver o quarto onde vocês vão ficar ---Ele falou .

_____A sua mãe não esconde que não gosta de mim Stefano -----Ela falou quando a mulher saiu e fechou a porta .

____Minha mãe nunca entendeu o porque? eu escolhi você, pois nunca tinha me envolvido com uma mulher branca antes ------Ele falou abrindo a mala .

____Esta bem, você não gostava das mulheres brancas preferia as da sua raça não é -------Ela falou olhando para ele .

____Não quero falar sobre isto Marina venha ,eu vou te mostrar a propriedade dos meus pais aqui é lindo você vai adorar ----Ele falou todo atencioso .

______Se não se importa prefiro ficar aqui e descansar, estou super cansada ------Marina falou evitando sair do quarto, pois ela senti a hostilidade da sogra a mulher nem conseguia esconder seu descontentamento por tê-la como nora .

Stefano desceu a escadaria da mansão e encontrou a mãe que disse .

_____Querido não sei o que você viu nesta menina ,a Marina é tão imatura não sei vocês não foram se casar, não combinam meu filho .

_____Mamãe, eu amo minha mulher mesmo ela sendo mimada infantil Marina e tudo para mim -----Ele falou .

____Nunca te vi apaixonado assim por nenhuma das suas namoradas filho, mas por essa menina você esta de quatro ------Falou a mãe .

_____Vou dar uma volta pelas redondezas mamãe -------Ele falou deixando a mansão .

_____Posso entrar Marina queria falar com você -------Falou Suzane da porta do quarto onde eles estavam .

_____Claro Suzane -------Marina falou olhando para ela , a sogra era uma mulher elegante .

_____O que você sente pelo meu filho Marina ,no dia do casamento de vocês, eu percebi que sua atitude não era de mulher apaixonada, sabe que cheguei a acreditar, que estivesse se casando por interesse por causa do dinheiro da nossa famila, mas dai vi que seus pais também eram tão ricos quanto nós, não entendi a razão do casamento ----A mulher falou com frieza .

_____Eu me casei porque eu estava gravida dele, mas só depois eu descobri que o amava ,a senhora pode até não acreditar, mas eu amo meu marido -----Ela falou emocionada tomada pelos sentimentos .

_____Era isto que eu queria ouvir Marina ------Suzane falou .

____Mas Stefano não me ama ,eu sei ------Ela falou triste olhando para a mulher .

____Marina querida, como pode dizer isto , meu filho é louco por você sempre foi, desde que a conheceu ele mudou tanto , eu não vi ele mudar assim por nenhuma mulher .A mãe dele falou .

_____Ele parece sempre tão distante de mim -------Eu falei olhando para ela.
______Talvez porque meu filho esteja magoado com você Marina, desculpe por falar, mas as vezes você parece ser uma menina mimada.
______Pode até ser, mas eu sou uma mulher agora -------Marina falou saindo da casa e indo caminhar pelo Jardim, fazia um frio daqueles aqui, o clima era bem diferente do Brasil, eu tirei as luvas e estava distraída pensando em tudo que estou vivendo apaixonada, como nunca pensei que fosse possível sentir, o que eu estava sentindo por ele, amo meu marido e farei de tudo para reconstruir o nosso casamento ------Eu pensava vendo ele chegando e se aproximando de mim e.........................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora