Esse vizinho está demorando muito e eu preciso ir para a casa do Edu, vou apertar o interfone de novo e avisar que vou deixar o bolo na porta.
- Oi sou eu de novo, eu tenho um compromisso agora, vou deixar o pote de bolo na porta ok?
- Tudo bem e obrigado.Eu estava ansiosa pra conhecer o vizinho novo, mas preciso ir me encontrar com meu melhor amigo. Meu carro está na oficina então vou ter que ir andando, a casa dele é 20 minutos da minha e vai ser até bom eu andar um pouco.
Encontrei o Edu na frente da casa dele conversando com um garoto e fiquei desconfiada, ele me avistou e eu vi suas bochechas vermelhas e ele começou a rir.
- Oi.
- Oi Alice antes que você me pergunte esse é o Rob.
- Prazer Rob, vocês estão nam..
- NÃO - riu de nervoso.
- Aham sei. - sorri.O Rob deu um beijo no nosso rosto e foi embora o Edu estava com tanta vergonha que ele tentou disfarçar mudando o assunto, entramos na casa dele e ele estava sozinho e o almoço já estava pronto.
- E como tá a sua mãe?
- Você perguntando da minha mãe? que milagre.
- Deu vontade de perguntar.
- Calma! Mas então você ta ficando com o Rob?
- Estamos se conhecendo apenas, você sabe como é difícil .
- Sim, eu sei.
- Menina e você já viu o boy novo do seu bairro?
- Ainda não vi, mas fui levar bolo pra ele, porem ele demorou muito pra aparecer então deixei o bolo na porta.
- Você tem que ver ele, perai.Ele foi até o quarto e voltou com o notebook e me mostrou a foto do novo vizinho e ele era lindo.
- O nome dele é Guilherme.
- UAU que gato!
- Demais, ah quem dera se fosse gay.
- Safado. - ri
- Ele vai estudar na nossa escola sabia?
- Sério? Como você sabe tudo isso? Virou fbi?
- A Munik me contou.
- Munik Flowers?
- Sim.
- Desde quando você fala com ela Edu?
- Ela postou em um grupo fechado então perguntei quem era o boy e ela respondeu minhas perguntas.
- Ata, o que mais você sabe sobre ele?
- Ta interessada? - riu
- Claro que não idiota, vamos comer estou com fome.
- Animada pra voltar as aulas?
- Nem um pouco, só queria ficar mais uns dias de férias.
- Eu também, essas ferias de verão passou super rapida.
- Exatamemte!O dia já estava escurecendo então achei melhor ir embora porque pode ficar perigoso, ainda mais que estou a pé.
- Edu estou indo.
- Tabom, vou te levar até a porta.Dei um abraço nele e fui em direção a minha casa, a rua estava vazia então apertei os passos e cantei minha musica preferida até chegar em casa.
Olhei a casa do vizinho e ele estava sentado nas escadas da entrada escrevendo algo, ainda não sabia se eu deveria ir la ou não, mas tomei coragem e fui.
- Oi gostou do bolo?
- Ah oi, você que é a Alice?
- Sim, sou eu.
- Prazer Guilherme. - se levantou e me cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚