Fião, eu sou uma merda para qualquer coisa, mas vou tentar fazer uma coisa bonitinha (oi, fracasso).
Primeiro de tudo agradeço até o momento da minha morte e além à Ana_Leall, que foi a primeira a saber dessa história, que leu capítulos não revisados e soube de todas as ideias bostas e finais alternativos disso aqui. Vocês tem noção que essa bicha escuta áudio meu de sete minutos falando de animais fantásticos? Não é zoeira, apesar dela não ter limites.
Então, te amo, vagaba.
(Aproveitando para dizer que ela está escrevendo um universo alternativo de Sherlock onde tudo se passa no Brasil e nosso Holmes vai investigar em São Paulo. Tá tudo bem adequadinho e explicado quando você for ler, ele não pulou de para quedas aqui não)
E tem a MarinaOlivotto, que me trouxe para o mundo do wattpad e foi a primeira leitora disso aqui lá no spirit, dando total apoio e falando que tava tudo maravis (mentir é feio) e, como se não bastasse, me fez ter contato com outras histórias incríveis e com as autoras, que são mais incríveis ainda. O ser humano que é um poço de criatividade e que uma hora tenho certeza que ela vai escrever um best seller e eu vou ver o nome Olivotto num outdoor da saraiva. Guardem minhas palavras, Brazel.
Eae beatrizalmeidasilva, ser que mora perto de mim, mas a vida é enrolada para uma porra e não consegui marcar rolê com ela. Soldado que tá sempre firme e forte comentando aqui, também me escutando falar de ideias lokas que uma hora vão sair do rascunho (eu juro pelo chocolate que eu sou viciada) e tem uns livros marabrilhosos e que o mundo precisa ter conhecimento deles (Dá uma olhada lá, fião). Quando uma editora publicar Arabella e De repente eu vou ser a primeira a correr para uma livraria e gritar "NINGUÉM SAI, ME DÁ O LIVRO DA ALMEIDA AGORA".
TheGoldSisters por ter tido a boa vontade de ler tanta enrolação numa fic só e ainda ter o carinho de lembrar de Theseus e Ária ao olhar para fotinhos e fazer aesthetic deles. Se estiverem com vontade de chorar e desidratar, dêem uma stalkeada no perfil dela. Estou falando sério, peguem sua água antes de ler.
E eu agradeço tambem a todos que tiveram a paciência de ler isso aqui, mesmo com furos na história (pois a anta aqui não planejou e no início tudo foi nas coxas), erros ortográficos (fiquei de recuperação em gramática uma vez, mas vida que segue) e coisas nada a ver.
Sério, vocês foram as pessoas que fizeram essa história acontecer. Acho que são os leitores que dão vida a isso tudo, quando alguém lê é que deixa de ser só uma brisa coisada (que jeito lindo de falar).
Aproveitando para falar que "Linhas Ocultas" está aí. É uma historinha do universo dessa fic aqui, como o lindo casalzaum Theseus e Ária (É Thária é? Tipo OThária? Ignorem o trocadilho) virou um casalzaum. Então não vai ter nada a ver com o Theseus dos filmes, só lembrando. Eu sou trouxa e idealizei um bicho diferente demais do provável e real Theseus, aí me apeguei a Ária e deu nisso. Sintam-se avonts para ler lá.
BREGADA, MOZÕES, VOCÊS SÃO FODAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como prometi, voltei [Newtina]
FanfictionO coração da auror palpitava. Um ano e três meses. Foi esse o tempo que Tina não tivera contato com Newt, exceto pelas cartas que trocavam. E agora o magizoologista estava a sua frente segurando sua maleta e o próprio livro recém publicado. Ele havi...