Eu sou a pessoa mais burra do mundo, eu faço tudo errado, eu entrei no meu carro e voltei para a casa, não acredito que perdi o Guilherme de novo, minha mãe estava jogando video game com meu irmão e o Michael brincando no chão.
- Oi filha.
- Oi.
- Falou com ele?
- Ele foi embora..
- Sinto muito filha.
- Tudo bem.Subi para meu quarto e comecei a chorar, lembrei de tudo que aconteceu, lembrei do sorriso dele, da sua voz, do seu toque, de tudo!!
- Filha?
- Pode entrar.
- Trouxe um lanche para você.
- Obrigada Mãe.
- Filha não fique assim, eu tenho certeza que ele vai voltar.
- E se ele não voltar?
- A gente dá um jeito de ir atrás dele, pode contar comigo.
- Te amo Mãe. - sorri.
- Eu também te amo meu amor. - me abraçou.Minha mãe saiu do quarto e eu peguei meu notebook e li alguns emails, meu irmão entrou no quarto com o Michael no colo.
- Ele ta chorando.
- Pode colocar ele aqui na cama.
- Você está triste?
- Estou, mas daqui a pouco passa.
- Tudo bem, não gosto de ver você triste.
- Nem eu pivetinho, mas fica tranquilo. - baguncei o cabelo dele.Ele desceu pra comer e eu fiquei brincando um pouco com o Michael, ele já tá engatinhando, ele ta crescendo tão rapido.
Dei vitamina pra ele e tentei fazer ele dormir, mas estava impossível, ele chorou a noite toda, eu tentei de tudo e não deu certo.
Fiquei em torno de 1h tentando fazer ele dormir e quando ele finalmente caiu no sono eu capotei na poltrona do quarto dele, eu estou exausta não só fisicamente, mas psicológica também.
1 mês depois
6h20
- FILHA?
- Não grita Mãe.
- Seu tio quer falar com você.
- Ah Mãe eu estou com sono.
- Pega. - me deu o celular.- Oi?
- Oi minha querida.
- O que houve tio?
- Prendemos o Sebastian.
- Sério? - me sentei na cama.
- Sim, ele estava morando na rua.
- Nossa, o importante é que ele agora está preso.
- Sim, ele vai ser encaminhado, mas ainda não sei para onde.
- Me mantém informada.
- Ok.
- Obrigada Tio, te amo.
- Te amo.Desliguei o telefone e eu pulei de alegria, melhor notícia que recebi hoje. Deitei na cama e voltei a dormir.
Gui
Minha mãe já saiu da clinica faz uns dias e ela está tentando se adaptar a sua nova vida, hoje iremos voltar para Chicago, ja está tudo arrumado, o Michael também irá com a gente.
- Filho vem tomar café.
- Uau que banquete!
- Você merece. - sorriu.
- Mãe estou feliz que tudo está dando certo.
- Eu também filho.Terminei de tomar café e fui caminhar com o Michael, minha mãe decidiu ficar em casa organizando suas coisas.
Corri por 30 minutos e fiz uma caminhada e voltei para a casa.
- Mãe?
Silencio tomou conta do apartamento.
- MÃE????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚