A última aula acabou e esperei minha mãe chegar para me buscar, fiquei sentada no jardim da escola lembrando de alguns momentos que já passei aqui.
Fui interrompida dos meus pensamentos com a minha mãe buzinando, entrei no carro e minha mãe notou minha preocupação.
- Aconteceu algo?
- Preciso fazer 25 trabalhos ou vou perder o ano.
- 25?
- Sim, é pra recompensar todos os dias e provas que perdi, se eu fizer todos não vou precisar mais ir a escola.
- Isso é bom filha.
- Sim eu sei, mas é muita coisa pra fazer em 2 semanas.
- Você vai conseguir.
- Espero.O celular da minha mãe começou a tocar e ela pediu para eu atender.
- Oi Pai.
- Oi Filha, cade sua mãe?
- Ela está dirigindo o que o Senhor quer?
- Vocês já estão vindo para casa?
- Não Pai estamos a caminho do shopping.
- Que? E o almoço em familia?
- Perai vou colocar no viva voz.- Oi amor.
- Any você se esqueceu do almoço em familia?
- Putz é verdade, liga para o pessoal e fala que vai ser janta.
- Porque eu tenho que fazer isso?
- Estou dirigindo Alex, por favor.
- Tabom, tchau.Deu pra perceber que meu Pai ficou irritado, chegamos no shopping e minha mãe tirou da bolsa um papel.
- Que isso?
- Minha lista de lojas, pesquisei as melhores lojas daqui.
- Meu Deus mãe, vamos olhar todas essas lojas?
- Sim.
- É muita loja, vamos ver algumas, eu ainda tenho que começar a fazer os trabalhos, não posso ficar passeando.
- Tudo bem, amanhã eu volto e vou nas outras.
- Ok.Entramos nas lojas e compramos cadeira de amamentação, carrinho, cortina, tapetes, alguns quadros para decoração, bichinhos de pelúcia, uma poltrona, abajur e a banheira.
Meu Pai com certeza vai matar a gente porque gastamos muito dinheiro e ainda falta mais coisas.
Voltamos para a casa e eu estava tão cansada, meu Pai ajudou minha mãe tirar as caixas do carro e amanhã serão entregues o resto.
- E a janta em família?
- Eles não vão vir, não vai ter janta.
- Porque Pai?
- Eles acharam melhor adiar para quando o bebê nascer.
- Tudo bem, vou para meu quarto, estou muito exausta.Subi para meu quarto, tomei um banho, me sentei na mesa do computador e comecei a fazer os trabalhos, perdi a noção do tempo já era quase 5 horas da manhã e eu ja tinha feito 4 trabalhos.
Minha vista estava doendo e eu estava com muita dor de cabeça, então resolvi dormir.
11h00
Acordei no pulo e percebi que perdi o horário da escola, escutei a campainha tocar e desci para ver quem era, eu estava sozinha em casa, meus pais foram trabalhar e meu irmão foi para a escola.
- Oi boa tarde, viemos trazer a cadeira de amamentação e a poltrona.
- Ah oi, obrigada...Podem entrar.
- Aonde posso colocar?
- Lá em cima.
- Ok.Ele com ajuda de mais um rapaz começaram a carregar as caixas com a maior tranquilidade do mundo.
- Pode colocar aqui. - apontei.
- Tudo bem.O quarto do meu bebê já estava quase pronto, falta só minha mãe organizar e comprar algumas coisas.
- Você pode assinar aqui? - apontou.
- Sim.Peguei a caneta, assinei e levei eles até a porta, voltei para o quarto me sentei na poltrona e fiquei ali observando cada detalhe e lembrando do Gui.
Vocês devem estar pensando "porque ela não procura a redes sociais dele?" o Gui nunca gostou dessas coisas, ele gosta de viver a vida dele sem ficar o dia todo com o celular na mão, eu quase não via ele mexendo no celular.
Me levantei, fui até a cozinha e preparei algo para comer e voltei para meu quarto e fiz o resto dos trabalhos.
Minha mãe chegou do trabalho e me chamou.
- Filha?
- Oi mãe, to aqui em cima.
- Olha o que eu comprei.
- O que é isso?
- Abre.Abri e era um kit de mamadeiras da menor para a maior, tinha 3 chupetas muito fofas por sinal e um mordedor.
- Nossa mãe, você está avançada.
- Temos que já comprar essas coisas filhas.
- Tudo bem, obrigada, eu amei, mas agora chega de gastar dinheiro né?
- Sim, eu prometo.
- Vamos comprar só a cômoda para colocar o trocador e chega, o quarto já está quase pronto, olha la o que chegou hoje.Ele foi até o quarto e viu a poltrona e a cadeira de amamentar e ficou toda boba.
- Não acredito que daqui alguns meses nosso Michael vai estar aqui.
- Nem eu mãe. - passei a mão na barriga.2 semanas depois.
Falta apenas 3 trabalhos para eu acabar tudo, o quarto do Michael já está finalizado, é o quarto mais lindo do mundo, eu não vejo a hora dele vir ao mundo.
Estava terminando os últimos trabalhos e o Edu veio na minha casa para me ajudar, ele estava pesquisando e eu copiando, hoje é sábado então pretendo acabar tudo hoje porque amanhã tenho médico.
- Achei o último.
- Otimo, muito obrigada.
- Te amo. - sorriu.
- Te amo também.
- Nessas horas queria ser você, agora vou ficar na escola sozinho.
- Relaxa você tem milhares de amigas e eu vou sempre te visitar.
- Sim, mas vou sentir sua falta na sala de aula.
- Eu também vou sentir sua falta.Terminei todos os trabalhos e senti um alívio sem fim, depois de tantas noites sem dormir e a mão pedindo socorro eu acabei.
- Vamos sair para comer algo?
- Vamos.Fomos para uma sorveteria aqui perto de casa e ficamos rindo e lembrando de muitas coisas que ja passamos na infância.
Olhei para a janela e meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas e meu coração acelerou, senti calafrios e uma sensação de medo tomou conta de mim.
- Que foi?
- Ali não é o Sebastian de costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚