O encontro dos dois

2.3K 219 55
                                    

_____Me leva para o seu apartamento,  tenho saudade da nossa cama -------Ela falou ousada dando um beijo nele toda carinhosa.
______Não  Marina, estamos separados, se quer realmente sair comigo,  vamos para a casa de Campo não quero que os meus empregados saibam que dormi com você -------Ele
falou com frieza.
-------Ja sei Stefano não quer que sua namoradinha sabia que está traído ela ------Ela falou .

______Marina ,ela não é minha namorada e mesmo que fosse isto não seria problema seu ------Ele falou frio parando o carro em frente da  casa de campo .

_____Nossa você nunca me trouxe aqui -----Ela falou  descendo do carro .

____Porque eu traria Marina ,você nunca gostou de nada que vinhece de mim ,duvido que gostaria de ficar aqui longe do conforto  que esta acostumada , sempre foi uma patricinha mimada --------Ele falou abrindo a porta e deixando ela entrar .

____Nossa tudo aqui é tao lindo Stefanfo -----Ela falou colocando a bolsa no sofa e pegando o celular para ligar para os pais,  para avisar que eu iria passar a noite fora não queria deixa-lo preocupados  .

_____Você quer beber alguma coisa Marina?--------Ele perguntou tirando a gravata e indo até a bar se servindo de uma dose de uísque .

_____Stefano não quero beber nada,  a verdade é que eu queria conversar com você -------ela falou olhando para ele .

_____Marina acha que eu lhe trouxe aqui para conversar , a minha idéia  é outra -----ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a .

_____Stefano me deixa louca adoro quando me pega sim -------Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e sendo levada para o quarto, onde se amaram muito .

Naquela manha chuvosa Marina acordou com ele lhe trazendo café na cama, Stefano era tão carinhoso,  apesar de tudo que eu ja fiz para ele ,queria tanto que a gente voltasse a ficar junto  ------Eu pensava comendo  aquele pão com geleia .

--------Marina se aprese, eu tenho compromisso na capital, coisas de negócios ------Ele falou frio nem parecia, mas o homem apaixonado de antes .

_____Stefano, eu pensei que a gente podia voltar retomar nosso casamento ------Eu falei olhando para ele tensa .

____Esta brincando não é Marina, acha mesmo que porque a gente dormiu junto eu vou aceita-la de volta ------Ele falou irônico .

_____Mas eu pensei......Ela ia falar, mas se calou ao ver o olhar de frieza dele .

____Pensou o que Marina ,que o fato de eu tê-la trazido aqui mudava alguma coisa, pois não muda ,não quero mas nem um compromisso com você ,quando eu for ter alguém em minha vida do meu lado será uma pessoa que me ame e me respeite alguém que não seja preconceituosa e racista feito você, anda estou te esperando no carro .

O que ele pensa que eu sou ,alguma espécie de idiota com quem ele se diverte,  iria mostrar para Stefano quem ela era .Ela pensou colocando óculos escuros e decidindo o que iria fazer .

O carro seguia pela avenida onde era o caminho para a mansão dos pais dela  ,assim que ele parou o carro eu fui logo dando um beijo nele,  sabendo que meus pais estavam vendo de uma das janelas da mansão .

_____O que foi isto Marina ?------Ele perguntou vendo ela descer do carro .

____Um beijo de despedida, querido ------Ela falou acenando e entrando na casa .

_____Filha você e o Stefano voltaram ?-----A mae dela foi logo perguntando .

____Sim mamãe a gente se enteneu, ele vai fazer uma viagem semana que vem e me mandou me estalar na cobertura -----Eu falei mentindo em parte, porque eu não iria passar recibo de que ele tinha me rejeitado, o que eu vou fazer é me mudar para lá sem o consentimento dele, não vou ficar longe dele, querendo ou não ele vai ter que me aceitar de volta -------Eu pensava indo para o meu quarto e me lembrando de tudo que a gente fez naquela naquela noite na cama, eu oamo não vou mas continuar negando aquele sentimento é a coisa mas bonita e verdadeira que eu ja senti por alguém ,sempre fui fria e distante com todo mundo, mas desde ele entrou na minha vida as coisas aqui dentro de mim mudaram ------Eu pensava pegando meu celular e ligando para ele .

Ele estava em uma reunião de trabalho, quando viu seu celular tocando,  quase não acreditou ao ver o numero dela e acabou falando para a secretaria  nova atender .

Assim que eu ouvi a voz daquela mulher atendendo o celular dele  ,fiquei louca da vida,  então era assim que ele tinha reunião de tralhalho  ,ele estava era se divertindo com uma vagabunda qualquer -----Eu pensava furiosa voltando a ligar .
Uma semana depois eu estava voltando para a cobertura eu falei para Armando.
______Pegue as minhas malas e as leve para a suíte, não faça essa cara de surpreso,  eu e Stefano reatamos o nosso casamento,  agora sim eu estou onde deveria ter estado sempre do lado do meu marido, aliais  quero que de folga a todos os empregados e você também está dispensado,  quero ficar aqui nesta cobertura sozinha  com meu marido -------Ela falou toda segura sabendo que na noite seguinte ela usaria todos os seus artifícios para seduzir seu marido,  ele cairia aos seus pés, aquele homem era gamado  na branquinha aqui ------Eu pensava segura de mim e  me jogando na nossa  cama que era enorme e confortável,  mal posso esperar para ver a reação dele quando me ver com esses pensamentos,  eu peguei aquela camisola que era muito transparente e ousada.
Antes eu era uma menina virgem e ingênua,  mas agora eu era uma mulher que sabia o que precisava fazer para seduzir seu homem e era isto que ela faria.
Na noite do dia seguinte, eu tomei um banho e coloquei aquela camisola e o robe por cima,  passe o aqueles cremes caros,  mas que deixavam minha pele toda perfumada.
Stefano chegou na garagem e ele tinha decidido levar aquela mulher para sua cobertura, estava cansado de ser fiel a  uma mulher que não merecia o seu amor,  naquela noite levaria aquela mulher para sua cama precisava exorcizar os fantasmas que Marina representava.
Marina foi avisada pelo porteiro da chegada dele, ela se apressou a arrumar os cabelos e passar uma maquiagem queria estar linda para seu marido,  ela desceu a escadaria assim que viu a porta  se abrindo ela acendeu a luz e viu Stefano aos beijos com aquela ruiva tipo modelo e...........

Queridos leitores  capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora