Eu me arrumo e apressado saio do apartamento daquela mulher aquilo era um pesadelo, eu transando com ela e pior não me lembrando de nada.
Cheguei na cobertura e fui logo subindo para tomar um banho.Marina subiu atrás dele e queria espera-lo para falar sobre ele ter passado a noite fora.
Ela estava sentada na cama quando seu celular indicou mensagem, ela foi ver e ficou pálida vendo a foto dos dois na cama chocada, sem acreditar nas imagens que via naquelas fotos que tinham a data da noite passada, aquilo a deixou sem chão furiosa.
Nesta hora Stefano saiu do banheiro e secava os cabelos, ja havia se vestido .
_____Veja isto que a vagabunda teve coragem de me mandar -------Eu falei mostrando as fotos no meu celular furiosa fora de mim , nem pensei parti para cima dele batendo nele e gritando furiosa.
_____Canalha, traidor odeio você nunca mas encosta as suas mãos imundas em mim, acabou Stefano vou deixar você , fica com essa vadia -------Eu falei chorando saindo do quarto desesperada correndo apesar de estar usando os sapatos de salto alto comecei a descer a escadaria apressada .Eu fui atrás dela quando ela ainda estava no alto da escadaria acabou escorregando e caiu, eu gritei feito um louco vendo ela rolar escada abaixo e cair desacordada no chão desci correndo para ver como ela estava e gritava apavorado para Armando chamar o Socorro foi chorando que eu fui com ela naquela ambulância nervoso e preocupado com ela e com nosso filho, me sentindo o culpado por ela ter saindo do quarto daquela maneira, se acontecer algo com ela ou com o bebê, era só nisto que eu pensava naquela sala de espera.
Algum tempo depois meus sogros chegaram lá Alina e Vitor estávamos todos nervosos e preocupados até agora não havia nenhuma notícia sobre ela.
______O que houve Stefano , o que aconteceu -------Perguntou Alina olhando para ele.
______A gente teve uma briga daí ela saiu correndo do nosso quarto e caiu da escadaria da cobertura foi assustador ve-la caindo sem poder fazer nada, fiquei com tanto medo de perder ela e o bebê -----Ele falou arrasado sabendo que tudo era por sua culpa, que tinha ficado com uma mulher mal caráter que tiveram coragem de mandar as fotos dos dois cama, aquilo era sórdido -------Ele pensava preocupado.As horas passavam nenhuma notícia sobre ela, aquilo o deixava cada vez mas nervoso amava tanto ela e o filho que ela esperava e agora pelos seus erros estava com medo de perder ela é sem conseguir se segurar ele começou a chorar desesperado, fora consolado por Alina que o abraçou sem esconder a tensão em seu rosto. _____Eu preciso dar uma saída, mas eu já volto -------Ele falou indo até o apartamento de Luma e dizendo.
______Quero que vá a empresa e pegue suas coisas, não a quero lá, o que você fez mandando aquelas fotos para a minha mulher goi baixo, por sua culpa ela caiu da escadaria lá de casa se ela perder o meu filho, eu nem sei do que sou capaz, não sei como pude me deitar com uma mulherzinha feito você ------Ele falava nervoso.______Eu não vou mentir, confesso que você estava bêbado e me aproveitei da situação tirei sua roupa armei uma cena para você acreditar que a gente tinha transando ------Ela falou com cinismo me deixando chocado como alguém pode se prestar ao papel desses.
______Você é pior do que eu imaginava ------Ele falou nervoso.
______Eu errei, mas foi porque fui humilhada por aquela metida da Marina, eu odeio dela, queria que ela sofresse pensando que nós dois estavam os juntos e consegui ------Ela falou.
______Eu nunca, mas quero ve-la Luma, agradeça por eu não denuncia-la a polícia pelo que me fez, não espere nada de mim -------Eu saí de la chocado, então tudo aquilo aconteceu por causa de uma mentira daquela mulher, se eu não tivesse saído de casa daquele jeito depois de ter brigado com ela, preciso voltar para o hospital ve-la, saber como ela estava, isto era tudo que eu conseguia pensar Marina é uma pessoa tão difícil mimada egoísta, mas ainda assim eu percebo o quanto ela é uma pessoa carente de afeto, ela nunca deixou a mãe se aproximar por causa deste maldito racismo, ela não se permitiu sentir o amor da mãe, só ligava para o pai que era branco e se tornou essa pessoa que ela é hoje, me doi tanto ver que ela não é capaz de ter sentimentos verdadeiros, de amar e se entregar a esse sentimento, eu pensava sentindo o meu coração apertado do cheio de aflição por não saber como ela estava, já fazia tanto tempo que a tinha trazido para cá e até agora nenhum médico veio para falar nada, aquilo o estava deixando sem chão, queria tanto estar com ela dando seu apoio, segurando-lhe as mãos lhe dizendo que aquilo tudo que ela acreditava fora um engano e que ele jamais a trairia porque a amava com todo seu ser queria tanto mudar aquele coraçãozinho duro que ela tinha, lhe mostrar como era o verdadeiro amor era nisto que ele pensava quase que o tempo todo, aquela noite, foi uma das mais longas da sua vida e já era de manhã quando o médico veio e perguntou.
______Quem é o responsável pela paciente Marina Zangone e.....
Eu nem esperei o médico terminar já me levantei apressado dizendo cheio de medo.
______Sou eu o marido dela, por favor me fala como ela está?______Ela está bem não sofreu nada, mas sinto muito ela perdeu o bebê e.......... .
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento de Amar
RomansaCapa:Feita por Sibellen Bastos . Marina sempre foi uma racista assumida e vê sua vida mudar ao descobrir que seu chefe é negro e pior a trata com a maior indiferença e para piorar tudo ela se apaixona pelo homem negro a raça que ela sempre. desp...