_____Não posso mentir para você sobre o que sinto, não sou hipócrita nunca vou poder sentir nada por você ------Ela falou se vestindo depois de terem feito amor.
______Como pode dizer isto Marina se vejo em seu olhar que me quer na tua cama, como pode não me querer na tua vida, eu te amo sua branquinha racista e olha que eu nunca disse isto para nenhuma mulher. Ele falou cheio de esconder seus sentimentos estava cansado de ser tratado daquela forma por ela, com desprezo.
_____Sabe muito bem que só me casei com você porque é milionário e porque estou carregando o seu filho dentro do me ventre, se não fosse por ele já teria me separado de você e encontrado um homem mas de acordo comigo -------Ela falou fria.
______Quer dizer Branco, não é Marina, você não presta, vai ser sempre essa mulherzinha pequena que me despreza pela cor da pele, mas que corresponde as minhas carícias todas as vezes em que fazemos amor, te dou tudo que um homem pode dar a uma mulher, droga você me ama, mas não consegue aceitar isto por causa do seu maltido preconceito, quando vai acordar e ver que as pessoas são todas iguais, independente da sua cor, me dói ver a pessoa como você com esses pensamentos mesquinhos e pequenos, então eu decidi que não vou mas incomoda-la com meus desejos de homem, vou procurar uma mulher que me queria de verdade, estou farto de ser usado por você, como um objeto que usa quando tem vontade, acabou Marina estou me mudando para o quarto de hóspede agora, nosso casamento será como deveria ter sido sempre-------Ele falou saindo do quarto, sabendo que tinha chegado ao seu limite, aquela mulher não o merecia, ela era uma preconceituosa que só pensava nas aparências assim que o filho dele nascer ele irá pedir a separação, não adiantava ficar tentando salvar o que não poderia ser salvo, Marina não tem sentimentos por ele nunca os terá, o que ela gosta é do sexo com ele, mas aquilo era muito pouco para um homem feito ele, que queria ser amado pela mulher que amava e não se sentir humilhado pelas atitude a dela.
Em seu quarto Marina não conseguia dormir, porque sentia a falta dele, que sempre buscava dormir agarradinho com ela, apesar de reclamar, ela sempre gostou daquilo, agora sozinha naquela cama enorme, ela sentia o cheiro dele, porque ele tem que fazer meu sangue ferver em minhas veias, ele desperta coisas que eu nem sei explicar quando faz amor comigo ------Eu pensava não conseguindo dormir e decidindo ir para a sala de tevê , para ver um filme, qualquer coisa menos ficar naquele quarto onde a presença dele era tão intensa.
Para piorar seu estado de espírito estava passando aquele filme meloso de amor, que a deixava com ainda mas mal humor , sua vida estava sendo um tédio. Ela pensava se jogando naquele sofá, ela nem viu o tempo passar acabou pegando no sono.
Stefano não conseguia dormir ficou revirando na cama e decidiu descer para beber água, hoje era a folga de todos os empregados, estavam só ele e Marina na cobertura, ele desceu a escadaria, pois sua cobertura era um duplex com uma vi data incrível da cidade, ele ouviu o barulho da tevê e foi até a sala e a viu dormindo encolhida naquele sofá, com aquele pijama rosa parecia uma garotinha desprotegida e ele feito um tolo se deu conta de que a queria em seus lençóis , sem pensar a tomou em seus braços e a levou até o quarto, ele a deitou sobre a cama e ia se afastar quando ela enlaçou-o pelo pescoço e o beijou dizendo.
______Que se dane tudo, mas eu quero que faça amor comigo Stefano._____Sei que a branquinha é louca pelo negão aqui, só não quer admitir --------Ele falou percorrendo o corpo dela com suas mãos e dizendo.
_____Tire este pijama Marina, parece um menininha com ele sabia ------Ele falou com a voz sexy.
______Sei que gosta do meu corpo, que me acha linda, mas lembre-se é só sexo ------Ela falou quebrando o clima.Stefano se levantou e disse bravo.
_____Então não vai ser nada porque eu não toco mas em você, sexo eu posso ter em outro lugar.
______Cretino esta se deitando com aquela vagabunda não é, por isto que não se importa em dormir em quartos separados, eu não vou ser a esposa traída -----Eu falei muito brava olhando para ele.______Você não está sendo traída, porque nosso casamento é apenas um acordo de conveniência, onde eu lhe proporciono uma vida de luxo como esta acostumada e você gera o meu filho aqui dentro ele falou tocando a barriga dela que ainda estava pequena.
______Uma barriga é isto que eu sou para você, se quer tanto ter filho um neguinho feito você, que arrume outra mulher, porque eu não quero um filho preto ouviu bem ------Ela falou.
Eu fiquei tão chocado com a atitude dela, com as palavras que usou, o jeito dela o estava machucando de mais e sem conseguir se conter ele falou.
_____Você é ruim Marina, não presta como pode rejeitar o meu filho -----Ele falou cheio de indignação, sabendo que aquela mulher era um caso perdido.
Ele saiu do quarto dela e da cobertura, ou não respondia pelos seus atos, estava muito revoltado com ela e acabou indo em um barzinho estava bebendo um drink quanto ele encontrou Luma ela falou.
_____Senhor Stefano aqui sozinho em plena sexta-feira.
_____Sim estava precisando sair para espairecer ------Ele falou bebendo mas um drink e outro acabou bêbado e Luma nem pensou foi logo levando ele para seu apartamento, chegando lá ela pagou ao motorista do aplicativo para ajuda-la a coloca-lo na cama mentiu para o homem que ele era seu namorado.
Ela tirou a calça dele e a camisa começou a passar as mãos pelo corpo dele e tirou ima foto dos dois, ela colocou o braço dele sobre seu corpo para dar impressão de intimidade e nem pensou, claro que iria mandar para aquela metida da esposa dele, queria ve-la sofrer imaginando que eu transei com ele, aliás vou deixar que o próprio Stefano acredite isto, mas para frente isto pode me ajudar a conseguir tudo que eu quero, cheia de segundas intenções, eu tirei a cueca boxer dele e a minha própria roupa depois me deitei com o corpo colado ao dele.
Marina acordou e desceu para tomar seu café da manhã, ela perguntou ao mordomo do marido.
_____Armando, Stefano já saiu para trabalhar? ------Eu perguntei passando geleia em uma torrada integral.
_____O senhor Stefano não dormiu em casa ------O homem falou constrangido olhando para ela.No apartamento dele Luma Stefano abriu os olhos e viu que estava sem suas roupas e piorar que ela estava nua do seu lado, ele não se lembrava de nada estava completamente bêbado e disse.
______Luma isto não podia ter acontecido, eu amo a minha mulher, depois eu não me lembro de nada o que aconteceu? ------Eu perguntei tenso.
_____A gente transou, você foi perfeito amei o seu desempenho ------Ela falou passando aquelas mãos com as unhas pintadas de vermelho sobre seu peito toda sexy.
_____Não pode ser e.......................Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomanceCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...