Capitulo 54

231 17 0
                                    

Desliguei a tv essa notícia do acidente mexeu com a minha cabeça os jovens tinha em torno a minha idade, espero que os 2 que estão no hospital se recupere rápido, fui até a cozinha preparar algo para comer, minha barriga não parava de roncar, me sentei na mesa e escutei alguém descendo as escadas.

- Oi filha tá acordada?
- Insônia. - sorri.
- E como estão os preparaticos para o show de talentos?
- Ainda não pensei em nada, mas estou animada.
- É nesse fim de semana você deveria já ensaiar e saber o que vai fazer.
- Vou cantar uma música no piano, ainda não decidi qual.
- Que legal, estou orgulhosa de você.
- Obrigada mãe. - sorri.

Gui

- Minha mãe chegou.
- Finalmente.

- Eai como foi a festa?
- Foi boa, se divertimos bastante.
- Percebi pelo cheiro do álcool, vocês ficaram sabendo que 3 jovens sofreram um acidente?
- Sério?
- Sim, estavam alcoolizados.
- Que triste.
- Por isso eu sempre falo pra vocês sempre pedirem um taxi, não pode dirigir bêbados.
- Você tem razão Elisa.

Chegamos na casa do Nathan e eu fui tomar banho a Elisa como sempre muito maravilhosa comprou pizza, terminei meu banho e me sentei na mesa e comecei a comer eu estava com tanta fome que comi 4 pedaços.

- Meus amores estou indo dormir, não dormem muito tarde.
- Ok. - sorri.

Terminamos de comer e jogamos um pouco de video game e eu acabei capotando no sofá, a noite foi muito boa, me diverti bastante, mas to com tanta saudades da Alice e do meu filho.

Oi amores, esse cap ficou um pouco curto, mas a noite irei postar um maior, espero que gostem ❤

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora