Capitulo 3

634 37 0
                                    

Ele era lindo, mais lindo que nas fotos, estou hipnotizada pelo seus olhos cor de mel.

- Você mora aqui sozinho?
- Não, eu moro com meu padrasto.
- Ah sim.
- Bom agora preciso entrar daqui a pouco ele chega e não vai gostar de me ver conversando com alguém.
- Porque não?!
- É complicado.
- Tudo bem.

Ele entrou e eu fui para minha casa, a janela do meu quarto é em direção a casa dele, me sentei na poltrona que tem perto da janela e fiquei sentada olhando pra casa dele.

Vi um homem misterioso entrando ele parecia estar  completamente alterado e eu comecei ouvir umas gritarias e chamei meu Pai.

- PAIII, PAII - gritei
- Que foi Alice?
- Pai acho que o padrasto do Guilherme ta batendo nele.
- Guilherme? Quem é Guilherme Alice?
- O nosso vizinho, por favor Pai vai lá ver.
- Filha eu não tenho nada a ver com isso.
- Por favor...
- Tabom, espera aqui.

Meu pai pegou o roupão dele e foi até a casa do Guilherme, mas eu não consegui ficar ali parada e fui junto.

- Alice o que você está fazendo aqui volte para a casa.
- Não.

A porta se abriu e de longe senti  cheiro de cachaça e o padrasto dele apareceu.

- Quem são vocês? Saiam da porta da minha casa.
- Minha filha escutou um barulho, está tudo bem por ai?
- Sim, agora saiam.
- Pai ele está mentindo.
- Cala boca menina.
- Opa! não manda minha filha calar a boca, já estamos indo embora.
- Espera, posso falar com o Guilherme?
- Não, ele está dormindo, boa noite. - e fechou a porta.

Meu Pai me olhou com uma cara e me guiou até minha casa.

- Homem estranho né filha.
- Muito, você acreditou em algo que ele disse?
- Não.
- Nem eu.

Voltei para meu quarto e deitei na minha cama, espero que o Guilherme esteja bem, li meu livro e acabei dormindo.

6h30

Meu celular despertou e eu não estou afim de ir para a aula, me levantei, tomei banho e desci para tomar café.

- Bom dia mãe.
- Bom dia filha. - sorriu.
- Cade o pirralho?
- Alice não fala assim do seu irmão.
- Ok, cade ele?
- Foi com o seu Pai buscar seu carro na oficina.
- Sério? Que ótimo.

Me sentei na mesa e tomei café, minha mãe se sentou ao lado e ficou me olhando.

- Filha o que aconteceu ontem?
- Não entendi.
- O vizinho.
- Escutei um barulho vindo da casa dele e chamei o Pai pra ir comigo ver o que aconteceu.
- Não faça isso de novo, você não conhece ele e se ele aponta uma arma pra vocês?
- Não pira mãe.
- Nunca se sabe Alice, toma cuidado.
- Tabom.

Terminei de tomar café e o Edu me ligou.

- Bom dia flor do dia, animada?
- Não
- Nossa que mau humor.
- Mau humor vai ser entrar naquela escola. - ri
- Você vai vir me buscar?
- Vou, estou esperando meu Pai chegar com meu carro.
- Tabom, beijos.

Escutei a buzina do meu carro e deve ser meu Pai, dei um beijo na minha mãe e sai.

- Pai obrigada por ter ido buscar.
- Magina, você pode levar seu irmão para a escola?
- Posso sim.
- Tabom, boa aula.
- Obrigada.

Dei um abraço nele e entrei no carro, meu irmão tava super concentrado no jogo do celular, meu carro ficou 2 semanas na oficina, que saudades eu estava dele.

Liguei um som baixinho para não irritar o meu irmão e liguei o carro, olhei pelo retrovisor e o padrasto do Guilherme estava me olhando pelo quintal dele, foi assustador.

Liguei para o Edu pra avisar que vou me atrasar porque vou levar o pirralho para a escola, eu não costumo levar ele, geralmente quem leva é o meu Pai, mas como é caminho não reclamei.

- Tchau pivete boa aula.
- Tchau, idiota. - me deu um beijo.

Esperei ele entrar e fui para a casa do Edu ele já estava no portão me esperando, parecia que ia passear no shopping.

- Que roupa é essa?
- Primeiro dia de aula temos que ir arrumados.
- Mas tanto assim?
- Sim, não posso perder o glamour.
-Tudo bem. - ri

Contei para o Edu o que aconteceu ontem e ele ficou chocado, eu não queria contar para ninguém até porque isso é pessoal, mas eu confio no Edu e sei que ele jamais contaria para alguém.

Estacionei o carro e falei com algumas pessoas, eu não sou uma pessoa popular, mas era conhecida por alguns.

- Olha lá Alice, não é o boy?
- É ele mesmo, vem.
- Aonde você vai?
- Falar com ele.
- Você ta maluca?
- Xiu.

- Oi
- Oi?
- Você está bem?
- Sim, Alice né?
- Isso.
- Por favor pare de falar comigo e de ir na minha casa.
- Porque?
- Porque eu não quero.

Fiquei sem reação, não sei porque ele foi tão ignorante, só queria saber se ele estava bem, mas ok, não vou mais me intrometer, ele saiu andando super misterioso e as garotas ficaram tudo olhando para ele.

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora