Capitulo 15

352 20 0
                                    

Eu estava sentindo uma dor muito forte e comecei a chorar com medo de ter perdido o meu bebê, olhei no chão e vi sangue e entrei em desespero.

- FILHAAA O QUE ACONTECEU?
- Mãe ta doendo. - chorei.
- Calma, calma.
- Mãe ta sangrando.
- É o seu joelho filha, calma.

Senti um alivio em saber que era meu joelho que estava sangrando, mas ainda to com medo de ter perdido meu bebê, minha mãe chamou meu Pai e ele veio correndo, me pegou no colo, me colocou no carro e minha mãe me levou para o hospital.

Chegamos ao hospital e eu já fui atendida, o médico me examinou e disse que já voltava.

Minha mãe segurava minha mão o tempo todo, eu estava preocupada e com medo do que o médico ia dizer.

- Calma filha, vai ficar tudo bem.
- Não quero perder meu filho.
- Não vai, confie em mim.

O médico voltou para o quarto e começou a falar.

- Bom Alice, você teve sorte, não aconteceu nada com o seu bebê, vou te deixar aqui de repouso, você precisa descansar e amanhã você receberá alta.
- Tudo bem doutor, obrigada!

Ele saiu do quarto e minha mãe foi junto, eu precisava dormir e descansar e ele acho melhor eu ficar sozinha.

- Filha eu vou em casa preparar o almoço e trago para você comer.
- Obrigada mãe, beijos.

Ela me deu um beijo na testa e saiu, eu passei a mão na minha barriga e comecei a conversar com meu filho.

- Obrigada por não ter me deixado, a mamãe te ama muito. - sorri.

Acabei dormindo e acordei com a minha mãe me chamando para comer.

- Filha fiz sua comida preferida.
- Não acredito mãe, que delicia.

Almocei e assisti um pouco de tv, é tão chato ficar no hospital sem fazer nada, eu não trouxe meu celular e esqueci de pedir para minha mãe trazer.

Gui

Já liguei milhares de vezes e ela não atendeu, será que ela trocou de numero ou está com outro?

Resolvi ligar a ultima vez e alguem atendeu.

- Alo?
- Alice?
- Quem é?
- O Pai dela, quem é?
- Oi Alex, sou eu o Guilherme.
- E ai cara como você está? O que aconteceu?
- Fui assaltado, estou sem celular, você pode avisar a ela?
- Aviso sim.
- Cade ela?
- Ela está no hospital.
- O que aconteceu com ela?
- E-la t-a g-a-i-da
- Que? Não entendi ta falhando.

Merda, a ligação caiu acabou os créditos do meu cartão, fui comprar outro, mas estava fechado, o que será que aconteceu com a Alice para ela está no hospital? Espero que não seja nada grave.

Voltei para a casa e tomei um banho e voltei a compor a musica que estou fazendo.

Alice

Minha mãe me emprestou o celular dela para eu passar o tempo e chegou uma mensagem do meu Pai.

"Amor avisa a Alice que o Guilherme ligou, eu contei para ele da gravidez e ele desligou na minha cara."

Uma lagrima caiu dos meus olhos, não acredito que o Guilherme fez isso, eu pensei que ele iria gostar de saber que iria ser Pai, mas não.

- Que foi filha?
- Olha. - dei o celular.
- Não acredito, ele parecia ser um bom garoto, mas filha não fique triste, agora você tem que ser forte e criar o seu filho.
- Eu estou tão triste, eu estava na esperança dele voltar e a gente viver nossa vida com o nosso pequeno.

Minha mãe me abraçou e passou a mão na minha barriga, e o Michael se mexeu e ela sorriu.

Já estava escurecendo e eu não parava de lembrar de como o Guilherme mudou, o Guilherme que eu conheci jamais faria isso.

Acabei dormindo um pouco mais cedo, eu quero ir logo para a casa, quero voltar a escola e ver meus amigos.

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora