Minha mãe chegou da farmácia e damos o remédio para o Michael e finalmente ele conseguiu ficar mais calmo, fui para o quarto dele que é um pouco mais relaxante e fiquei assistindo tv com ele no colo.
Alex
Eu gostava tanto do Guilherme, ele era um garoto bom, mas depois daquela ligação dele ter desligado depois de saber que iria ser Pai eu peguei ranço dele.
Eu quero ele longe da minha familia, eu sei que ele é o Pai do Michael, mas ele só está trazendo tristeza para minha filha.
Vi que o Michael parou de chorar e eu fui até o quarto pra ver se estava tudo bem, entrei no quarto da Alice e ela não estava la, ela deve estar no quarto do bebê, esbarrei na cômoda e uma carta caiu, fiquei curioso para saber o que era, eu sei que é errado, mas algo me diz para eu abrir ela.
Fui até a porta e vi se tinha alguém vindo e abri a carta.
"Oi meu amor...
Eu estou com saudades, eu resolvi escrever porque será mais fácil para falar tudo que tenho que te contar, vamos la em partes.
Aqui em Toronto está muito difícil, minha mãe não quer mais fazer o tratamento, estou tentando fazer ela mudar de ideia, mas está difícil.
Eu comecei a trabalhar em uma lanchonete, mas fui mandado embora porque tive que faltar diversas vezes para ficar com a minha mãe.
Estou morando um quartinho, ele é pequeno, mas da para viver, porem estou indo atrás de outro emprego para poder pagar o aluguel.
Agora sobre você, eu estou com muita saudades, fui assaltado e perdi tudo, eu achei o seu numero no meio das minhas bagunças, mas eu perdi novamente, peguei chuva e o papel ficou todo encharcado e os números sumiram, então eu resolvi criar um perfil para falar com você, consegui um computador velho de um amigo. Só pesquisar meu nome que você vai me encontrar.
Eu em breve voltarei, não sei quando, mas voltarei e vamos ficar juntos, se casar e ter nossos filhos. Te amo."
Peguei a carta e escondi, eu não quero que minha filha se iluda com isso e depois volte a sofrer.
- Alex o que você está fazendo aqui?
- Nada, pensei que a Alice estava aqui.
- Ela ta no quarto do bebê amor.
- Estou indo falar com ela.Sai do quarto e fui ver se ela e o bebê estavam bem.
Alice
- Oi filha.
- Oi pai. - sorri.
- Ele se acalmou?
- Sim, ainda bem.
- Que bom, agora vou dormir.
- Tabom, vai lá...Ele me deu um beijo na minha testa e foi para o quarto, eu fiquei mais um tempo assistindo tv e fui para meu quarto.
Coloquei o Michael no carrinho do lado da minha cama, eu gosto do carrinho dele, mas estou pensando em comprar um moisés para colocar no meu quarto, será muito melhor.
Deitei na cama e quando fechei os olhos eu lembrei da carta, me levantei e fui até a cômoda e a carta não estava lá, procurei em cada canto e não achei, me sentei na beira da cama e fiquei pensando em aonde essa carta foi parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚