Capitulo 27

318 18 0
                                    

- Garota abaixa essa arma.
- Senta na cama.
- Então abaixa a arma e coloca no chão.
- Tabom.

Pensei em como essa garota é burra, tirei a blusa dela, peguei a chave e coloquei no chão, beijei o pescoço dela pra ela não desconfiar, fiz um sinal com a mão para o Nathan se levantar e pegar a chave, a Sofi estava de 4, e eu tava disfarçando acariciando os seios dela.

O Nathan pegou a chave e abriu a porta rapidamente e ja colocou a chave do outro lado.

- Quem mandou você abrir a porta.
- Calma bebê, vamos te satisfazer, fica quietinha.

Ela começou a gemer e eu batia na bunda dela.

- Vou pegar a camisinha.
- Ok bebê.
- Fecha os olhos.
- Pra que?
- Tenho uma surpresa.

Ela fechou os olhos e eu e o Nathan trancamos ela no quarto e saimos correndo pelados igual doidos e vimos o Mat saindo com uma garota do quarto.

- Mat cilada, vamo embora.
- Que? O que vocês estão fazendo pelados, não me diga que... - riu
- Claro que não, depois te explico, vamos.

Vi a porta se abrindo e saimos correndo sem parar, o Jack estava deitado no chão vomitando, ele realmente está muito bêbado, peguei a chave do carro e coloquei o Jack dentro e fomos embora.

- Cara não acredito. - o Mat riu.
- A garota é maluca. - ri de volta.
- Melhor noite. - Jack falou quase morrendo no carro.
- Pra você né? - ri.
- Mais uma história para contar para nossos filhos.
- Verdade Mat. - rimos.

Até que isso me proporcionou boas risadas, foi divertido.

Alice

Acordei com o telefone de casa tocando e era de alguma loja.

- Alo?
- Alice?
- Sim, sou eu, quem é?
- Sou gerente da loja Musicals.
- Ah oi. - sorri.
- Gostei muito de você e quero muito te ver na nossa equipe.
- Sério? Que legal. - sorri.
- Sim, amanhã você começa tabom?
- Tá otimo, estou muito feliz por isso.
- Eu também.
- Qual horário?
- 10h45 pra poder arrumar a loja antes de abrir, a loja abre as 11h.
- Tá otimo, obrigada.
- Se vemos amanhã.
- Pode deixar.

Estou tao feliz, agora tenho um trabalho, fui até o meu quarto pegar o Michael que estava chorando, estou sozinha em casa, meus Pais foram trabalhar, eu não pensei com quem vou deixar o bebê para eu ir trabalhar, preciso procurar alguma babá de confiança, vou esperar minha mãe chegar, ela tem muitos contatos e deve conhecer alguem.

Coloquei o Michael sentado no chão com os brinquedos dele, ele ta aprendendo engatinhar então estou deixando muito ele no chão.

Fui até a cozinha e fiz uma vitamina pra ele e bacon com ovos para eu tomar café.

Eu estou ansiosa pra começar a trabalhar e ver como é trabalhar ja que eu nunca trabalhei, tenho apenas 17 anos.

Em falar em idade, me lembrei que hoje é aniversário do Gui, espero que ele aproveite muito, queria tanto ele aqui comigo, agora mais do que nunca eu quero ir ver ele em Toronto.

Fiquei brincando um pouco com o Michael e minha mãe chegou do trabalho.

- Oi filha.
- Oi mãe.
- Tudo bom?
- Sim, mãe tenho uma novidade pra te contar.
- Se reconciliou com o seu pai?
- Não.
- É o que então?
- Consegui um trabalho começo amanhã.
- Nossa sério? Que ótimo filha. - me abraçou.
- Mas tem um problema.
- Qual?
- Não tem ninguém pra ficar com o Michael.
- Eu fico.
- Mas você tem que trabalhar.
- Não se preocupe.
- Mãe não precisa, eu procuro uma babá.
- Tem certeza?
- Sim, inclusive você conhece alguma?
- Sim, a Paula, ela é de confiança.
- Você pode falar com ela?
- Vou ligar para ela.
- Obrigada mãe.

Meu Pai chegou e eu ignorei ele, eu percebi que ele estava magoado, mas eu também estou e muito.

- Oi filha.

Não respondi, eu sei que ele quer se reconciliar comigo, mas o que ele fez foi muito grave, eu esperava isso de qualquer outra pessoa, menos do meu Pai.

- Filha seu Pai falou com você.
- Eu ouvi.
- E porque não respondeu?
- Porque eu não quis.

Peguei o Michael e subi para o quarto dele e deixei ele brincando um pouco antes de ir sair um pouco pra dar uma volta, eu precisava de ar fresco.

Amamentei e dei banho nele, pedi para minha mãe ficar com ele para eu tomar banho, terminei de me arrumar, coloquei ele no carrinho e sai.

Andei pelo parque o dia estava lindo demais, céu azul, ventinho fresco e um sol gostoso, o parque estava cheio, me sentei no banco para descansar, quando me levantei fui surpreendida.

- Olha só quem eu encontrei, quanto tempo Alice...

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora