23 [Hipogrifos dourados]

904 78 531
                                    

— Acorde logo. — Tina balançava o ombro da loira.  

— Teenie. — resmungou Queenie.

— Vamos tomar café, agradecer a senhora Scamander e arrumar nossas coisas. — decretou Tina. — Quero sair antes do almoço.

— Por que isso agora? — Queenie perguntou com a voz arrastada de sono.

— Será por que você tentou me empurrar pro filho dela e eu não estou afim de esperar você repetir a dose? — sugeriu Tina.

Queenie riu, efregou os olhos e passou as mãos pelo ninho loiro que era seu cabelo no momento.

— Você achou que ele ia te beijar e quase entrou em pânico. Desculpe, mas foi engraçado. — Queenie amansou a voz. — Newt é um perfeito exemplo de cavalheiro, você viu.

— Se arrume logo.

— Ele gostaria de...

— Nem mais uma palavra.

As duas desceram para o café. Hemera estava despejando chá na própria xícara e observando Jacob colocar os pães doces na mesa.

— Merlin! — Hemera mordeu um dos pães. — É muito bom!

— Obrigado. — disse Jacob.

— Bom dia, querido. — Queenie deu um beijo na bochecha do moreno.

— Bom dia. — um enorme sorriso iluminou o rosto dele.

Os dois Scamanders entraram na cozinha. Theseus com um sorriso zombeteiro e um Newt que ignorava qualquer provocação.

— Bom dia. — saudou o magizoologista.

— Mãe, novidades. — Theseus puxou uma cadeira para sentar ao lado de Hemera. — Ária poderá vir no ano novo.

— Isso é ótimo! — exclamou Hemera juntando as palmas das mãos.

— Quem é Ária? — Tina perguntou quando o magizoologista sentou ao lado dela.

— É a namorada de Theseus. — respondeu Newt.

Tina fez um "ah" e tomou um gole do chá, sentindo falta de uma caneca de café.

— Por que não passam o ano novo aqui? — perguntou Theseus para os não britânicos.

Tina tirou a atenção da xícara de chá e negou com a cabeça.

— Não queremos incomodar. — disse Tina. — Vamos hoje.

— Sério? — Hemera pareceu um tanto desapontada.

— Sei que o MACUSA deu uma folga para vocês. — Theseus cruzou os braços enquanto recostava na cadeira. — Só aproveite a virada. Poderiam até ficar aqui. Não acha, mãe?

— Com certeza. — concordou Hemera. — Não é todo dia que os amigos de Newt aparecem aqui, poderiam ficar até o ano novo. Mesmo com Srta. Filan aqui, espaço não vai faltar.

Como prometi, voltei [Newtina]Onde histórias criam vida. Descubra agora