Capitulo 30

304 20 0
                                    

Cheguei até a loja e a gerente estava me esperando na porta, ela tinha uma feição doce e parecia ser muito gentil.

- Oi bom dia.
- Bom dia Alice, meu nome é Hayley.
- Muito prazer. - sorri.
- Bom eu vou ensinar algumas coisas, mas como você já tem experiência com instrumentos musicais fica mais fácil.
- Sim, sim, eu dava aula de musica na escola.
- Isso é otimo. - sorriu.
- Essas são a Margot, Cléo e Juliane, elas trabalham com a gente também, espero que vocês tenham um bom convívio, porque aqui somos uma família.
- Claro, oi meninas. - sorri.
Todas: Olá.
- Então a loja não está tão bagunçada a gente só guarda os instrumentos mais caros numa sala blindada toda noite e depois colocamos eles na loja novamente, basicamente é isso.
- Ok.
- Alice esse é seu uniforme, espero que goste.
- É lindo, irei colocar.

Eu e as meninas organizamos a loja e logo em seguida a Hayley abriu, estava meio fraco o movimento, mas depois começou a chegar clientes sem parar, eu atendi alguns e eles ficaram super satisfeitos.

A Margot veio falar comigo, ela era morena e com cabelo afro, ela tinha uma pegada meio indie, usava muitas pulseiras no braço.

- O que ta achando do primeiro dia?
- Estou adorando, é muito bom trabalhar numa área que você gosta.
- Verdade, eu adoro trabalhar aqui.
- Você trabalha aqui a quanto tempo?
- 2 anos e meio.
- Uau bastante tempo. - sorri.
- Sim, aqui é o melhor ambiente de trabalho, a Hayley é um anjo e as outras meninas também.
- Percebi isso, vocês são muitos simpáticas.
- Obrigada você tambem. - sorriu.

Chegou um cliente e a Margot foi atender e eu fiquei organizando a área de cd's e dvd's, a Cléo veio me ajudar, ela era meio japonesa e tinha o cabelo super longo.

- Você está indo bem. - sorriu.
- Sério? Obrigada. - sorri.
- Tempos atrás veio uma garota fazer apenas um treinamento e ela estava completamente perdida.
- Acho que vai da experiência da pessoa né, eu tenho muito conhecimento com a musica e instrumentos então é mais fácil.
- Sim, você canta?
- As vezes. - ri.
- Você tem cara de artista pop. - gargalhou.
- Você só pode estar me zoando.
- Não estou não. - riu.
- Boba.

Logo em seguida a Juliane apareceu, ela era baixinha e tinha o cabelo curto e loiro.

- Estão rindo de que? também quero rir.
- Estava falando pra Alice que ela tem cara de artista pop.
- Hm deixa eu analisar...hmm.
- Vocês estão loucas. - ri

Já estava quase na hora do almoço e a loja deu uma esvaziada, a Hayley saiu da sala dela e disse que a gente podia ir almoçar, as meninas me chamaram para almoçar em um restaurante ali perto e eu concordei.

Eu nunca tinha vindo nesse restaurante e ele parece ser muito bom, se sentamos numa mesa proxima a janela e fizemos o pedido pelo tablet que tem na mesa.

- E então Alice o que faz da vida?
- Eu tenho um filho de quase 7 meses.
- Sério?
- Sim, sim, o nome dele é Michael olha. - mostrei a foto dele.
- Ahh que fofo!
- Obrigada Cléo.
- E você namora? é casada?
- Não, eu sou solteira.
- Ah sim, então bem vindo ao clube das solteiras. - sorriu.
- Obrigada. - ri.

A gente ficou conversando sobre assuntos aleatórios, o garçon trouxe nosso almoço e a comida daqui é fenomenal, a porta do restaurante abriu e sempre toca um sino, eu olhei pra ver quem era e entrou um garoto muito gato e ficou me olhando.

- Olha parece que a Alice não vai mais fazer parte do clube das solteiras. - riu.
- Nada a vê Juliane. - ri envergonhada.
- O garoto está te olhando vai lá falar com ele.
- Eu não.
- Se eu fosse você eu iria, se não eu vou chamar ele.
- Não Margot.
- Ei...

O garoto começou a se aproximar e eu queria matar a Margot, eu não gosto desses tipos de atitudes, se eu nao quero, eu nao quero, ponto e acabou.

- Essa é a Alice.
- Prazer Alice.
- Oi. - ri timidamente.
- Qual é seu nome?
- Margot para... - falei com tom de voz alto.
- Me chamo Fabio.
- Você ta interessado na minha amiga? vi que você estava olhando pra ela.
- Ela é muito bonita, digamos que sim, estou.

Me levantei da mesa, eu estava furiosa, eu não gosto dessas coisas, coloquei o dinheiro na mesa e sai do restaurante.

- Alice, espera.. ei.
- Olha Margot, você é uma garota muito legal, mas você acabou de me conhecer, não sabe do que eu gosto ou não gosto, se você fizer isso de novo pode ter certeza que você irá arrumar confusão comigo.

Ela ficou parada me olhando sem palavras e eu voltei para a loja.

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora