- Morar com você?
- Sim, a casa é grande, cabe todo mundo, se os seus pais quiserem eles também podem morar com a gente.
- Vou conversar com eles, mas eu não sei.
- Isso iria ajudar muito eles, iriam economizar com aluguel.
- Nisso você tem razão, eu vou pensar.Essa proposta do Guilherme é boa, mas eu fico pensando e se um dia eu e ele brigarmos, aonde eu e minha familia iríamos morar?
O garçon trouxe o nosso almoço, já estava quase na hora de eu voltar para loja, eu só tenho 1h30 de almoço.
Terminamos de comer, o Gui me levou de volta para a loja, eu já estava com saudades dele, meu celular começou a tocar e era da universidade e eu simplesmente esqueci da festa porque estava com o Guilherme.
- Poxa Alice você se esqueceu de nós?
- Mil desculpas, mas eu tive que resolver um assunto.
- Não tem problema, mas só liguei para avisar que sentimos a sua falta.
- Sério?
- Sim, os alunos queriam conhecer todos os amigos de turma e você e mais outro aluno não compareceram.
- Que triste, mas quando começar as aulas iremos todos se conhecer.
- Sim, claro Alice.
- Bom agora preciso desligar vou trabalhar.
- Ok, bom trabalho.Desliguei o telefone e o Gui ficou me olhando.
- Que foi?
- Você foi aceita em alguma faculdade?
- Sim, na Future.
- Mentira!!!!
- Hã?
- Eu também. - sorriu.
- Não brinca, é serio?
- Sim, eles fizeram até uma festa ne? Eu não fui.
- Então é você.
- Eu o que?
- O aluno da minha turma que não foi.
- Somos da mesma turma?
- Simmm. - sorri.
- É o destino mesmo, mas eu ainda tenho um obstáculo antes de entrar.
- Qual?
- Preciso ter o ensino médio completo e eu ainda não terminei o 3 ano, fui na escola e eles vão ver se conseguem um supletivo ou alguns trabalhos.
- Vai dar tudo certo.Ele parou o carro na frente da loja e a gente se beijou, eu vou sentir saudades dele, ele vai para Toronto amanhã, vou ficar 2 dias sem ele, espero que passe rapido.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.Desci do carro e ele me deu tchau e sorriu, eu entrei na loja e as meninas vieram tudo em cima de mim para saber como foi, contei tudo que aconteceu para elas, já estava escurecendo e hoje o trabalho foi super tranquilo, a loja estava muito vazia.
Arrumamos a loja antes de irmos embora e eu só quero tomar um banho e ficar com o meu filho.
- Tchau meninas.
Entrei no meu carro e fui para a casa, eu estou morrendo de saudades do meu filho, espero que ele esteja bem.
- Mãe, cheguei!
- Oi filha.
- Cadê ele?
- Está dormindo.
- Ainda?
- Ele dormiu quase agora.
- Ok, vou tomar um banho e dormir um pouco, estou morta de sono.
- Durma filha, se ele acordar eu pego ele.
- Mãe muito obrigada!Dei um beijo na minha mãe e decidi tomar banho na banheira pra relaxar, coloquei uma musica calma e entrei na banheira, fiquei ali deitada por um tempo relaxando, fechei os olhos e senti a música.
Ouvi alguem abrindo a porta do banheiro e abri o olho, mas não deu tempo de ver nada, quando me dei conta tinha alguem segurando minha cabeça embaixo da água, eu não conseguia respirar, lutei contra a pessoa, mas ela era mais forte do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚